Não abandona o LT, Leko, começa a postar as coisas da RP aqui mesmo, pede pra mudar o titulo do tópico *_* Você vai gostar de RP, cê vai ver ;33
Versão Imprimível
Não abandona o LT, Leko, começa a postar as coisas da RP aqui mesmo, pede pra mudar o titulo do tópico *_* Você vai gostar de RP, cê vai ver ;33
Eu parei com as crises nem vem me zuar ¬¬"
"Campanha continua leko!"
Hello :>
Olha, eu ainda estou vivo xD Apesar de acreditar que a época do meu LT já passou, venho aqui contar o porquê de eu não mais o atualizar.. o que aconteceu comigo no tibia e na rl.
(Super interessante -n)
Mês passado, quando ocorreu a última atualização, eu tinha diversos e diversos planejamentos em fazer grandes mudanças no lt. Até cheguei a editar algumas fotos da minha rp, mas a incerteza de que eu continuaria jogando me fez segurar como está.
Basicamente renovei minha premy por 1 mês, tempo que joguei com meu mow, quando deixei meu ms e dediquei total atenção a minha rp. Upei do 39~66, o que pra mim é um grande marco xD
Por quê eu não estou mais jogando?
Este ano precisa ser o ano. Assim como tenho planejamentos no tibia, tenho coisas muito importantes pra mim a cumprir em 2014.
Não está nada fácil.. mas estou dando tudo que eu posso :>
Tenho ainda o desejo de voltar ao joguinho que tanto amo, mas não posso incluir novamente no meu dia-dia atualmente.. quem sabe no final deste ano ^^
Falando em forum, nos meus 4 anos aqui, eu digo que preferia o layout antigo =x
Basicamente é isso, desejo todo o sucesso e diversão á todos os novos lts, e aos antigos que ainda continuam firmes e fortes, mas este aqui, acho que já acabou ne? :sorriso:
Um grande abraço do eterno menino maroto, Leko Bandido u.u
incerto é o layot do forum =s
enfim, boa sorte na sua jornada e um dia volte para o tibia ^^
=*