Onde caçar? e como caçar?
Sou elder druid.. lvl 28....
Alguma ideia?
Versão Imprimível
Onde caçar? e como caçar?
Sou elder druid.. lvl 28....
Alguma ideia?
Vocação: Elder Druid
Ml: 34
Lvl: 29
Ekips: Boh, Blue Robe, Crown Helmet, Plate Legs, 6k pra gasta, 3 bps of mana fluid para futuras caçadas, medusa shield e volcanic e quigmire rod...
Onde caça? to bem de ekips? q ekips devo compra? Fuizzzz
Sou Premmium Account
e tenhu promotion!! :wub:
Obs: 4,5k to guardando pra beggar outfit soh ta faltando as heaven blossom... mas to runando 20 bps of uh
PLz quero saber o q caçar o q compra de equip e ate quando e onde?
Sou lvl 18
ml 14
estou fazendo IH, Fireball, destroy field . O q devo fazer pra melhorar?:yelrotflm
Nao sou Premmium Account !
lvl: 14
ml: 31
..fishing: 57 xD
pena q ta parado
moh cara q n jogo cum esse char
Bem eu estou level 10 com ml 5 e gostaria de saber onde upar e de que maneira treinar meu ML ?
Só isso . . .
Level 36...
ml 46...
fishing 61...
Equips; Blue robe, Hat of the Mad, Platinum Amulet, Demon Shield, Cronw Legs, tempest rod, boh..
to runando uhs, e uhs..
vou continuar fazendo uhs, pra final de semana ou algum dia comrçar ir hunt de Hydra com meus amigos.. estou certo? meu char ta bom?
qt +- ele heala no heal friend e mass healing??
abraços =)
Tenho lvl 16 ml 11
ekips: Devil helmet-Scale Armor-leather boots-plate legs-monlight rod-dwarven shield
:riso: :yelrotflm :10: :eek: :mad: :) :P :rolleyes: ;) :cool: :confused: :triste: :o :wub: :wscared:
estou mto ruim??
lvl 40
ml 51
crown armor
knight legs
medusa shield
tempest rod
crusader helmet
eu so druidclaro ml 35 lv 30 to baum?onde eu caço?
lvl 22 ml 24
dark helmet
blue robe
volcanic rod
medusa shield
brass legs
sandals
eh lgl fik runando
mas na frent do laguinho naum
muito empenho
so mais pega uma long swords e caça rabbit e/ou wolf :):riso:
level -> 34
magic level -> 41
vocação -> elder druid
equipes -> hat of the mad, volcanic rod, knight armor, knight legs, vampire shield, boots of haste.
=]
meu druid:lvl 17
ml 20
ekips:plate armor, dark helmet, plate legs, dwarven shield e leather boots ah incluindo q eu sempre uso a moonlight claro:P
eu to achando q o meu druid eh o pior q ja posto aki
:triste:
Molanguinho Smith
Kina
LVL=55
Skills:81/81; ML:6; axer.
Equipes:
DSM, RH, G legs, MMs, Fire axe, D lance, AOL, steel boots, Ring of the sky; esses eu uso.
Premmy account.
http://www.tibiabr.com/includes/user...ho%20Smith.png
Elder Druid
Level : 41
Magic Level : 53
Cerca de 80k no banco... O que dá pra caçar? Que não de waste? Que eu gaste 80k mais consiga pelos menos uns 40k, ou seja preju de 50%?
eu keria sabe ai por vc's "arch-levels" si eu tou + ou - eu tneho uma scale armor uma plate legs um soldier helmet e uma leather boots uso um volcanic rod lvl 19 kause 20 ML 23+1(obs:si eu fla 24 pega mal neh intaum vai assim memo)e na kgada eu mato dwarf guard.tah serto ki eu tomo uns hit nervoso dele neh + to indo la ainda soldier eu mato trakuilaum e tou agr upando nos cyc eu tb tomom uns hit de 40 ou 20 deles + eu ainda guento um poko.fla ai oh seis ai ki eh "arch-level"n precisa fla ki eu tou bom ,so flando ki eu tou + ou menos ja tah bom di mais.blz flws ai pro ceis.
eu sou:druid
Lvl:21
Ml:20
Equips:crown armor,steel helmet,crown shield,leather boots,volcanic rod,p legs.
que bichos eu posso upar me falem plix????????e meu ml ta uma droga ou medio :confused::rolleyes:
Ai galera valeu a todos que me ajudaram mais uma pergunta que lvl eu já posso mata ds???
Metas:
( )ser lvl 30 e matar um drag!:riso:
( )Fazer Uhs!!:wub:
( )Ser p.a!!:wub:
olha o meu lixo:
ml:20
lvl:22(qse 23)
nooble armor
leather boots(lixo)
crusader helmet
p legs(lixo)
v-rod(lixo)
guardian shield
Sou level 39, com ml 39..... O meu objectivo está traçado :P, lvl 40 ml 50 eeheh tou a fim de por pacc e tenho: c helm, p amulet, medusa shield, b robe, p legs e boh. tenho ja no dp citizen full addon, 20k para promotion e 13.4k para os spells... ehheh. kuando pegar ml 50 voulto apostar aki e verao as diferenças :o
e todas as rods...
vejam como eu estou
Sete: k-armor,p-legs,devil helmet,d-shield,quagmire rod(tenho a volcanic tbm),silver amulet:P e leather boots
Lv 26 ml 26 e 30k quardado eu upo lv,upo ml compro ekip q q eu fasso?
Bom meus equips sao : hat the mad , blue robe , plate legs , leather boots , dwarven shield , moonlight rod , platiun amulet , wedding Ring , ml 16 , lvl 16 , shield 20 , onde caçar ? Es a minha duvida , com bom exp e loot (dim dim so isso) ty
to no lvl:24 ml:25 shielding: 21
e os equips sao: leather boots, mammoth fur cape, p-legs, dark helmet, volcanic rod(tenhu os outros dois no dp), scarf e tenhu pouquissimo dinheiro!!
como estou????
É demasiado andar com esses eq por ai, ao menos k joge em non-pvp.
Mas pode caçar mto bem nas rotworms de venoredps a partir do 19 pode ir de volcanic a dwarf cavess, à medida que se sentir preparado e tambem tenha mais level pode ir mais pra baixo e la pro 30 pode caçar num resp pekeno de dwarfs guard, ou se preferir um maiorzinho de sodliers.
Good luck ;)
bem a sua situação é a seguinte:
eu aconselhava guards, assim num respawn pekeno, faça lootbags para comprar um platinum amulet ou crown helmet e um escudo melhor...
atenção guards num respaw pekeno, ou se preferir um maior leve 1~2 monk.
apesar de eu preferir 0 monks :P
Good luck ;)
Lvl: 19
ML: 24
Def: 21
p-set (com steel helm =( ), moonlight (já já volcanic, só esperando alguem vender), dwarven (daqui a um lvl será beholder), scarf e L-boots xP
se ta querendo opiniao:confused:
eh cara, naum eh aquela coisa q se diga: "Minha nossa, como o ml do cara eh boum" Mais ta razuavel, eh soh vc runa um poko, eu nem pegava lvl, eu ficava na cidade zuando com magia, utevo res e tal, essas coisa.
Bom, meu ml eh exatamente 10 lvls a mais q meu lvl
Ml:36
Lvl:26
bem..
sou LVL 21
ML 25
ekips - p-armor, -p-legs, dwarven shield, crow helmet, leather boots, volcanic rod (ja tenho a quagmire)
e ai.. tah bom ou preciso melhorar??
-aceito opiniões para melhorar ekips e *ML(como melhar???)*
agradeço desde ja e abraços
N sei o que faço + pra upar meu ml ! ='( o soul nao deixa !
to lvl 35... ml 37 :o:12::17:
mas eu to querendo catar 40 antes de pegar ml ;P serah que rola?
ekips: boh, blue robe, p-legs, crown helmet, medusa shield, tempest rod...
http://img391.imageshack.us/img391/7455/meudruidgy5.png
Esse é meu Druid as skills que nao aparecem na SS sao:
16/18
opinem plz
Obs.: nao tenho coragem de andar com a Mammot e o Crown Helmet, ai to usando P-set =P