normalmente n reseta, o unico que lembro que resetou foi o "brazilian test server" em setembro do ano passado, mas sempre há esperança :90:Citação:
Postado originalmente por Liannon
Versão Imprimível
normalmente n reseta, o unico que lembro que resetou foi o "brazilian test server" em setembro do ano passado, mas sempre há esperança :90:Citação:
Postado originalmente por Liannon
alguem ta conseguindo entrar em testa nesse momento?
fica no connecting game world.please wait.
deu pro cara de diverti um monte mais isso deveria dar para todos os mundos pq nuam da?
hehhehehe test server rula aprendi a solar hero com uma SOV hoje
emocionante
usei + de 15 Uh + valeu mtooo a pena...
obs
a sov eu aluguei por 1 hora por 3k xP
+ a crown legs q caiu do hero pago u preço :D:D:D:D:D
nesse test realizei u sonho de qlqr criança :D
takei uma SD bem gostosa nu eternal!!!
um sonho realizado
minha sd rankou 120 xDDD + ja conta...
soh q akele kra nm fez uq eu keria...
invez dele vir me matar, ele tava cum white skull e nm deu bola :(
uhahauuah, meu amigo saiu pra fora do templo de carlin, o primeiro nego q viu jah atacou, nem deu look, morreu.... uhhuaHUauh
QUERO MUITO FAZER UMA CONTA EM OT SERV E NAUM FAZEM UM TÓPICO SOBRE ISSO!!! PLZZZZZZ QUERO MUITOOOOOO!!! pq nimguéim me diz um ot serv? eu quero! eu quero!! eu quero!!! eu quero!!!! eu quero muuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiitoooooooooo ooooooo JOGAR EM OT SERV!!!!!!
tá?!:triste:
só se pode fazer guild sendo premmium accont e tem que ser + de lvl 20 pa entrar em uma ok?:riso:Citação:
Postado originalmente por Aquaring
test serv accabo??? eu naum to cnseguindo enra em nenhum nem em testa nem em testera o.0 ??
ACABO ??
Nem eu to conseguindo entrar....alguem tem informacao...
alguem jah entro hj??
é eu tbm acho eu naum consigo entrar tbm isso é um dilema:mad: :confused:Citação:
Postado originalmente por Etzin
Pô, eh verdade n consigo entra em nenhum alguem responde aíí.. quero sabe o que tah acontecendu...
Vlw..
deve ser bug do jogo ou eles estaum arrumando alguma coisaCitação:
Postado originalmente por Iug Darkblade
Meu amigo free acabo de entrar no ts..ou seja
TS NAO ACABO
ts ta on ainda?n to conseguindo entra...deu debug e n quer voltar...acabo?
14:04 Server is going down for maintenance. Please come back in 15 minutes.
tomara que volte :/
Deu server save.
Daki a poko volta.
galeraaaaaaa ae to super feliz mew!! n sabia q eu era tao bom no pvp...ou os cara q tavam me atacando eram noob!!
tipo eu tava passando a ponte dos goblin akela q vai pra kaz dae eu vi uma red skull e começei a ataca, de repente surgiu um mega grupo era uns 5 ou 6 me atacando, o lv da red skull era 79 pally e tinha um elite lv 115 me atacando e o resto n deu pra ver, era sd e bolt voando pra cima d mim, eu tava com 3 bp d uh e ainda assim consegui fugir, torrei minha mana tbm(so pally lv 59).
Nao morri pq chego 2 lv 100+ dpois e começaram a ataca eles...
era engraçado a lot eu fugindo e eles se xingando...moh da hora :P
olhem minha sorte eu lá peguei skull sem querer com explosion ai fui me esconde so pa sair a skull ai vejo um elderlv 55 de mana shield lol ela começo a me ataca torrei a mana dela todinha com sd ai ela chamo o amigo dela lv 70 e me mataram acabo as uh, sd, mf e manaentuam eu voltei vi ela na frente do dp ai eu pensei "hahahaha é agora minha vingança" comprei parcel pq sabia q ia morre se pegasse skull matei ela veiu muita sd uh e umas merda como medusa shield sendo q um mage lv 70 começo a me seguiurquando eu cheguei ond compra o parcel em darashia ¬¬ o cara me mato ANTES DE EU POR A BOST*a DO PARCEL NA CAIXINHA AZUL, tudo bem fiquei com muita raiva dei um oulo na cama ai voltei com a vingança na mente spamiei UE no dp matei 5 fiquei red ai vi um palla nub lv 40 tauqei 2 mort hur e fui banned
ps.:::omg num peguei nehuma fila no ts e entrei umas 11 vezes
UMA PERGUNTA BLZ COLOQUEI TEST SERVER LOGUIN QUANDO EU LOGRA DE NOVO VOU TA TUDO COM ERA ANTES
1 coisa: qual a finalidade do test server?? x.x
test server acabou :triste:
ts acabo eu acho mais deu pa zua matei muito noob morri muito tb (morri po demon em carlin auheauheahueua :yelrotflm ) testei as coisas q eu queria (spears, pedras q agora demorao pa quebrar) quero q o update chegue logo pa min treina acho q vai se tibia 7.55 ou 7.56 mum vai c 7.6 n
Poxa, cade os modera pra ajuda o povo?
lol
mta gente penso q acabou o ts nao foi ??
bem para alegria de uns e trsiteza de outros
por incrivel q pareceç
o ts n acabou nao
eles fexaram
para fazer o update e logo reabrirao ao povo q tanto gosta de jogar
Flws
Yours , Gio~
de qualquer forma eu ja rookei meu char no ts, e me orgulho de nao ter morrido nenhuma vez usando meus equips e runas e ter chegado vivo no dp de carlin de red skull :D
isso é pra quem diz que non pvp = pvp noob -.-"
que bom... eu quase morri aki achando que eu quase num jogei...Citação:
Postado originalmente por SlashGuns
foi bem rox o ts... resisti a 2 UE nu dp EBAAAAAAAA, xP~~
[QUOTE=Fabrik]Não consigo entrar, eu entro na account mas qdo vai entrar no Testera ou Testa da erro...
Acho que é por que ta mto disputado isso !!
ey tbm naum consigo entrar no test server :mad:
alguewm poderia falar o pq:confused:
fala pra noix plix:10: