Fiz 1 gangue... quem quiser entra é só avisa... tem q te 600+ de respeito e assaltar carro forte...
Em breve vamo pra Reserva Federal...
Versão Imprimível
Fiz 1 gangue... quem quiser entra é só avisa... tem q te 600+ de respeito e assaltar carro forte...
Em breve vamo pra Reserva Federal...
A melhor Rave q tem é a Putas Safadas la qse toda hora q vc entra vc ganha puta de 1000 reais e tem Opio(uma das melhores drogas) barato
Pega leve rapaz, você quase sofreu uma overdose!
ufa :X
criei uma lojinha rox ate:
Maconha do tio Lupus xP
maconha a $12 e entrada de soh $15, vo tenta sempre da update..
flwz galera
alguem por favor me convida pra gang!!!!!
so o lol23lol cafetão Inteligencia
172
Carisma
185 Força
171
Resistencia
176
"Equips"
Sniper e colete corporal
Eu penso seu caso depois, Apolo.
Ah, aproveitando queria saber se eu tô bom, agora que comecei e tô "voloindo"... tá chato, os roubos tão dando menos...
Respeito 598
No much grana on the banco
Skills 544/526/544/529
4 Farmácias, 5 Plantações de Ópio. Empresário, lójiko.
eu naum consigo me cadastra =/
sempre q tento da um erro na pg e naum xega email nenhum
eu tava com 1500 de respeito na ultima rodadaCitação:
Postado originalmente por •AnDReH®
quando entrei esses dia tava com 5
perdi a vontade de joga =/
Rave>Putas Safadas..entrada free,maconha $12 Opio $160 tudo baratim alem da procurada Cocaina!!
gunitz rave, 50 a entrada, mas com maconha a 12 e cerva a 27 (eu axo) tudo por produção propria
Estou recrutando povo com 500+ de respeito que saiba assaltar no mínimo Bandidos Locais, pra irmos Carro Forte e na medida do possível Reserva federal.
Também abri uma Rave.
Pits of Inferno.
Entrada barata, as drogas vejam depois.
(No momento só Ópio e Analgésicos, os Cogu e maconha tão brotando)
Bom pra quem precisa de putas pro começo, 1 dollare pra entrar.
Quem quiser se prontificar a entrar na minha Gang (Se for -500 de respeito podemos discutir, desde que seje ativo isso se resolve fácil)
fiz uma guangue lah, quem quizer entrar eh soh add 70+ de respeito =D
naum se esqueção, vão sempre na gunitz rave, opio 159 e maconha 8
cara*** rave boa a sua, virei fregues, posso entra na sua gang?, tenho quase 300 d respeito, so o lol23lolCitação:
Postado originalmente por Gunitz danubia
ps: pode mete maconha e opio ai q c ñ eu acabo co stoque
ps2: ecstasy tbm
ps3: cara, vo acaba com todo seu estoque, c amanha vc n tive + droga c sabe quem foi q uso todas
ps4:a maconha ta meio bixada viu
EDIT: acabei msm co seu estoque, lol
pode entrar sim, jah estabeleci relação agora eh vc dar acept q te invito =D
pra num perder o costume
Gunitz rave party, drogas da boa , produção propria, maconha 8, opio 160 , lsd 38 ectasy 33 e cerva 23 !!!!
Realmente o jogo é bem legal, começei a jogar assim que começou o novo round (alias não sei porque o pessoal reclama que zero tudo, novo round pô :rolleyes:). Me achem por lá:
Fergus
Respeito: 785
PS: http://www.no-agito.com/thecrims/ ;)
vai na boate "Self-help boate". la tem opio e cogu, mas tem poco pq eu vi o tanto q lucra vender pro comercio geral =X vendi 60k de cogumelos por 3 milhoes >.< to com 950 de respeito, ganhei 450 de respeito só vendeno meus trem ¬¬
"TibiaBR Rave Party" tem quase tudo, maconha, cerva, ecstasy, LSD...
Podem entra ae... fiz pra vcs...
num vale, agora tenho concorrencia, vaum na gunitz rave party, lah tem de tudo, vamu lah pessoal, preço de custo :), e quem quiser gangue eh soh add, sow o gunitz lah
hehehe, é a vida né...Citação:
Citação:
Postado originalmente por alukardi
fiz um lá e to com respeito 679 com mean machine e colete nomex de aço
as melhores putas e 20 farmacia agora ta dahora o ta com nome chonkinlao.
agm me ajuda plz? :S
começei hje, to com :
Gangster
Respeito: 28
Grana: $493
Moral: Super drogado
Gangster
O problema: TODA vez q eu tento entrar numa rave, aparece isso: Ei! Você precisa de um ticket para entrar aqui.
e NAO DA DE ENTRA! onde eu pego essa porr* de ticket? :confused:
Ae pessoal entrem nessa rave : The Opium
Tem ópio à 135 e a entrada é gratis, cabei de criar então estoque full !
2 concorrentes agora
bom vamu lah na gunitz rave, acabei de repor o estoque, tem de tudo, maconha 8, opio 160, ectasy 33, lsd 38, cerva 25.
bom, eu ja to melhorando no jogo, to com 465 de respeito
YEee ha! vo começa a joga hoje :D ( 27/11 ) tomara que eu me de bem no jogo....
Meu nick lah eh Osirooo
eu so lider da gang [ All StArS ]
Osirooo
Gangster
Respeito: 1148
Grana: $
Gangster
Inteligencia
852
Carisma
841 Força
864
Resistencia
848
Dinheiro no banco: $2 647 370
Quem tiver 500+ de respeito me add, que eu add na minha gang!
Como usa os negocio que compro, tipo na loja de ervinhas :P
a já aprendi, tem que ir nas raves comprar lá dai funfa :)
Eu entrei numa gangue e agente tá roubando direto reserva federal, ta dando um lucro consideravel.
Fergus
Gangster
Respeito: 1671
Grana: $992,047
Gangster
Inteligencia
884
Carisma
855 Força
858
Resistencia
860
6kk no banco + Todas as putas + Todos os guardas + Mean Machine e o colete top lah, 11 fabrica de opio, 10 de maconha e 6 putero xD.
porra meu amigo me falo do game + eu n consigo me cadastrar sempre dpois q eu coloco o nome de usuários e o e-mail dah pal e n aparece + nda se eu vo tenta di novo fla q meu e-mail jah tah cadastrado
ae galera sou novo no fórum TibiaBR...
eu jogo the crims tambem, desde o round anterior...
nesse round to meio fraco pq ando sem tempo pra jogar muito, mas quem quiser me add meu nick lah eh EsdrasEVT
Agora fiquei inspirado e quero ver o quanto chego, essa rodada quero ir longe!
(Quem foi o santo que perguntou em UMA das minhas raves se ele podia esgotar?)
Agora o estoque tá meio baixo (Poco menos de 3000 de cada droga) pq vendi pra comprar fábricas, mas de kebra fiz umas coisinhas...
... e para agromerar mais gente, agora 3 Raves!
Pits of Inferno,
Oásis das Drogas,
e Brasília!
Aham, agora o bicho vai pegar.
Todas são $ 1 e o preço entre elas é variado (Hail minha memória curta)
(Uh que tesão esse fim de semana... 34000 ópios recolhidos...)
A graça de ter uma rave acaba quando você conhece a blizzout (digita na busca nas raves, é a primeira que aparece). é uma rave que vende drogas abaixo do preço mínímo (opio a 50$ e heroina a200$ por xmeplo). Dizem que é a rave do jogo pois o estoque nunca acaba.
Quando eu tiver mais rico tento competir com essa Blizzout.
ow alukardi, sua rave tah mais cara q a minha, a minha tah a preço de custo a media dos preços, tipo a minha cerva eh 23 a sua eh 33.
bom não se esqução vaum sempre na gunitz rave party, a rave do tio gunitz
Eu também pensei nisso, mas o problema é que eles vendem abaixo do preço minímo possivel.Citação:
Postado originalmente por Alca Vicius
q raiva, uma gangue polaca atacou a minha ateh matar todos os membros, perdi 200 de respeito, uns 200 de cada stat, e tow no hospital por muito tempo, q raiva, a gangue eh a ..::PITBULE::..WKURWIONE NA MAXA, putz me atacaram 11 vezes :(
afff... q raiva uns polak ..::pITBULE::..WKURWIONE NA MAXA me atacou umas 15 vezes eu tava com 1139 de respeito agora ta 950 a int era 854 agora ta 540
q raiva
ps:so da mema guangue q o gunitz sera q a guangue ta hunted??
Alguem me invita pra alguma gangue ai?
Nick: Tiburcium
Respeito: 151
----------------------------------------------------------------------------------------------
Edit: Pra que aqueles caras entram nas raves e ficam digitando /putas, /full_stamina essas coisas ai?
Citação:
huaHUAWEHUAEHUAEAE, eu tb fui atakado variazzz vezes, tava com 3000 de resp... parei de joga agora... PL FDP!!!Citação:
Postado originalmente por Azuma ninja rikimaru
A gangue q me atako é só a 15º melhor do jogo =/
parei de joga...
Tbm, o pessoal só se arrisca, não usa plástica...
Eu nunca fui atacado até agora, lol.
Minha gangue foi desmantelada... tava pensando em montar uma, alguém se propõe a ir na minha neura, ou alguma precisa de alguém com 1050+ de respeito que assalta boate? (Se for pra me contratar só aceito se for pra Reserva Federal)
Ai Ai foda fui espancado também dois dias no hospital agora ¬¬ pior que o respeito do cara era baixo 218 é que eu tinha começado hoje nessa nova rodada...