TIBIA JA TEM ONLINES PELO Q VI N RESETO,KKKKKKKKKKKKK
TIBIA TA UMA MERDA MESMO!!!!!!!!!
Versão Imprimível
TIBIA JA TEM ONLINES PELO Q VI N RESETO,KKKKKKKKKKKKK
TIBIA TA UMA MERDA MESMO!!!!!!!!!
Unitera 4 North America Optional PvP, blocked
como eh q tem 256 players on e naum eh ninguem aqui do forum xD:aah:
HAHAH, não resetou :)
Consegui logar no flash e tudo continua o messsssssssssssmo :)
ridiculo!
decepçao!
-.-
NAO RESETOU!
LOGUEM PELO FLASHY TA FUNCIONANDO, AEEE
como é que estão players online??
Se ainda não dá para entrar... Tibia por vezes tem muito mistério.
Eu como um tibiano que aprecio mais o roleplay doke o level, sou level 70 tenho 5kk de exp e demorei 3 anos, SIM, 3 anos para conseguir 5 milhoes de experiencia...ai aparece um bug onde é possivel ganhar 1kk por hra!??! WTF?
se não resetar eu paro de jogar com 3 meses de p.a
pelo flash da pra loga ja...
pelo visto n reseto nada...
vou ver o double xp se deram...
VOLTO VOLTO VOLTO EU PELO MENOS NAO FUI REZETADO NAO SEI SE FOI QUEM USO O BUG MAIS EU NAO FUI O/
Dá pra entrar pelo Flash... Não resetou, merda.
Ja tem gente com cast ligado!
Verdae so ta entrando no Flash beta
Nada de RESET, como naum usei o bug naum sei se deu ban...
Olha aew outro video interessante:
PS:
All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed ...
All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble.
07:59 Your last visit in Tibia: 12. Jul 2011 09:30:41 CEST.
mesma merda quem ruxo no bug fico porisso mesmo ( ate o momento ) kkkkkk
QUEM PEGO BLACK RED ETC SE FOFEU BONITO
DSAUSDHSUADUHSDAUHSAD
CIP SOFT :y::y::y:
LOGUEI, PELO CLIENTE........ NADA DE BAN!!!
O Cliente C++ Também voltou. Agora é aguardar pelo pronunciamento da C.I.P.
"All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble."
"Todos os mundos do jogo estão de volta online. Um bug foi corrigido que permitia aos jogadores ilegalmente receber pontos de experiência. A reversão dos servidores do jogo não era necessário. Investigações continuam, e notícias sobre este assunto vai seguir. Pedimos desculpas pelo problema."
Não vai ter reset, só investigação.
1 coisa eh fato
R
E
T
I
R
E
D
!
thx cip soft :y::y:
"All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble."
Ou seja, ficará por isso mesmo.
Confiar na CIP soft é pior que confiar em mulher vagabunda, eles sempre arrumam um jeito novo de te ferrar...
Neguinho upou trocentos lvs, e vai ficar por isso mesmo? ok...
se não reseta ia ser o segundo bug do update 9.10 que players abusa e não acontece nada. gtz cipsoft , axo impossivel saber quem uso o bug e quem não uso. resumindo quem usou o bug se deu bem e quem é "certo" só foi.
tbm quero xp assim...
Como previsto nada de RESET kd os sabem tudo de Tibia q tavam falando?
vamos esperar os ban agora...
calma gente, parece que a cip n vai resetar os servers \o/
"Jul 12 2011 -
'All game worlds are back online. A bug was fixed that allowed players to illegally receive experience points. A rollback of the game servers was not necessary. Investigations go on, and further news on this topic will follow. We apologise for the trouble'."
Uma coisa eu lhes digo..
PEGUEI MUITO LEVELLLLLLLLLLLL
e não resetaram porra nenhuma,vlw cip :D
Banir nem pode...
Eles não fizeram nada contra as regras...
( pelo menos por enquanto )
Nem resetar pode tambem...
O Bug de rook foi duas vezes pior que isso e num resetou...
Deixa o povo ser feliz gente .-.
Não vou participar pois isso acaba com a emoção do jogo.
"Investigations go on, and further news on this topic will follow."
Ainda não acabou.
Que bom que não resetaram. '-'
É isso ai.
Quem pegou EXP no NPC pegou, quem não pegou, ficou em desvantagem.
Vocês acham mesmo que a CIP vai achar todos que pegaram EXP dessa maneira?
Muita gente vai se safar nessa.
CIP tinha que fazer um rollback sim, iam reclamar de hunts perdidas? Iam, mas não iam parar de jogar. Por que os jogadores entendem sempre no final que foi por que outros ganharam exp ilegal.
:n:
R I D I C U L O ! ! !
O QUE VC ACHOU?
SERIA CERTO RESETAR OU NAO?
cip soft :y::y::y::y:
Acho que a CIP deveria resetar os seus programadores, isso sim. É bug demais para um update só.
Agora, fico impressionado como tem jogador que descobre cada coisa. Em vez de punição, ele deveria ser parabenizado por ter descoberto isso.
Um bug desses, quando reportado antigamente, dava ao seu descobridor um item raro mas hoje só recebe um muito obrigado da CIP.
Não consigo fikar queto...Vamos deixar o emocional de lado. Como fika quem pagou epenas uma premmy account ( 20 reais ) e pegou lvl 150-200? ( Ou menos..lvl 100..sei lah nao importa).
Meu caso por exemplo..eu trabalho e estudo, nao consigo jogar mais que 1 hora por dia. Demorei 1 ano para pegar lvl 100 ( Eu sei que vai ter muito engracadinho que fala que pega isso em 2 meses ou menos...NAO ME IMPORTO ENTAO NAO PRECISA COMENTAR...
Estou me sentindo um perfeito IDIOTA..gasto R$20,00 x 12 meses para pegar lvl 100..o cara pega em 3 dias..E NAO PRECISA NEM JOGAR..EH SOH PROGRAMAR UM MACRO LAH PRA FIK ESCREVENDO HI MISSION YES..
Duvido muito que todos que usaram o BUG serao de fato deletados. Muitos que pegaram uns 5-10 leveis passarao impunes.
Nao sei pq to escrevendo aki por sei que nada adianta, só acho um ABSURDO isso...sério é MUITOOOOOO ABSRUDOOOOOOOOOOO
Todos os mundos do jogo estão de volta online. Um bug foi corrigido que permitia aos jogadores ilegalmente receber pontos de experiência. A reversão dos servidores do jogo não era necessário.
NAO VAI RESETA
KKKKKKKKKKKKKKKK
RESET, POIS EU NAO APROVEITEI O BUG -.-"