Tô de olho.
Falta 4 dias. Atentos @Iridium e @Kamahl doido, senão...
Mas vocês podem pedir extensão de prazo.
Versão Imprimível
Tô de olho.
Falta 4 dias. Atentos @Iridium e @Kamahl doido, senão...
Mas vocês podem pedir extensão de prazo.
Não recebi seus textos. Como souum deus bomum cara legal, darei-lhes um dia de anistia.
Usem o dia de hoje para terminar seus textos. Vocês tem até as 23:59 de hoje, @Iridium e @Kamahl doido.
Se apressem. Ou molesto vocês nas suas próximas noites de sono.
porra carlinhos
Ando tão avoado nas últimas semanas que eu não tô conseguindo nem lembrar de prazos simples. Mas eu quero que vocês terminem logo, capaz que eu até esqueça de publicar do jeito que estou.
Mesmo que eu tenha errado, já era pra vocês terem terminado. Se apressem.
ANDEM. :stare:
Rlx SHAUSHAUSHAUSH
Eu te lembro qqr coisa. Ficou corrido aqui, to organizando mesa de RPG e acaba q tive um pequeno bloqueio quanto ao texto. Digo, estou desenvolvendo, mas travando em algumas partes x.x
- - - Atualizado - - -
@CarlosLendario e @Kamahl doido Odeio pedir isso, mas preciso de uma extensão de prazo. Não quero abrir mão da disputa, mas precisarei de mais dias. A bem da verdade o texto, pra mim, tá péssimo. Solicito uns dias a mais de prazo pra vir com algo a altura do adversário que tenho.
só se for altura na rl (1,84), pq em relação aos textos.. :doge:
pior q eu ia pedir um prazo a mais tbm.. apesar de ter a essência da história toda montada em minha cabeça, preciso definir alguns detalhes importantes que estão me impedindo de concluir o texto
pra ser sincero, impedindo-me de começar :doge:
uai, pode ser então
entrega pra domingo (23) ou segunda (24), deixa pro jovem carlinhos decidir, o poder está nas mãos dele agora :doge:
@CarlosLendario
Quatro dias? Porra Iri, você devia ter pensado bem antes de entrar nessa disputa :lol:
Vocês podem me entregar até o dia 24/07 agora. No entanto, não aceitarei mais nenhum dia depois disso.
Se apressem. :son:
Há muito eu não escrevo nada nesta seção, e gostaria de reescrever certos textos e histórias que tenho aqui.
Enfim, gostaria de desafiar qualquer um nesta seção. Estou disposto a ser humilhado, mas vivendo é que se aprende.
:fckthat:
aehooo
serei o manda chuva da disputa entre vcs dois, se permitirem
até o final do dia, edito aqui com o tema pro texto de vcs
@Iridium - já tenho duas páginas do nosso texto, nesse ritmo, acabo antes do natal :doge:
pois bem, pois bem
@Senhor das Botas e @Edge Fencer, o tema de vocês será...
Citação:
Após meu retorno a Carlin, resolvi permanecer na cidade por mais alguns dias. Alternava meu tempo livre entre aprender novas magias com Padreia e ficar perambulando pela cidade. Em uma de minhas explorações, fui visitar um velho amigo, que há pouco tempo havia me enviado uma carta com um pedido incomum, juntamente com um item aparentemente mágico, que me permitiu obter o respeito e admiração de uma lendária criatura marinha, a qual sempre está disposta a me ajudar em minhas jornadas.
— Audrey minha jovem, por favor, entre! — disse Lothar, após averiguar quem era batendo em sua porta — Faz um bom tempo que não a vejo. Pela última carta, você obteve êxito com a crustácea, certo?
— Sim, ela mostrou certa resistência no início, mas se mostrou uma criatura bastante amigável. Aliás, observei durante a caminhada até aqui, dois jovens bastante animados. Se te conheço bem, algo me diz que você é o responsável pela felicidade dos dois.
— Audrey, Audrey. Vejo que seu senso e perspicácia continuam em bom estado. Sim, você está certa. Lembra-se do item que eu te dei? Pois bem, há alguns dias, recebi outros dois itens, com as mesmas propriedades mágicas daquele outro.
— você se refere à capacidade de atrair e controlar certas criaturas?
— Sim, exatamente isso. Confesso que não fiquei tão animado quando os recebi, mas depois de algumas pesquisas, descobri o incrível poder que havia dentro deles. De acordo com um dos magos que abordei, uma antiga sociedade de necromantes havia descoberto uma maneira de trazer uma besta de volta a vida, diretamente do mundo dos mortos. Com o passar do tempo, a besta foi ficando cada vez mais incontrolável, devido ao grande poder maligno que era utilizado nos rituais. Não restando alternativa, os necromantes foram obrigados a trancafiar a criatura nas profundezas de Ramoa...
— Não é este o local do suposto ‘Lich Hell’?
— Muitos dizem que é um local perdido, mas há uma boa razão pela qual os cultistas tentam proteger aquelas ilhas... O que posso garantir, é que o Lich Hell existe, e se tudo der certo, meus exploradores retornarão com resultados satisfatórios...
ok, ok
após a leitura da introdução, vocês deverão elaborar uma jornada em busca do lendário Undead Cavebear, uma vez que Lothar forneceu uma Maxilla Maximus para cada um de vocês.
vocês terão até as 23:59 do dia 04/08 (sexta feira) para entregarem o texto.
no mais, boa sorte a todos!
Salvee! Sou relativamente nova na seção, mais ativa no tópico "Roleplaying em Luminera" mas de vez em quando (quando dá) eu esbarro para alguns outros posts e esse aqui já tem me chamado atenção a tempos! Tô ansiosa para essa batalha e quem sabe, no futuro, eu desafie alguém! Boa sorte, gente o/
Aqui não importa o tempo de casa: se joga e boa sorte!
:newspaperguy:
Assim que eu enviar o texto tanto do @CarlosLendario quanto os livros que estou devendo ao @Thomazml, me encarrego do tema de vocësCitação:
Estou disposto, caso queira uma disputa. Mas depois que me entregarem os textos.
@CarlosLendario
enviei o texto pra vc, via discord
favor conferir :stare:
@ninakunta @CarlosLendario
Já entreguei tudo que devia, então vamos ao tema dos senhores e seus prazos:
Spoiler: Tema da Disputa
Prazos:
- Os senhores tem até o dia 08/08 (terça-feira) para entregar seus textos para mim. Caso precisem de extensões de prazo, favor me chamar o quanto antes.
Boa sorte!
Abraço,
Iridium.
Olá
Quero disputar
Flw
@
Aliás, o tópico está carente de atualizações. Tem pelo menos uma disputa minha contra o @Thomazml que não está constando.
Pois é, eu vou mexer nisso agora msm!
Achei q tivesse colocado da última vez q rolaram as disputas... Sry x.x
EDIT: @Manteiga, vc queria escrever um tempão atrás e tava sem adversário... Dá uma olhada aqui no pedido do Gabriellk~ ....
Show, um tema que mal dou interesse e mal leio sobre. Mas não chega a ser um desafio :lol:
Bom, vou começar a escrever. Espero uma boa disputa disso. E...
Citação:
'Velas negras! PIRATAS!'.
http://i.imgur.com/vR3t8bn.jpg
Eu peguei essa.
kkk hail men
@Senhor das Botas e @Edge Fencer, o prazo de vcs é até essa próxima sexta feira
se precisarem de maior tempo, avisem aqui
Se o @Edge Fencer não se importar, gostaria que, se possível, o prazo fosse estendido por 1 dia, caindo no sábado.
Não querendo ser folgado, mas já sendo, gostaria de estender por um tempo maior :lol:
Até segunda-feira e eu JURO que entrego bunitinho.
Peço perdão pelo vacilo, @Kamahl doido e @Senhor das Botas
Sei que não estou no direito de pedir isso, mas...
TALVEZ eu não termine hj. Talvez. Peço que o prazo se estenda até amanhã, terça feira. Como eu disse, talvez eu consiga finalizar tranquilo hj (os famosos minutos finais :fckthat: ), mas só o farei após a permissão do @Edge Fencer .
PS: não se emputeçam, Carlão e Titia :fckthat:
Rapaz, eu ainda ia rushar 1 terço do texto hoje a noite :hu3br:
Se estiver tudo bem pro @Kamahl doido, não me importo nem um pouco de estender pra amanhã (agradeço, inclusive -n)
CES TÃO ACHANDO QUE MINHA PACIÊNCIA É GRANDE NÉ
na vdd é sim, depende do meu humor :doge:
farei algo melhor então;
o prazo de vcs é ATÉ O DIA 09/08, 23:59
dessa vez, não terá choro nem perdão
teje ditto
@ninakunta não esquece que o prazo final é até às 23h59 de hj, viu? O @CarlosLendario ja me entregou o texto dele, estou no aguardo do seu! Se precisar de extensão, me avisa!
Abraço,
Iridium.
@Senhor das Botas e @Edge Fencer
o prazo de vcs é até H-O-J-E
23:59
não me façam perder a paciência e sentar a porrada nos dois
:mandy:
Disputa de CarlosLendario vs. ninakunta aberta! Infelizmente, a nina falhou em cumprir o prazo e não me requisitou tempo extra, e a vitória foi direto para o Carlos! Entretanto, peço a todos que deem uma lida e deixem seu feedback para ele, por favor!
Post inicial devidamente atualizado!
@Kamahl doido
@Senhor das Botas
@Skirt Underdome
@Shirion
@ninakunta
@Manteiga
@Gabriellk~
@CarlosLendario
@Lacerdinha
@Mano Mendigo
@Thomazml
@Kaditta
MEU DEUS GENTE. Eu nem vi esse tópico, tampouco o desafio do @CarlosLendario! ME PERDOEM, eu juro que não foi por querer.
Eu tava com tanta coisa na cabeça e acabei esquecendo um pouco do fórum, foi mal mesmo. Mas se quiser, Carlos, podemos ir de novo! Eu vou ler o teu texto lá!
Edit: Na verdade, eu sou muito lesada. @Iridium comentou comigo in-game, mas eu não me liguei que era uma disputa que me envolvia. Foi mal mesmo :3
pois bem
recebi os textos dos envolvidos na disputa
COM ATRASO
serei misericordioso, vcs não sofrerão punições IMEDIATAS. juntarei os textos e criarei o tópico jaja
Já fiz as honras de votar lá ;)
VAMO VOTAR NA DISPUTA DOS COLEGUINHAS @Edge Fencer e @Senhor das Botas E DAR FEEDBACK PRO AMEKINHO @CarlosLendario PLX
@Kamahl doido
@Skirt Underdome
@Shirion
@ninakunta
@Manteiga
@Gabriellk~
@Lacerdinha
@Mano Mendigo
@Thomazml
@Kaditta
@Lost Aisure
Ei, miguxos, me inscrevam numa próxima!