prefiro war horse e cristal wolf
espero q o cavalo ganhe pelo menos o restoq vier e lcuro
todos sao bons
Versão Imprimível
prefiro war horse e cristal wolf
espero q o cavalo ganhe pelo menos o restoq vier e lcuro
todos sao bons
Gostei do War Horse e Crystal Wolf
eu gostaria de ver War Horse como e do gosto de muito tibianos mais seria bem legal também Manta porque poderiamos si mover mais rapido dentro da agua
Como todo jogo medieval o War Horse é ótimo pois quem ja ouviu história medieval sem cavalos para montaria.;)
E em segundo o Crystal Wolf que desde que eu ouvi sobre montaria pensei logo em ter montaria de lobo.:yelrotflm
eu voto no War Horse e no Crystal Wolf
para nosso tibia fica showwwwwww
tibia não e 3d
tibia não e 2d
tibia não e 1d
tibia e xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD:P:P:P:P:P: riso::riso::riso::riso::riso:
crystal wolf massa
=)
War horse, certo!!! Desde quando comecei a jogar, por meados de 2003, gostaria de ver cavalos e vacas no jogo... finalmente!
Eu queria que desse pra montar em Lions :riso:
Todos sao legais.. mais war horse e nota 10.. crystal wolf nota 10 tbm.. mais War horse mais massa heuehueheu .. vlw ae galera... torcendo pra ganha uma pt *.*
o cavalo é show de bola.
Concerteza Skeleton servant,ideia perfeita
Pra mim as melhores sao War Horse e Yak, porem todas sao bem vindas
Skeleton Servant
Pra mim esse War horse promete hein!!!
Super Foda ah War Horse i Crystal Wolf...
Aii quero tantu ser sortiado ....
si nun for vo chorar i corta os pulso:wscared:
Eu Gostei Do War Horse E Do Skeleton Servant
Mto loko esses:P
Manta e Yak são as montarias mais radicais :)
Crystal Wolf War Horse um cavalo muito original mais um skeleto o bicho é puro osso como vai aguentar um knight gordo em cima dele por exemplo bicho quadrupedes o original para montaria
esse crystal wolf daora
Coitado do Lady Bug só 9 votos.
War Horse e Crystal Wolf ganharam ja :D
como eu queria ser sorteado seria bommmmm
O WarHouse é mt simples , axei mt massa o Skeleton Servece , e o Crystal Wolf
Eu gostei Do War Horse e do Skeleton Servant!
Quero ganhar o sorteio \o/
*War Horse*
Pois da uma idea mais Medieval... e Não tao Alem...:rolleyes:
war horse e crystal wolf
war horse sem duvida !!!!!!
( prmmy account .. premmmy ) aishjdauisdj
war horse lembra mais a gerras medievais e tals
mais a ver com o jogo .-.
vai ser o mont mais fera.
Como eu imaginava, o war horse tá ganhando mole, mole.
Logo atrás vem o crystal wolf. Olha, esse foi uma surpresa pra mim. Não imaginava que tanta gente fosse gostar dele! Pra mim ele não tem nada demais, é só um lobinho (que provavelmente será pequeno), todo cristalizadinho igual a crystal spider.
Em terceiro vem o skeleton servant, quase pau a pau com o yak. São muito maneiros os dois, mas eu votaria no skeleton pela criatividade. Demais aquilo, fala sério, nada melhor pra um mago do que ter seu próprio servo undead, hahaha
Nossa que vacilo,so 2? =[ eu queria o cavalo o pexe e o skull
Com certeza o War Horse, desde sempre eu quero um. Já estava na hora do Tibia ter cavalos.
Knight + Cavalo = Clássico ;D
War Horse tem mais cara de montaria né! =)
Particularmente, Crystal Wolf e War Horse.
Abç. :)
ateh agr nao entendi aqele skeleton viu....
Curti o War Horse e o Crystal Wolf.
Abraço
O crystal wolf eh loko
aa gostei do yak e do crystal wolf, o manta e o lady bug achei sem graça, skeleton servant muito sem noção...UASHUASH e o war horse eh muito comum.
:P:riso:
War Horse - Muito legal para Warrior clássico; e
Yak - Doidão para Druid pra lá de sussegado!!
:riso:
WAR HORSE :yelrotflm
Olha na minha opiniao,o skeletom e mto massa,mas o wolf é mto mais,e o war horse eu acho qe e mto repetido qualquer jogo tem cavalo pa montar,até hj nunca vi essas otras montaria ai com:eskeleton,ou ate akele bagulho parecido com raia \o/ (qero p.a) pf pf pf so oeguei p.a 1 fez na vida pf me escolhao ;d
Nossa, na moral o Crystal Wolf é o mais dahora!!! De todos é o que mais mostra o poder!!!! Minha segunda opção é o Skeleton Servant que, se me permitem a redundancia, parece mesmo um criado!!! A terceira opção seria o Manta, pra dar uma impressão de sossegado e que não está nada preocupado! E, por fim o War Horse, que apesar de ser muito louco, tem na maioria dos jogos oq torno ele um pouco manjado!
Primeiro Post!! :cool: