hauhauahua eu falei lah XD!pow naum coloquem seus nomes nas fakes e principalmente nao falem assim ja vow perder!pow -.- o huei fez uma montanha de fake contra mim e eu fiz um quadrinho XD e ganhei
Versão Imprimível
hauhauahua eu falei lah XD!pow naum coloquem seus nomes nas fakes e principalmente nao falem assim ja vow perder!pow -.- o huei fez uma montanha de fake contra mim e eu fiz um quadrinho XD e ganhei
eu to ligado mais o huei eh o huei ganhei dele facinhu tb hauiahiuhau ow entaum akele 1/2 dele foi eu e vc? hauihiauiau inimigos no post do eternal e unidos pa detonar o huei hauiahiuhauhaiuhaiuahiu!!!!!Citação:
Postado originalmente por esponjudo
O.OCitação:
Postado originalmente por marcynhow
sim..ele perdeu de mim,de voce e ganho de um tal Sr. do maul
e alias...se voce nao sabe 0/0 lado eskerdo vitorias,lado direito partidas disputadas ou seja o huei esta 1/3 entendeu?
eu sei cara so q tpw o banner dele ainda tah 1/2 ahiuahiuahui!!!
mais pod fla a dele so tah ganhandu pq eh uma historia...XD
Faker 2, a otra ta mto grande -.-
@marcynhow e esponjudo:
forum nao eh chat, e aqui nesse topico eh soh pra postar os votos
Faker 2... a fake do faker 1 fiko cum ZOOM OPTICO de 50000000 metros >.<
desculpa leo eu n flo mais aki...mais ow...arranjei um duel cm o dark XPCitação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
malz flar aki d novo haihaiu
eu sei q isso naum eh chat...mas..eu nao ganhei por w.o. nao??o gordo nao mando a fake(eu acho)e hj eh o ultimo dia!!!
ai eu voto no faker 2 sei la...mt zoom do 1 e tah faltanu a fake 2 dele -.-
A segunda fake nao foi minha culpa!Citação:
Postado originalmente por Pesca unha
O dark deve ter se enganado na hora de postar, mas pra todos os efeitos, o esponjudo postou!
Bom..vou perder pelo Zoom..mas tah blz!
Eu sei que uq importa eh a fake e sí e nao o zoom..ateh pq eh minha primiera fake!
lol cara se o matter nao fosse legal voce seria desclassificado :P!!Citação:
Postado originalmente por Lord Naio
eh msm o dark ele inflingiu uma regra...mais td bem vc eh vc...ai cara ngm mais vota...sei la poe em evidencia no arena de fakers o link do site pa votaçao...-.-Citação:
c n issu n vai terminar nunka:yelrotflm
Em algum momento eu disse que o matter não era legal?Citação:
Kra..para com isso!
xD
Sempre admirei muito os trabalhos do matter e talz!
E sempre admirei o jeito de ser dele!
Eh isso ae!
Flow you all~~
num to falando isso!!1Citação:
Postado originalmente por Lord Naio
@Marcynhow:
ele nao desobedeceu uma regra,os juizes decidem o tamanho,e ele falou livre,mas se passa do layout o JUIZ decide se desclassefika ou nao,nao u goldstorm :P!(ele q fez as regras,pelo q sei)
Ermh...
Acabemos com o chat por hora :P
Relembrando, está 3x1 para o faker 2 =D
Faker 2: A prof igualzinhu a vida real (INsina os demonio) auheauheuah
...
aew alias,da pra muda ? :P!voto faker 2Citação:
ganhei!!!
5x0 pra mim oficializa aew matter...!!
Melhor esperar alguem mais votar pq o goldstorm ainda nao disse q podia trocar de votos, melhor eu falar com ele pra ver se pode, em todo o caso mais um voto ja mata a votação ^^Citação:
Postado originalmente por marcynhow
nem precisa,ja trokaram de voto varias vezes e naum deu nadaCitação:
Postado originalmente por Dark Matter ||
quem e quando?Citação:
o marcynhow uma vez,mas nao sei se valeu,mas tudo bem eh melhor esperar mesmo :PCitação:
Postado originalmente por Leonardo Prietto
Aff que paga-pau esse cara.... n fui eu que comecei a zuar com o nome do Morgaroth, mas fui eu quem disse que "Margareth" era a mãe do Demon... vtnc para de ser paga-pau....
Se vc n aguenta conversar socialmente e tem qu emudar o voto eh problema seu!Citação:
pq vc soh tah mudando por causa da minha resposta!
Mas eh isso aew!
N vou mudar meu jeito de ser por causa de uma opiniao qe nem a sua!
Que por sinal n eh nda pra mim!
Soh passei aki pra dizer isso e um Parabéns ao marcynhow!
Soh pra isso msm!
Bom o goldy deixou, entao posso oficializar ^^
Parabens Marcynhow vc eh o vencedor
O desafiante era o Lord Naio...
Faker 1 x Faker 2
Tema: O que fazer com hydra egg?
Faker 1:
http://img88.imageshack.us/img88/1334/aenafake4wj.png
Faker 2:
http://img460.imageshack.us/img460/9...eggfake1bz.png
Citação:
o poder da hydra egg era fazer qnts omeletes voce quiser ,com isso o pobre foi ganhando dinheiro,mudou seu nome para pessoa,montou um restaurante q tinha um garçom cego q sempre andava com uma chave no bolço da camisa
Faker 2...
calma manu um nome...quanu eu vi o morgaroth eu tb pensei em margareth...so dps q vi q vc ja tinha brinkado mais n vo dexa d posta um negocio pq alguem ja posto sendo que tivemos a msm ideia...=/ so pa dexa claro q o margareth eh seu vo fze uma gif pa vc fmz?? (eh pa me redimir XP) a gif sai daki uns dias (aula sux...)Citação:
Postado originalmente por Goldstorm
vlw dark por oficializa...status na arena?? 3/3
ai voto no faker 2...ele feis uma explikaçao legal do hydra egg o pamonha so sento em cima =/
eaw....faker 2....
dark,o boobs entregou a fake sobre pescaria?se naum posta ai q eu n vo da mais tempo naum...cansei.....
faker 2 fiko + rox
Bom, acho q o faker 2 ja ganhou
E o voto de ]_\/¢/\§ $.@. vai para........ faker 2
EDITED
soh uma duvida. o restaurante do faker 2 soh tinha ovo??? :P
gordo pamonha axo q vc perdeu dessa vez em meu filho? XP go go go next duel...qro votaaarrrr!!!
bom,ja q acabou eu posso assumi q a segunda fake era minha neh??Citação:
Postado originalmente por ]_\/¢/\§ $.@.
tipow,com o dinheiro dos ovos q ele fez,ele fez um restaurante,Q NAO TINHA SOH OVO,olha lah os cozinheiro com cumida de verdadi XD
Vo posta uma serie de w.o aki q eu tinha acumulado ^^
Vitoria: Gordo Pamonha sobre Jeng Jius
Tema: Tipico dia de verão no tibia
http://img84.imageshack.us/img84/7194/arenafake6mg.png
Vitoria: Sr. do Maul sobre Kioske
Tema:Como seria a Fila de Espera pros nossos chars
http://img476.imageshack.us/img476/3717/xaum20pu.png
Tinha otra do Pedrinhospf sobre o boops q axo q eu sem querer deletei ^^
Mais eu confirmo , ele me mandou a fake e o boops nao, pedrinhospf se quiser pode postar mais eu ja vo considera sua vitoria =]
Faker 1 x Faker 2
Tema: Minotaur Set
Faker 1:
http://img99.imageshack.us/img99/140...urquest0oz.png
Faker 2:Citação:
A Minotaur Quest fica numa ilha ainda desconhecida por todos.Você é teleportado para a quest por um teleport (sério?¬¬) e aparece na sala da quest.Lá tem 3 Minotaur Guard, 2 Minotaur Mage, 2 Minotaur Archer, 3 Minotaur Warlike, que é um tipo desconhecido de minotaur até então, e os três bosses de minotaur, o Horned Fox, o General Murius e o Mompharus que também é desconhecido.A minotaur ring provem + 5 de shielding por 30 minutos.Já o minotaur necklace serve para dar sorte nos loots de minotaur.Haja cap para tanto item!
http://img419.imageshack.us/img419/1...etquest5ze.png
Citação:
Ps's:
1º143 gps é o dinheiro que voce ganha ao vender todos os "noob" ekips
2ºOs bosses dos minos sao o The Horned Fox e o Murius
3ºEu botei os "You see a sign.You read bla bla bla mais embaixo, pq se ficasse no meio ia atrapalha tanto na fala do passo 2 quanto no premio do passo 4
eu vo votar no faker 2 pq me desculpe faker 1 vc eh um noob...sinto lhe dizer essas armors e helmet q vc postou sao nd mais nd menus du q um SPR editado(e eu tenho ele) e essas armors etc sao a demon armor legs helmet etc...me desculpa mais vc perdeu meu voto pq n foi original...sorry elbriga
Faker 2
Faker 2 rulez
issu n eh fake mesmo fila pra entra ein test server lolz
faker 2! xD 140 gps for nada