Peco Peco é bem mais legal que o Terror Bird.
Versão Imprimível
aham senta la claudia, Cipsoft viu que esta perdendo lugar para OTServs e seus sistemas, ai resolveram começar a fazer sistemas tambem, pra mim Tibia vai virar um OT.
Hmm.... Interessante (sou free, FUUUUUUUUUUUUUUUU)
Mas gostaria de saber, isso seria algo do tipo "3° addon" ou o que?
tava demorando hein cip, varios otservs com montaria e vc vem faze agora?:yelrotflm
http://img833.imageshack.us/img833/7...leluiamont.png
cala essa boca por favor.
vc e todos que ficam falando "Tibia vai virar OT".
bando de babacas, OT que é uma cópia de tibia.
simples assim.
se algum dono de OT inventou alguma mudança, se a cip fizer essa mudança, quer dizer que ela copiou alguma coisa?
não, quem copia é o babaca do dono de OT.
não gostou, vai jogar OT então, vc deve gostar.
Finalmente Cip, tava demorando, tava cansadinha com os ots terem sistema ride e vocês não? :yelrotflm
Só eu que não achei tanta graça? Ok, legal, outfits com boost de speed... e aí?
Tanta coisa pra melhorar no tibia em vez de investir em roupinhas pra correr mais rápido...
vai fica q nem poketibia
só que no poketibia da pra voar o-o
DORGAS
QUERO A BLACK SHEEP!
Bem Legal!!
jogo desde a versão 7.9 nunca tinha visto a cip inovar tanto, sem duvida o melhor update
Pra quem é da década de oitenta...
O Blazebringer é que que nem o Gato Guerreiro!
Pelos poderes de Grayskull!!!!!!!!
infelizmente vc tá errado, tem ot com isso já.
to ctgo, isso é um update de verdade.
também pensei isso.
sempre quis montar um wyvern, tanto por ser "violento", tanto por ser uma raça em extinção. O toad tbm vai ser legal. Quando vc falou do naruto eu imaginei o char descendo da montaria e tendo o animal como um aliado em um combate, seria interessante.
continuo não gostando da ideia do flash, mas não sou hipócrita o suficiente pra criticar algo que na minha opinião vai "melhorar o jogo". Eu sei reconhecer quando o outro acerta ou erra. :)
@topic~
Quando eu li a noticia eu pensei em 3 coisas(sim, eu penso ¬¬):
1- Quando o char subir uma escada de madeira, o bixo vai acompanhar ou precisará ser ropado???(não consigo imaginar um bixo desses subindo em uma escada de madeira)...
2- Quando o char dar utani hur em cima do bixo, a criatura sofreria o efeito da magia???
3- Yoshi :wub:
FUUUUUUUUUUUUU so pra premium :/... anyway assim que esse update chegar minha P.A vem junto xD
Tem ums sprites meio lixos, deveriam ser mosntros do tibia com aquelas paradas pra montar em cavalo, fica mais legal eu acredito, mesmo assim, mucho loco!
Até que enfim, MONTARIAS ! Desde o tempo que jogo tibia nunca vi um update de inverno tão avançado como esse, a técnica em que os designers do tibia tem é perfeito, as mãos, segurando as cordas das montarias, isso é expetacular, eu nunca vi algo parecido com esse, Tibia inovou muito agora, mudando algumas das paísagens, e tal, só falta agora equilibrar um pouco as vocações, porque agora o resto é resto. :P
HAHAHA
pior que eu ainda falei isso no topico de susjestoes ^^
queria muito um gato guerreiro
aff qta inutilidade!!!! e oke vem depois???????? Qual vai ser a vantagem disso, sendo ki provavelmente uma das funções seja a velocidade, pra isso jah naum existe a BOH??? e pra que vou kerer usar um negocio desse se oke eu faço com ele faço sozinha???
na minha opinião isso éh inutil... a não ser que o publico alvo sejam as crianças.... pke ai vai ficar bem engraçinhu e atrativo!!!(somente pra elas)
so vai falta fazer igual o super mario os bixins mudar de cor e ganhar asinhas se comerem um bixim colorido!!!!
Yoshi rulexxxx
Para o Tibia ter 7 anos sendo passado na Era Medieval, ja era hora de inventarem a montaria! Claro que as vantagens reais só serão ditas no Update...
Maaas, que vai ser engraçado, vai ser. Pensem nisso:
Um jogador newbie consegue seu primeiro nivel 9, vai pra Main, sai do templo, da uma voltinha na cidade e de repente, aparece com um flash um PK nivel 300 montado num urso-cadáver e POF!. Ele morre.
Vai dizer que não ficou engraçado ? Se o alvo for realmente crianças, acho que eles deveriam tambem tirar um pouco do sangue do jogo então...
Vai ser apenas mais uma inovação e enrolação da CipSoft para não arrumar o balanceamento das vocações. Mas isso pode enrolar os jogadores premium por um tempinho extra...
Edit: Fala sério! Eu li direitinho o tópico (eu só tinha passado os olhos) e eu vi que uma das vantagens será boost de velocidade. Mas também outra coisa muito esquisita foi que os bichos serão uma espécie de Outfit. Será que eles serão o TÃO ESPERADO E PEDIDO Addon 3 ??
Por exemplo, você escolhe o Outfit e clica em Addon 3 e o bichano aparece...
Pão e circo..
thats all..
adorei as montarias..
mas ainda acho que ta desbalanceado
respondendo à perguntas; vamos lá.
primeiro: montaria servirá como uma vantagem extra na "speed" do personagem, ajudando em caças, fugas, ou perseguições, cada um usará sua imaginação...
segundo: pessoas disseram ser inapropriado revelar algo como "uma montaria" tão cedo... pois pensem o seguinte, será q finalmente, vão revelar a aparição dos terceiros addons ? pois essa seria uma noticia q chocaria o mundo tibiano, ainda mais, do que o papo sobre montaria... pensem bem...
ps: não to nem ai se já falaram isso antes de mim, não vou ficar lendo 60 paginas de posts, sendo maioria não interessante...
GENTE! To boquiaberta aqui, tentando deglutir as informações. pera, é isso mesmo? Poderemos ter petzinhos pra montar? Foi isso que eu ouvi? RAIRAIRIRIA que alegria de viver *_*
Resumindo: Tibia copiando os mesmos esquemas de jogos como MU, WYD, Cabal, e assim vai.
Mas achei legal a idéia, to curioso pra saber a velocidade de cada bixo, se uma montaria vai ser mais apelona ou não. E lags com montaria? Enfim, é esperar e testar.
um dos melhores updates
pra ficar melhor, só voltar pro 7.6
Seria mais rpg se fosse apenas cavalos... mas mais uma vez tibia copiando WoW
Vai ser um otimo update,porque tibia é um jogo da era medieval,e naquele tempo nao existia armas de fogo,carros,aviões e etc..,axo q esse update realmente o tibia precisa dele,um jogo da era medieval é obrigatorio ter que aproveitar os animais :D
*Acho que deveriam aproveitar que todos tao gostando e dar uma renovada nesse sistema pvp.Ai sim eu diria que seria o melhor update de todos os tempos.
*Uma duvida,e quando um player que tem montaria ficar free,ele ainda podera usala msm sem renovar pacc?
Vlw...
Hail old tibia...
dinheiro ! a cip só quer dinheiro, se esse grande "atrativo" (quase inocuo no jogo) vier de acompanhado de balanceamento, correção das cagadas anteriores etc blz se naum vai ser um outra grande bosta inutil :yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
Realmente eu não sei, mais esse pessoal que vive reclamando deve ter hotkey de reclamação, eu dei um tempo pro tibia e não fico entrando no forum e fico chingando a clip soft.
Criticas construtivas para melhorar o novo updaite é importante, aliais será que o aumento de atributos não vai afetar o PVP? melhor criticar agora porque dps.....
Lendo mais comentários, pensei, refletir:
Ninguém pode sair de dedo no Tibia dizendo que eles estão copiando, a final, é um jogo com fim de $, ou seja, não pode perder a clientela para outros jogos, o que requer implementar novidades, (se alguém tiver um gráfico da quantidade de jogadores ativos hoje comparado com datas anteriores seria muito interessante de se ver)..
A novidade é boa mas os problemas no jogo infelizmente ainda são os mesmos ;T
__
Um aspecto pelo qual estou jogando com menos frequencia, é que Tibia perdeu o rumo da "Era Medieval" a muito tempo :T
ehehehhe!!! Ficou interessante, mas montar numa ovelha será hilário :)
que moral tem um grande guerreiro que galopa uma... ovelha????
;)
ovelha será apenas para iniciantes eu acho (:
Nossa véio! Melhor update de todas vai ser essa.
O foda é que os itens pra vender devem custar os zôio da cara mano.
Mas que venha o update ! =D
Vinícius Oliveira XD
Depois de ler a maioria dos comentários e pensar a respeito, não tô gostando desse negócio. Sim seria maravilhoso ter montaria e ainda mais com toda essa variação, mas isso tem que ser bem projetado ou vai ser, como dito, pet pra crianças: você captura a montaria com uma Pokebola e alimenta com ração especial encontrada só em um NPC em Edron.
Alguns pontos que devem considerar:
- Montaria não pode subir escada. Já viu um cavalo subindo uma escada? É tão natural quanto descer ladeira de ré numa bicicleta.
- Montaria na cidade, no depot, dentro de casa. Quem monta cavalos, camelos, elefantes ou até cachorro, sabe que o bicho não fica muito confortável dentro de um apartamento. Imagina dentro de um banco. (Não considere o pessoal lá do interior do Rio Grande do Sul)
- Alimentação e cuidados. Eles também são animais como nós, se não acredita abra sua barriga com uma faca e compare os seus órgãos com os de uma galinha. (brincadeira, não abra não, para! nããão!!) O bicho precisa comer, healar quando machucado, dormir, etc. Imagina um Warbear ou Draptors dormindo ao seu lado numa barraca em Kazordoon...
Imagina a futilidade do bicho morrer, você vai lá e doma outro, sem perdas, sem culpa e sem mágoas.
Sem essas coisas básicas, não vai ser nem um "pet", vai ser um acessório igual BOH. :rolleyes:
Acho que tem que analizar melhor isso. Primeiramente, eu acho que deviam ser raras todas as montarias, se não ia virar uma festa.
Bom, apesar de que a Cip só está implantando no Tibia oque todos os jogos fazem, eu achei bem interessante, nunca imaginei meu char montado em um mob.
Espero mais coisas interessantes como essa novidade, alias, estamos apenas no 2º teaser o/.
Parece que esse Update realmente promete :D
Alfonzo eu acabei de ler seu post
tipo o jogo não é realista onde se viu alguem usar magia na vida real ?
só existe truques e a tal da macumba kkk então não espere
tanto a realidade no jogo ja existe muita coisa não realista e
sinceramente mais uma não vai fazer diferença e sim vai ficar mais legal
para o jogo poder andar sobre animal uma coisa que é realista
fato de subir escada ai já é outra história ...
:)
[QUOTE=fallstone scariots;5614008][I]magias ja são mais "coisa do mundo da lua" que montar em algum algum animal eu acho,se nem sabe se vao ou nao fazer uma das coisas listadas no seu post '-' relaxa na bolaxa
Só pq tem magias NÃO significa que vou montar "cavalinhos"!!!
Quer brincar de cavalinhu vai comprar um UPAUPA DO GUGU, fica ai pagando pau pra update de mer%#$ que invés de fazer oq é preciso bota um char em cima de uma criatura e vocês NERDS ficam tudo feliz!!!
:mad:
É irritante ler coisas do tipo: "Tibia ta copiando wow, mu, wyd, etc. etc."
É tão difícil entender que tibia eh um rpg, e em rpg existe montaria? Montarias não foram criadas no wow -.-".
Vocês acham isso futilidade? Isso para mim, se chama rpg.
Excepcional!
Há muito tempo que eu vi um teaser que me surpreendeu tanto como esse.
Esperei muito tempo por isso e pelo sit mode, o sit mode ainda não veio, mas tenho certeza que virá também mais tarde.
Agora, aposto que a quest pra poder pegar o suposto item de domar o monstro vai ser muito difícil.
Legal, finalmente addon 3.