to no lvl 13 meus equips saum noble armor,steel helmet,plate legs,leather bots,fire sword e guardian shield, meus skills saum 59 de melee e 57 de shield e ml 3 to pensando em treina ate o 70/70 mais si alguem tive alguma dica pa min posta ai.
Versão Imprimível
to no lvl 13 meus equips saum noble armor,steel helmet,plate legs,leather bots,fire sword e guardian shield, meus skills saum 59 de melee e 57 de shield e ml 3 to pensando em treina ate o 70/70 mais si alguem tive alguma dica pa min posta ai.
Se ta bom demais pra esse lvl com esses equips e skills, treinar até 70/70 é uma opção sua, se você treinar até 70/70 não vai precisar tocar na skill até lvl 30, seus equips estão bons, mais se você quiser melhorar eles pegue warrior ou crusader helmet,bright sword,tower ou crown shield,knight legs e crown armor, mais esses equips geralmente são pra lvl 20+, mais se você quiser melhorar os seus equips ta ai o que eu achoCitação:
Postado originalmente por chuchubeleza
Opa tem gente ajudando aki :D..vlw pela ajuda do The eternal enqto eu tava fora...Citação:
Postado originalmente por chuchubeleza
bem xo da uma dica (mesmo ele tendo respondido essa daki)
Equips: pro lvl ta otimo,mas cmo eu disse na ultima vez..as vezes tem problema de peso na hora d treinar..entaum..qdo for treinar leve equips na média..cmo scale armor,brass legs ,o mesmo helmet...da na mesma..mas taum boms os equips sim..
ML:wow...pro lvl 13 ml 3 ta indo mto bem,pro 15~17 vc jah deve catar o 4..depende de qto tempo vc resover treinar (cmo sempre leve bastante food pra o treino..aconcelho fish! pq num tem q gastar grana e da uma recuperada razuavel ;) ) ..
Skills: ta indo bem tbm,continue assim,por mim 60/60 no lvl 15~17 jah ta mais q bom ateh..a naum ser q vc queira mesmo 70/70..q dpois eh soh upar ateh o lvl 35~40..
flw ae
~fill
vlw ai pela ajuda
mais o ruim eh o no meu mundo fire axe eh 40k...
flw
hehe,no inicio eh normal esses preços ..num se preocupe ..jah vi piores preços q esse xD..Citação:
Postado originalmente por sirzliper
boa sorte ;)
Lvl 14 43/57 O.O ml 3 40% pro 4
ps: mudei de club pra axe por isso tah "meio" desparelho
pow...nunca eh bom mudar de arma no meio do char :P ..blz q a def vai ta maior (num eh um ponto ruim) mas tirando isso vc num vai ter skill de melee bom no futuro...sempre treinando! ..Citação:
Postado originalmente por Master Lokao
ml ta bom ateh por causa do lvl..leve mta food pra o treino,cmo eu jah disse,fish..q sempre eh baum ..recuperação razuavel e gasta nada de grana ;)..
espero ter ajudado
Ps: sempre eh baum tbm avaliar seus equips..da proxima vez posta ae
flw
~Fill
Ekips: warrior helmet, crown armor, p legs, leather boots, fire axe, medusa shield, scarf, crystal ring :yelrotflmCitação:
lol?! seus equips estão muito bons, só mude a p-legs por uma k-legs, seus equips estão bons você não vai precisar muda-los por um bom tempo ou até lvl 30Citação:
pow meu é:
lvl 23
skills 60/59
ml 3
25% pro lvl 24
ekips: cruzader helmet, k armor, p legs, skull staf, leather boots, scarf, crow shield
vlw
fui...:riso: :riso:
:rolleyes: Bommmm
Sou um Level: 26
Skills: 71/71
Magic Level: 5
Ekips:
- Crusader Helmet
- Crown Armor
- Knight Legs
- Medusa Shield
- Fire Axe
- Scarf ;)
- Boots normal >/
hahah
e aiii
me avalia plx =]
vlw e mto obrigado pela iniciativa do Tópico.....
Desculpem a demora tava no off xD
Se ta com um skill na média e seus equips estão bons, mais eu como gosto de treinar recomendaria você pegar 65/65 antes do lvl 30 pelo menosCitação:
Postado originalmente por Kusunagi
Você está bem, tanto quanto em skill quanto em equips e ml, eu achava bom você comprar um guardian halberd ou uma dragon lance podem ser úteis :P , para melhorar isso agora só com o tempo que você compra golden armor, demon shield, BoH mais isso pode demora um pouco, eu não sou o criador do tópico mais também achei que foi uma boa iniciativa :)Citação:
Postado originalmente por xapu
Tah ai:
Lvl 9 (quase 10)
Ml 0 (quase 1)
Skills 32/30
Ekips
-Crown Helmet
-Plate Armor
-Plate Legs
-Serpent Sword
-Dwarven Shield
-Leather Boots
ve ai como eu to
:P
meu galera.. fikei 2 meses sem joga, mais parei com o meu char lvl 25, skills 65/65 e ML 5, pra nao me chamarem de noob, eu pretendo pegar 75/75 ate lvl 30, mais preciso saber qaul criatura eu ja posso caça de boa.. e q vale a pena (ja solei draggy mais foi uma Bp de UH uff) q nao de mtas despesas neh ;xx aaa meus equips, fire sword, crown shield, crusader helmet, plate set, sandls, scarf.. é isso se possivell ajudem ae please!!
VLW
*aa e se algeum puder fazer uma assinatura pra mim, [email protected] <> meu msn :)
* e desculpem.. sou novo no forum, e talvez tenha outro lugar pra postar sobre caçadas e tals... mais vou por aki msm espero nao fzer mal FLWS!!
Você está bem, não precisa se preocupar muito com equips nesse lvl pois você não tem muito cap e p-set é meio pesadinho pra esse lvl mais ta bom, tente pegar 60/60 antes do lvl 20Citação:
Postado originalmente por Guilih
Eu apoio a sua idéia de pegar 75/75 antes do lvl 30 :P , sobre a sua idéia de caçar draggy não concordo, se você gasto 4 Uhs+ vai ser uma total waste de UH caça-lo, nesse seu lvl e skill eu recomendaria você i caçar nos Ghouls de Ghotland, Dwarf Soldier de Kazzordon ou na Dark Catedral, todos eles dão bons loots e você não precisa usar UHs, se você quer criar um tópico sobre "O que caçar" você pode fazer isso na seção de knights :P , se tiver qualquer dúvida pode me mandar MP = Mensagem Privada e eu vou ajudá-lo :)Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Citação:
Postado originalmente por The Eternal
obrigado pela ideia cara, ja fiz um topico la, conto com sua ajuda =), e sobre draggy solo, eh isso q eu penso tbm, eh mt caro um draggy.. usando mais de 4uhs num solo ja eh desperdicio, e fui algumas vezes draggy so, nas outras eu geralmente vo bem onde vc falou em ghouls, valks, cycs q tbm nao dao mt gasto e uma exp. boa =).. mais mt obrigado por tudo.. vlws
ae um futuro proximo :)
AVALIEM AI U KINA ... E PLZ...DIZ UQ SERIA BAUM DEU CAÇA!!!
HAIL GALERA!!!
http://img2.uploadimages.net/263759tibia_kina.JPG
bem pesssoal me avaliem ai
lvl 20
ml 4 90% po 5
skill 56/55(to treinandu)
equips:warrior helmet,k-armor,p-legs,c-shield,fire axe,scarf e aquela boots zuaada
queru sabe tb c to bem de grana e q equips preciso compra tenhu 6,5k
:)) bye galera
Citação:
Postado originalmente por moicanoloko
Estam +- para o seu lvl, aconselharia a vc pegar skills 60/60 +- e caçar ate o lvl 25, depois pege 70/70 e va ate o lvl 30, en seguida 75/75 ou se tiver sako :P 80/80 e um abraço.. compra GS e fike caçando e pegnado lvl \o/
e por enqaunto nao se preocupe mt com os seus ekips nao.. vá guardadno dinhero para comprar algo melhor
espero q tenha ajudado vlw =)
Citação:
Postado originalmente por tileo
pow mano.. na boa.. esssa imagem ta mt pessada, nem abriu direito aki,nao deu pra ver suas skills.. e existe um lugar no forum para postar screenshots de chars, por favor poste la.. e aqui apenas escreva seus skills lvls ekips..
vlws cara =)
@tileo - Procure treinar até 70/70 antes do lvl 30, se você tiver paciência treine até 80/80 e nunca mais precisara treinar se você quiser, procure comprar um tower shield,bright e k-set para melhorar os equips, o ml está bom apenas continue treinando ml
Edit - esqueci o lugar para caçar >.<, se você quer caçar com esse lvl e skill vá para Dark Catedral, Kazzordon (dwarf soldiers), Ghostland (ghouls), Mount Sternum nos cycs ou até mesmo no respawn de amazons e valk perto de Venore
Bom, esse é meu char né, vê se tá bom
lvl 26 (ah, 25... mas falta uns 2k só pro 26 entao eu considero nele :10: )
62/62(non-pvp, mas to treinando pra 70/70)
ml 4 :) (5 vai demorar... eu sei)
Equips:
Warrior Helmet
Knight Armor
Plate Legs
Leather Boots :eek:
Fire Sword
Dragon Shield
Scarf
Dwarven Ring (hauhauhuahua, só pra beber umas de vez em quando :P )
hehee, tirando a zueira, meu char tá bom ou ñ?
Kaya Gaven
Pacera
add quem quiser :cool:
treine ate 70/70 ou 80/80 ou 75/75 ai vc pod ganhar muitu lvl sem precisar treinar ^^,achu que vc deve comprar uma kina legs pois w-helmet ja ta bom pra vc e tambem poderia comprar uma bs depois compre um shield melhor(ou medusa ou vamp) eu num sei quantu ta o preço no seu mundo..porisso num posso dar mais informaçoes ;DCitação:
Postado originalmente por Kaya Gaven
EDIT: depois que vc terminar d e treinar pegue lvl ou nos guard ou se arrisque em poh ;D
Citação:
Postado originalmente por Sir Chequer
na minha opinião vc nao deve gastar o seu precioso dinhero (sendo kina eh foda te dinhero) comprando uma BS e sim compre uma GS, ela eh mt melhor para caçadas, e sendo q a BS eh qause igual a FS tirando a defesa q almenta, mais dai se vc comprar um vamp ou medusa shield, vc pode recompensar a defesa da espeda com o shield, e tendo uma GS q eh mt poderosa dps q pega skills q nem ele falo 70/70 ou 75/75..
e peguei lvl 27 +- 70/70 e vá caçar eh POH mate cycs... nao da mt loot mais da uma bela exp. e nao eskeça de leva UHs pq talvez vc precise =)
abraçoss
vlw kra ajudo muito,so um detalhe so axe intaum tenhu q compra d-lance ;)Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
vlw pela ajuda :)
Kinght
Lev 35
Skills 70/70
Ml 5
Crown Armor, K legs, Crusader Helmet, Vampire Shield, Fire Axe, Boh, Dragon Lance e Platinum Amulet
vlw gente, vou treinar agora
acho que vou catar 80/80 logo (doença plz) e depois só hunt mesmo
vlw ae gente go go go 80/80 xD
to on agora Kaya Gaven - Pacera, caso alguem queira conversar xD
ah, só uma duvida, que skills eu guento terror bird tranquilo?
pq eu treino em port hope e quando aparece eles geralmente eu corro se vem 3 ou +
flws
edited:
e pro de cima aí, só precisa mais skill pq o resto tá de boa
n sei quanto vc precisa, mas tá fraco xD
O que lhe falta são skills, treine até 75/75 ou 80/80 e não precisara treinar mais depois, seus equips estão ótimos mais você pode comprar golden armor, demon shield, royal helmet para melhorar os equips mais isso não precisa ser com urgenciaCitação:
Postado originalmente por Galeno Rabello
NEm me fale...
me hackiaram as +/- umas 2 semanas =/
Tpw.. axo q ateh tava lega pro lvl etc..
tava 70/70
ml4
crown set vamp shield fire axe e crusader helmet
lvl 21
aff..
:wscared:
odeio isso,
nem me dexaram o char
mas se quiserem entrem nas statistic do tibia.com e vejam la
Gatocky - Harmonia - lvl 21 la ta skill 69 axo mas tava 70 qndo fui hackiado
Muitos podem achar q td isso ai em cima eh mentira mas nem eh..
eu soh pensava em treiar treinar treinar
minha net tava com um lag doido
ai eu soh podia fikar treinando e deu nisso :o
hacker saum fodas...¬¬ na verdade sau megoistas pq querem so a diversao deles e acabarem cum a dos outros..isu e doentia egoista ^^
Esse topico é para avaliar skills,equips,ml e etc...e não para conversar sobre hackers
EK, lvl 82, ml 6 (20% 7), Sword:84 / Shield:82
AoL, RH, DSM, Crown Legs (:(), Golden Ring, MMS, BS e GS, BH e Steel Boots.
Acho que para o seu lvl você já deveria estar usando E-plate certo?!Você não deveria estar usando E-plate e G-legs??Fora isso acho que você está bem, só não sei quanto ao ml pois sou lerdo com eles e não tenho uma base deles :wscared:Citação:
Postado originalmente por joy
eaiiiiiiiiiiii li um tutorial seu adorei!! mas me fala oq eu devo melhorar plxxx
Knight
Level : 12
Skill 43/42 (to treinando!!)
ml 2 38% pro 3 !!
dark helm, plate armor , brass legs, dwarfen shield , serpent sword
vlwwwwwwwww
olha o meu
level:9
skills:52/52(to treinando duro)
magic level:3(to tentando passa tb)
equips:dragon hammer,plate armor,brass legs,soldier helmet,dwarven shield
:yelrotflm
eai....ta bom ou precisa melhorar?
treine ate 65/65 pq skills sem lvl num adianta tamen..como lvl sem skills num vale nada ^^ compre tamen uma legs e um helmet e pod ficar um tempo sem precisar gastar ^^ o ml ta otimo..vc vai peganu 4 daki a poko...seus skills taum otimos pro lvl mais e o q falei ^^Citação:
Postado originalmente por Supreme'Major
Tente melhorar suas skills e se possivel pegue 60/60 antes de lvl 20, seus equips estão bem mias quando pegar lvl 15 tente mudar brass legs para plate legs, plate armor por knight armor, dwarven shield por dragon shield e serpent sword por fire sword, isso se você conseguir pois não conheço a economia do seu mundo.Citação:
Postado originalmente por Pedro Trajano
Suas skills estão muitos boas mais como o Sir Chequer skills sem lvl não adianta pois se levar uma SD...acho bom você pegar lvl 15 pelo menos seus equips estão bom par seu lvl mais tente pegar knight armor, dark helmet (pelo menos), plate legs e dragon shield para melhorar seus equipsCitação:
Postado originalmente por Supreme'Major
apesar de eu ja saber a resposta,ve ae se ta ruim :
lvl 19
skills : 52/50
ml 3
p-set,fire sword,draggy shield,stell helmet
bem na minha opiniao vc deve pegar lvl 20 ja que ta pertin ^^ e fazer 10k quest depois treine e treine ate uns 65/65 ou 70/70 fica a seu gosto ^^ e quando vc parar de treinar pra for pegar lvl 30 compre uma bs,kina armor,warrior helmet ou crusader e medusa shield ou vamp depende de quantu dinhero vc ja tiver guardado ^^ e upe o mais rapidu possivel pra ml 4..leve muita food no treino ou treine num lugar ond de pra pescar pq ai vc economiza grana ^^ e ainda pod ser top fishing \o/Citação:
Postado originalmente por kodrigo
c tem algum palpite de um lugar q dÊ grana?