Não afirmei ser bom para um level 13, só foi um lugar que tem cyclops também além de Thais, mas soldiers é uma boa escolha pra você pode ter certeza.Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Os anões são bons amigos de paladinos.
Versão Imprimível
Não afirmei ser bom para um level 13, só foi um lugar que tem cyclops também além de Thais, mas soldiers é uma boa escolha pra você pode ter certeza.Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Os anões são bons amigos de paladinos.
tenho um pally
LV 21
skilss 78/63
ml 14
ekips = boh,rh,b robe,e p legs,
tenho 85k no dp
quero sabe c ta bom pra eu poder matar dragy pois eu so caço amazons,e dwaffs mas nao sei c ta bom c alguem puder responder obrigado:P
@Rogerio9115: Tá bem legal teu char, boas skills, level mediano, ml bom para o level.
Ekips não são tão necessários agora (não estes), apenas o p-set já faz bem seu serviço.
Drags solo pra você é uma péssima idéia, permaneça nos Guards até level 50-60 e depois planeje sua ida aos drags.
skills>67/35
ml>9
lvl>27
ta bom sera?
Claro, agora é só caçar guards nas caves nao tao dificeis até lv 35+- depois pode ir em qualquer cave e fica até quando enjoar. XDCitação:
Postado originalmente por Kowax Druid
xD criei um pally hj to lvl 8 skill:20/20 ekips boh,plate legs,blue robe crusader helmet ml:1
Tá bom, guarde a boh, b-robe e o crusader, use a p-legs.Citação:
Postado originalmente por Coronel Miseravel
Compre p-arm e dark helm.
Char bem de início ainda, mas tá na média.
Assim, criei o char a dois dias e to assim:
Level 8
ml:1
Skills:30/27
Equips: P-set, dark helmet, dwarven shield, spears.
Pretendo ficar assim até level 15:
Level 15
Skills: 50/50 (Dá pra matar cyc usando arrow com esses skills?)
Ml: Não sei, gostaria que me dessem uma sugestão de ml mínimo pra level 15.
Equips: Mesma coisa, só que ao invés de spears iria usar bow pra caçar.
E então,o planejamento tá bom?
Citação:
Postado originalmente por TiduZ
Tah avaliar char novo complica, pq eh o basico, a sua intenção de treino eh boa... mas pq não treinar ateh 70 de dist jah q eh rapidin?
Vai matar mais rapido e precisar de menos munição.... logo vau upa mais rapido....
Os equips, tão bons, continua com eles por um bom tempo, tendo em vista q pally num precisa de bons equips..
..lvl 15
skill 55/44
ml 7
k-armor..p-legs..crusader helm..
queria uma boh..+ eh foda pra consigui...mto caro...flaem pra mim c ta bom meus skills e equips..num tenhu a minima ideia..pq c novato..newb..hehe..VLWW
Non-pvp certo?Citação:
Postado originalmente por Tchewris
assim sendo ta legal os skills.
+ tenta xegar lvl 20 com ml 10 se puder
quanto aos equips, boh é um luxo não é necessario(por enquanto)
e um p-set ja estaria de otimo tamanho :)
Sou a que tenho skills mais porcos então ??
Level 34
ML 12
Distance 65
Shielding 30
C-set + BOH
Citação:
Postado originalmente por Chrissia
Não não, vc joga em non pvp, e provavelmente não parou pra treinar, e caça em full atack e upa skill caçando correto?
Foi mais ou menos oq fiz... eh claro eh uma forma de jogo valida, um pouco mais dificil, pois vc gasta mais pra matar bichos... mas eh valido, vc optou por não treinar oq em mundo non-pvp eh ateh comum... o Shield podia melhora um poko..
ML tb dah pra gasta uns mfs e upa =P...
O Set tah bom, eu particularmente não vejo necessidade em Boh antes do lvl 50... mas cada 1 joga como prefere...
O C set eh bom, claro que eh, mas não de vital importancia, mas no geral o char tah bom eh soh continuar a upar...
=)
Level 51
Ml 15% pro 17
Distance: 82
Blue robe , k legs , crus helm , p-ammy, boh.. 110k depot
Sugestoes e opinioes plz :)
Citação:
Postado originalmente por Kakalinha Rnex
Po, num falou que mundo eh... Non-pvp ou não...
Mas... ML legal, skills legais, set legal e grana de sobra... poxa.. ker mais oq? hehe...
Agora eh soh upa, skills acompanha o lvl... provavelmente vc vá mto guard, então não tenho muita sugestão de caça, draggys eh interessante mas provavelmente tb jah vá... eh oq falei, up lvl atras de lvl q o char tah no caminho certo =P
World: Chimera
lvl: 14
Skills: 51/41
Magic Level: 5
Equips: plate set//steel helmet,dwarven shield,crystal necklace
o qe acham?
Skills e Mlv na média pro seu level, comprando conjure arrow e ficando nos Cycs já é bom pra você.Citação:
Postado originalmente por Nati
Quando chegar ao level 20 pegue se possível 65-70 de distance, pois em breve você já poderá ir Guards (level 25).
Ekips satisfatórios, mantenha estes até enjoar.
Profi: royal pally
Level: 45
Skills: 79/63
Ml:15
Itens: b robe, crusader helmet, boh, c legs, scarf
Criaturas que caço: Dwarf Guard (kazz), Cyc (poh).
Aceito sugestões de itens, criaturas pra caçar e criticas (construtivas) :P
Acho não ser necessário estes itens que usa, mas se não tiver problemas em perdê-los consequentemente é uma boa manter.Citação:
Postado originalmente por NineTails
Arredondando skill 80 fica legal.
Ml tá na media, tenta pegar 16 até o lvl 55-60.
Se preferir, fique nos guards até level 60, depois é só morar nos Drags.
Level: 19
Skills: 51/45
Ml:8
Itens: Devil helmet, Knight Armor, Plate legs, Leather Boot, Protection Amulet
E AI TA BOM?
seus skills e ml n taum assim muito bons, quase sem treinar meu pally tava 57/53 ml 9 lvl 16....
lvl:11
skills :54/28 (e subindo)
ml:5
p set, dark helmet, leather boots e dwarven shield (visto que tenho boh e blue robe no dp).
Os skills se ja estao subindo esta bom, quando chegar no lv 13 ja da pra fazer arrows e caçar ghoul/cyc, equips estao bom pro seu lv tbm, os equips do dp só use-os depois do lv 50. gogo XDCitação:
Postado originalmente por DiogoRJ
eu sei q eu to MELLLDA mas dah nada ;)
vamo passar um poko d vergonha iuehaoiuheiaeh
lvl 10 tem skill melhor q o meu aeaoiuehaieuhaiueh
vamos aos pontos:
==================
Skills
Level: 31
MLvl: 13 (agora 38% pa 14)
Fist: 27 :riso:
Distance: 63 (verdonhaa :triste: :p)
Shielding: 41 (o q me consola eh q eu vi um pally lvl 73 blokar DL com shielding 39)
==================
Ekips
p-set pq fui hacked esses dias :/
==================
No DP
> 20k
> alguns itens pa vender (vendendo dah + uns 2k)
==================
O q eu REALMENTE preciso, é saber o q caçar
c precisar d mais algo eu edito + tarde :)~
vlw
No seu caso o bom mesmo seria é treinar né! Nesse lv com esse skill, se vc tivesse pelo menos 70+ de distance, ja conseguiria caçar guards, mas com essa distance sua ai o consolo é ficar nos ghouls ou cyc mesmo.Citação:
Postado originalmente por Winks'ox
Nao precisa olhar seus equips e ficar com vergonha, eu no lv 60 ja andava com coisas pior que esse teu p-set ai, com os seus 20k no dp dava pra gasta pelo menos 10k em spears, e os outros 10k guardaria pra supostas hunts, que no caso o mais aconselhavel seria guards.
Espero ter ajudado XD
lvl 16
dist. 56
shiel. 45
ml 8.
HONERA..
P-SET, CRUZADER HELM....
queria saber...meus skills taum na MEDIA...ou estao ACIMA da media..pq num sabia joga direito..esse eh meu primero char..soh comecei treina dist. skill no lvl 11 +/-...pudia ta melhor neh..mais faze uq...COMENTEM PLS!!..ah..e eu tava kerenu compra k-armor..pq qnd vo mata hunter..eles taum danu uns hit mto alto..tp 80 as vezes..me digaum uq fazer...COMPRAR OU NAUM COMPRAR?..e tava pensanu em guarde meu CRUSADER HELM ATE CONSIGUI EKIPS MELHORES....oq vcs achaum?
Estou com um pally e vou colocar P.A. e queira ver se esta bom o Char!
LvL = 25
ML = 13
Skill = 72/60
Ekipes = Crusader helmet, Blue Robe, p-legs, BOH, golden ring, Platinum Amulet, crown shield.
o problema é que nao sei o que caçar! >.< se me poder ajudar nessa parte tb agradeço!
Ta tudo ótimo! Ja que vai por premmy, seria melhor caçar scarab ate lv 30+ depois com essa sua distance ta boa pra ficar guards ja nas caves mais leves.Citação:
Postado originalmente por Carrara
Os equips nao vao ser necessario agora, seria melhor deixa-los no dp, só use-os depois do lv 45, assim nao tem perigo de pk etc..
=D
tiaguin respondendo direto os tópicos ^^
Dio Madona Sorvetes? oiajsaijs
Vai tomar lock novamente xD
Level 30 skills 63/35 , ml 11 , p set , crown helmet , 4k dp .
Ta bom? :/
@Alexandrewow: Pegue distance 70-75, ml 13-15 que fica show, ekips corretos.
Tpo , se eu fazer a paradox(provavel q eu n faça ateh level 40 :S) compro blue robe?
To pensando em treina mesmo mas eh foda de acha amigo pra sumona monk >.<.
Caçar aonde com os skills e levels q eu to?
eu achu que a ideia du paly e ter equipes bons como achu que us meus taoCitação:
Postado originalmente por Dread
aol,rh,dsm,golden legs,boh,power bolts praticamente eus skill 98 di distance 86 di shielding e 83 di sword achu que tao bem bons sou apenas level 70 e ml 25 mais vc ta indu bem se continuar assim algum dia nao vai demoramuito mais vc chega lah flws
eu achu que vc nao deve comprar a blue rope pois em algum momento nao e boa para um paly achu que nao deve esperar amigos para sumonar monk para vc vai a luta vai nus slimes ghols bixos fracos que recarregam vida achu que pra level 29 vc ja deveria estar com skill mais avançados para um paly tente pegar skill 70 e ir nus dragon di thais se preferir level vai nus cyc di thais lah e um bom lugar mais leve sempre uma bp di uh consigoCitação:
Postado originalmente por Alexandrewow
eu achu que seu char esta bom mais b rope pra vc nao e muito apropriado tente comprar uma c armor pra vc nao tomar tanto hit e cum essis skill ja da pra ir ate gs em ank so leva uh e usa utamo vita e usandu utani hur pra fika em distancia paly sempre consegue tudo ou vai nus dragon di darashia lah se vai se dar muito bem bixos fracos xp rapidoCitação:
Postado originalmente por tiaguin
meu paly usa aol rh dsm golden legs crossbow e p bolts
skill:
distance 98
sword: 86
shielding 85
ml 25
level 70 achu que nem presiso mais di crossbow i bolts pq tenhu mastermind e magic sword que ganhei du meu amigo que paro di joga caço sempre nus demon warlock tambem cum essis skill quem nao caçaria mais ta bom tenhu 6kk nu dp i assim vou levandu demorou muito pra criar essi paly u paly perfeito eli ta nao?
mais pru paly ser bom eli tem que ter fist porrada eu tenhu so 62 por issu nao erro quasi nenhuma bolt mais u paly tem que se arriscar em hunts perigos so issua achu que to bom e vo cuntinua sempre me arriscandu pois paly e assim mesmu um vocaçao CAVALAAAAA
Ali no outro post seu c falo que tinha 4kk no dp, em coisa de minutos c ja arrumo 2kk?Citação:
Postado originalmente por gardinhasz
PALLY 86 DE SWORD?!??!!?
:eek:
86 de sword, impossível... Toda vocação tem um limite, e com certeza o limite de melee pra pally não é 90.
iuAHSIOASCitação:
Postado originalmente por Forgotten
só rindo memo, forg~ tomei lock name, liguei pro meu bro do trampo pra ele por um name qualquer la pra mim, e ele poe isso PQP! -.-
Meu xar level 10
Skills:
Dist:59
Shield:34
Ml:7
Ekisp : brass armor chain legs soldier helmet boot e dwarven shield
e tenho 10+/- no dp... o q eu faço;
Flws:confused: