Vou começar a jogar se alguem me ajudar pq eu n sei mta coisa so o que li nesse topico mesmo entao se alguem tiver disposto a me encinar os macetes do jogo eu jogo, não quero item nao so quero que alguem me ensine a jogar, alguem disposto?:wub:
Versão Imprimível
Vou começar a jogar se alguem me ajudar pq eu n sei mta coisa so o que li nesse topico mesmo entao se alguem tiver disposto a me encinar os macetes do jogo eu jogo, não quero item nao so quero que alguem me ensine a jogar, alguem disposto?:wub:
Comecei jogar hoje,preciso de um guia que explique locais importantes da cidade...
Tipo,lojas,npcs,locais de minerio,etc...
E tbm quero plate-set =D(Sir Maximoom virou Papai noel)
Qual teu nick?Citação:
Postado originalmente por L2D2P
Vo começa hoje talves ...
Ai agente troca umas ideias:wub:
Joey ShinodaCitação:
Postado originalmente por }{}{}{}{}{ DNA
Me add la,to ON agora...
[putz cade a preuga do banco]
Acabei de cria la to na tutorial island ainda ^_^Citação:
Postado originalmente por L2D2P
Quem quiser me add ai pra me ajuda ^_^
http://img227.imageshack.us/img227/3352/skillsrl8.png
Eu to online nesse momento, quem quiser alguma ajuda...
add: Sir Maximoom
Uma dica pra quem ta começando a jogar, ou ja joga a algum tempo e nuam sabe.
Coloquem a opção "split private-chat ON"
Com isso as msg privada mandadas pra vc vaum aparecer acima do Public Chat (as msg em azul claro na screenshot).
http://img104.imageshack.us/img104/1864/shot0000in8.jpg
Informações Do ClanCitação:
Postado originalmente por Hulk Suhe
.:Requerimentos:.
90+ Combat
perdão senhor sem nick espertalhão e que de uns tempos pra cá quer se mostrar melhor que eu n sei pq motivos, mas a introdução na sog pod ser feita com cbt 75...
Introdução eh soh uma coisa q o polaco inventou pra quem nuam tem referencias pra recrutamento, se apresentar pro povo do SoG, conhece-los e se possivel conseguir as referencias pro recrutamento, mas o recrutamento soh pode ser feito com lv 90+.Citação:
É como dizem, sem nick, sem cérebro :OCitação:
Mais pra entrar é combat 90...Não vi bem a parte da introdução.
E não quero me mostrar melhor que você, só estou sendo chato :riso:
Chatos rulam ^^Citação:
Postado originalmente por SemNick...
----
Inventaram hoje de fazer uma pk do BP (brazil-portugal), foi muito ruim, mal organizado...a ideia era ir crashar um clan gringo q eu ja esqueci a sigla...
O que aconteceu, foi que no caminho a gente cruzou com DS e CE, e teve um fight 2x1 (clans).
Os caras eram ridicularmente noobs...
lv 124 runner...
http://img329.imageshack.us/img329/1021/shot0005ts4.jpg
Fui um dos ultimos a morre...
http://img159.imageshack.us/img159/4375/shot0007ot5.jpg
Simplesmente terrivel a pk.
Galfarion tava lah, heuaheuhaeue.
Foi de penetra ^^!!!
efuehue
penetra naaaaaaaaada
eu pedi pro william_bra1 axo pra ver seu podia
tbm flei com arque antes d vc xegar
ele disse q qlqr br podia entrar
dai fui na cara d pau mesmo, sabia q ia morrer \o/
anyway, eu nem percebi se foi bem ou mal organizada, soh sei q tomamos um cacete dos grandes
heuaheuhauehae, acabei de ficar sabendo agora, que estavam lutando la DS DE e CE, quando a gente chegou lah, e aew ficou 3x1 e nuam 2x1.Citação:
Que lindo neh :wub:
alguns screen q o polaco tiro...
http://img131.imageshack.us/img131/5...shot187mo9.jpg
http://img48.imageshack.us/img48/206...shot190qz7.jpg
http://img60.imageshack.us/img60/294...shot183sb5.jpg
3 x 1?
nem se a gent kisesse com mta força a gent canhava
eu acho q tava DS e CE contra DE.
Pq o DE naum durou muito quando a gente chegou.
Mas o DS tava rulando lah, CE tava indo pra lumb jah.
Tenho um combat 74 mas vo vende pra cria um pure magic :P
Alguem tem uma ideia de nome pra por no meu new char?
----
Meu main char: :)
[IMG]NAO VO MAIS VENDE[/IMG]
Alguem quer comprar?
up to 500k (nao tem recovery;) )
edit: a imagem era mto grande botei otra
quando vc for postar otra screenshot, recorte as bordas pretas ok?Citação:
Postado originalmente por _David__
Minha opinião, nuam vale a pena vc vender esse char.
Com o seu woodcut lv vc poderia levantar 500k em uns 3-4 dias facilmente.
EDIT:
NAO VO MAIS VENDE
mesmo assim cara, pq vc quer um pure magic? pra pk?Citação:
Se vc começar a treinar esse seu char pra ser um mage, vc vai ter um poko mais de combat lv que os outros pures, por causa do seu "atk e str" mas mesmo assim, aposto q vc vai conseguir viver com isso.
Como vc mesmo disse, vc tem poko tmepo pra jogar, imagina começar um char com Mining 1, smith1, WC 1, COOK 1, fish 1.
Vc vai enjoar, te garanto.
Se eu fosse vc continuaria com o que vc tem atualmente.
Em ultimo caso, faça o pure, mas naum venda o seu char, vc vai se arrepender, te garanto.
Acho nome do meu char uma bosta , o char eh treinado em combat, nao tenhu dinhero pra bancar um mage nesse quanto menos numa conta nova, e os skills altos q eu tenho sao so os inuteis , mining , fishing, cooking,... se fossem combat ateh era bom mas nao sei ainda o que vo fase :confused:Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Edit: ah smithing, cooking firemaking e prayer eh skill comprado, e o resto (tirando minning e hitpoints) eh facil de pega
cooking nuam eh inutil. Eu fiz uma baita grana comprando raw lobs e vendendo eles cooked. E pretendo fazer isso quando terminar minha member.Citação:
Naum gosto de mining, mas minerar coal da dinheiru.
Naum da tanto dinheiro como cortar yew, mas atualmente, tem tantos wc macro que até mining ta rendendo mais.
Mas como vc falou, vc jogou 2 anos pra deixar o char assim, vc acha que 500k vale o tempo q vc jogou?
Imagina se vc joga umas 2 semanas com o pure mage e se arrepende depois? Se vai ter animo pra jogar mais 2 anos pra voltar ao que vc ja tinha?
Naum venda o char.
Hmm pensando bem eh verdade, mas so uma pergunta ,Citação:
Se eu to avançando combat por strengh e atack se eu treinar magic ateh qual combat eu posso chega?
david craz69, eh esse o nick?Citação:
Attack 57, Strenght 66, defense 57, Hit Points 62, Magic 50, Prayer 37 e Range 47 = combat lv 74.35
Vamos supor que vc treine apenas magic a partir de agora.
basicamente, vc vai subir de combat lv de acordo com o hp por um tempo (+- 1 combat lv a cada 4 lvs de hp)
Naum tem como eu prever como vc vai evoluir o HP, mas digamos q vc pegue magic 80 e hp 75, entuam vc vai estar combat lv 77.
E vai seguir subindo combat lv a cada 2 lvs de magic, 4 de hp ou 8 de prayer.
Até um maximo de combat lv 110 (magic 99, defence 99, hp 99 e prayer 99) vc podera pegar por exemplo atk 70 e str 75, e continuar combat lv 110 com magic 99, def 99, hp 99 e prayer 99. Pode pegar ranged 99 tb, q vai continuar sendo combat lv 110.
Mas se treinar além disso (atk e str), vc vai subir combat lvs até o maximo de 126 (atk 99 str 99 def 99, hp 99 e prayer 99, Independente do range e magic)
mals nao vi que vc tinha editado
atrasado xDCitação:
ja respondi ali emcima. (fui chutando até acertar seu nick, coisa de doido ^^)
Vc tem um rune axe pra me vende? axo q vo começa acorta yew....Citação:
edit: qto vale kda yew?
ja comprei o axe
200 a 230 gpCitação:
melhor lugar pra vender, varrok, west bank, world 1.
Penetra morreu?Citação:
Perdeu oq?
Sou chato sim e dai?
Você me floodou tanto, tava cuns amigos nem ia responder!
BlabLaBla
soh avisar q tah com amigos kralho
morri mesmo mais plo menos sou homem o bastante pra ir numa war de verdade e n ficar me escondendo em lvl 1 de wild
n tinha dinheiro nem pra repor o set mais fui msm assim sabendo q ia ser uma experiencia otima pra mim
morri perdi meu full rune mas to mtu mais feliz do que vc com seus milhões viciando jogando q nem loco pra se provar melhor que alguem n sei raios o porque
respondido? =)
:wub: humilho o cara!!Citação:
puxa o pessoal eh bastante agitado aqui o.o
eu to com uma pequena duvida,eu muito esperto começei a corta um monte de arvore e so fico o cabo do machado ._.(pra que serve os troncos das arvores?)
dae eu queria sabe,como que faz pra concerta meu querido stell axe???(ja era pra eu ta com mithrill mas eu so pobre pra k7
troncos de árvore vc pode vender, pod fzr arcos e flexas e mais um monte de coisa ai
se vc tiver a cabeça e o corpo do maxado eh soh juntar os dois =)
se n tiver dai soh comprando otro
------------------------------------------------------------------------
eu ri da piada q o gato conta na sua assinatura eufhuefhueh
deixa eu ver se eu entendi.Citação:
Postado originalmente por Dasts
VC ficou com um axe handle na mão?
VC achou o axehead a tempo, mas nuam sabe o que fazer?
Se for esse o caso, usa o axe handle no axehead que conserta.
Troncos de arvore (logs) tem duas serventias, Firemaking (uso obvio) e Fletching (Logs de trees, saum usados pra fazer shortbow, longbow e arrowshafts (as varetas da flechas), oak se usa pra oak shortbow e oak longbow, willows pra willow short e longbow, e assim por diante até magic tree)
Eu posso te conseguir um mith axe daki uns dias (minha member termina daki 2 dias, soh eu quero aproveitar o maximo possivel esses ultimos dias)
Sr. hulk suhe...
1°-Eu entrei no runescape 2x essa semana, mal estou jogando!
2°-Eu não entendi nada do que você falou, só li a primeira linha direito.
3°-Eu sou pobre.
4°-Nem sabia que estava tendo war, se soubesse até poderia ter ido...
5°-Não tem quinto.
galera comecei a jogar e jah sai do tutorial
Morta Loko aki
alguem pod me da uma juda ai n sei joga muito bem n sei fazer quest mas estou disposto a aprender :D
vlws ai e pod add
Morta Loko
Eh que as veses quando vc ta cortando arvore ou minerando seu axe/pick pode quebrar e vc tem que juntar a cabeça dele no mapa se vc nao juntar durante um tmepo alguem pode pegar e ja eraCitação:
Postado originalmente por Dasts
o negocio agora eh vc compra otro ja que vc nao junto se quiser um mithril axe so me da coal que eu faço pra vc
Se quise ajuda me addCitação:
Postado originalmente por bruno_elera
edit: ai tu ja que demais neh fica me pedindo full mith
eu quero diser, macros
edit: eu quero diser.. macros