Postado originalmente por TEREZINHA_FLEUR
Ainda estou achando esquisito-muita coisa nova p/ qq mago q se preze ! XD- Mas com certeza é muito melhor um hit de cerca de 50 no dwarf soldier com a cosmic wand ( 3 pancadas e o anão ruivinho tá fora de circulação ) onde ele dificilmente te acerta, do q ficar batendo vezes sem fim com a Skull Staff e ter q dar um "exura vita" no meio do caminho caso seja mais de um te dando porrada, as wands tem formas q nos lembram os seus nomes, a "plague wand" parece mesmo algo, no mínimo, nojento, com aquela gosminha verde pendurada, quase caindo ( ECA! ), O único "porém" é a especialização dessas wands, a Plague não funciona em bicho imune a veneno, em uma Witch a cosmic não faz nem cosquinha e por aí vai, nos obrigando a carregar mais de uma wand. Com o mana subindo rápido, magos não são mais "serventes de pedreiro" - a gente só carregava pedra - dá p/ usar as magias instantâneas como a Energy Bean mais facilmente, e caso qq coisa dá p/ ficar escondidinha no canto, em afk entre um respawn e outro p/ recuperar o mana, sem muito medo de tomar a bordoada na orelha e ganhar um " you are dead" ( mas isso vc tem q saber onde fazer ) facilitou para upar de level, mago não tem q ficar mais matando milhares criaturas com exp de até 1X e meia o seu level ( isso sem runa e sem bloker ) " na raça" p/ ter exp. decente a gente pode arriscar um ou outro mais fortinho do q até então, sem medo de ser feliz, fora os combos com runas e instantâneas junto à wands e rods diversas e assim dá p/ arriscar um pouquinho mais na brincadeira, nego ficou sem poder fazer HMM e SD a rodo p/ vender? Paciência, não se faz nenhuma omelete sem quebrar alguns ovos, o único remédio é correr p/ recuperar o Prejuízo.
E mais, raciocinem, se o mana cresce mais rápido, o "custo" em mana p/ se fazer runas, magias, conseqüentemente é mais alto, assim como o up de mana-temos q usar muito mais p/ upar, novamente, o caso de que p/ fazer a omelete, temos que quebrar os ovos...
Kinas foram beneficiados: o Mana tb é muito mais rápido tb, eles podem usar o "exura" com mais freqüencia o mesmo p/ pallys que agora, pelo o que andei observando, realmente fazem mais flechas na soma total , tá pedreira pq tem q ter level maior p/ fazer flechas? Deve estar mesmo ( sou sorcerer, tô só me metendo no assunto ) mas o que percebi globalmente é uma "padronização"- Todas as profissões, agora, começam da mesma forma e assim ficam por um tempinho mais: só "no braço" p/ só quando chegarem perto do level 40 diferenciarem em uma ou outra profissão.
No geral é bom o Update, bons gráficos e armas novas e especiais p/ mages legais, só resta conseguirmos nos acostumar com todas essas novidades! ^_^
Esta é a minha análise primária do up, o que lhes parece?
P.S.: Alguém sabe onde o Papai Noel está dando os docinhos em Kazz este ano? Não acho em lugar nenhum! >.<