Acabei de saber que OP faz aniversário de 14 anos essa semana.
Parabéns!
E pensar que quando o mangá estreou eu ainda tinha 5 anos, e nunca tinha ouvido falar de DBZ ou pokemon.
Versão Imprimível
Acabei de saber que OP faz aniversário de 14 anos essa semana.
Parabéns!
E pensar que quando o mangá estreou eu ainda tinha 5 anos, e nunca tinha ouvido falar de DBZ ou pokemon.
http://mangastream.com/read/one_piece/78589100/1
Novo capítulo já saiu! :-D
http://mangastream.com/read/one_piece/78589100/10
I RAN AND I RAN :fckthat:
Mugiwaras apelões demais, vou esperar o barco voador chegar pra ver se fica mais interessante (se é que dá).
Brook mostrou que aprendeu algumas coisas, bom que o Oda não deixou ele pra trás. E as novas armas do Franky ficaram ferinhas.
Jinbe atk igual o Hodi e ainda esculacha.
Zoro dá um ataque de longa duração.
Sanji voa.
Robin tem belas e imensas pernas.
Franky virou um armamentista.
Ussop usa um canhão.
Surume volta a se alinhar ao lado Strawhat da Força.
Hodi vai fazer muita pouca coisa agora, apanhar apenas.
Decker e Caribou estão offline.
Esperando um supernova, schichibukai, yonkou e/ou marinha pra eles terem uma luta dificil.
Nossa, o Hodi mostrou como se leva uma surra homérica.
Desde o começo desse arco eu tava pensando em como o Hodi era tosco e que a gente precisava de um vilão melhor.
Agora faz sentido: ele não vai ficar melhor. O Oda criou um vilão escroto de propósito pros mugiwaras mostrarem seus novos poderes.
Porque sério, a cada capítulo o Hodi toma um Fail maior. Esse último teve até Jimbei mostrando o quanto ele é noob.
No mais, todos os mugiwaras rularam nesse episódio.
- Brook com seu combo ilusionista/espadachim, mostrando de uma vez por todas por que ele é útil no bando. Itachi owned. Aizen owned. Mukuro owned.
- Sanji num momento épico e engraçado. "Eu corri, corri e.... voei". Sensacional.
- Zoro mostrando mais uma vez por que ele é um supernova. A fala dele depois de soltar o tornado deu medo.
- Franky construiu um arsenal e transformou o Sunny num navio de guerra. Muito daora.
- Commander Chopper FTW.
- Robin com suas pernas gigantes, invocando 1000 mãos como se fosse fácil.
- Usopp, Nami e Chopper, não mostraram nada nesse capítulo. Mas é só questão de tempo.
- Surume. Foda-se Jimbei, foda-se Shirahoshi. EU QUERO ESSE KRAKEN NO BANDO.
E o Hodi trouxe oKrakenSurume como escravo, mais um motivo pra ele ir com os mugiwara pro mar. :D
Acho que nem barco indo em direção a ilha vai ser um desafio para eles.
PS: Achei uma info interessante - "Neste mangá foi divulgado que em 2 de Outubro a nova saga do Novo mundo vai começar no anime"
No anime? Mas a saga atual dos mugiwaras não é no Novo Mundo né? Não quero esperar até outubro pra ver os mugiwaras crescidos =x
É mesmo, o Hodi só foi colocado para apanhar... e tá servindo bem hehe
A próxima saga é que vai continuar mesmo \o
aew galera blz, indicação do Ninja Dragon deste tópico que nem sabia que existia... dei uma lidinha na página anterior para saber o que o pessoal tava falando...
bom na minha opinião, essa saga do hodi foi apenas uma introdução, axo que nao faria muito sentido ter gente muito foda logo no começo... até porque se pensarmos eles chegaram no novo mundo agora, ou seja, tem mais metade da grand line para suas aventuras, então pessoas muito foda tem pela frente...
quero muito que o Luffy encontre o Shanks, irá ser épico este cápitulo/episódio :D
também acho que os mugiwaras monstraram quase nada do que realmente sabem.
Fui cheio de vontade no Manga Stream e...
Que outros sites vocês usam pra ler?Citação:
All of our JUMP releases will be delayed until the morning Thursday (PST).
O Ninja podia deixar links pra eles no 1º post.
Agora é torcer pra Manga Zone traduzir o One Piece.
Pela Manga Stream só amanhã...
EDIT: Calmo chegou primeiro, damn.Citação:
All of our JUMP releases will be delayed until the morning Thursday (PST).
Quando não tem no mangastream eu vou no mangareader.
Eu uso mangafox, mangashare e 7-manga. Mas nenhum desses é tão rápido quanto o mangastream. One Piece eu leio nesse mesmo.
O mangashare já saiu Bleach, e nesse mangareader aí já saiu Bleach e Naruto, vai que algum sai OP...
Tem o também eatmanga, que também já saiu Naruto e Bleach.
Saiu One Piece no mangareader: http://www.mangareader.net/one-piece/636
Manga Zone que traduziu e postou no mangareader.
The Man Usopp's Great Adventure begins now...:fckthat:
THE COMBINED ROBOT OF OUR DREAMS! :fckthat::fckthat:
Chopper pelo jeito ficou muito mais foda, acho que a transformação que ele usa a Rumble Ball deve ser aquela gigante. Já que isso parece ser meio óbvio eu fico com o pé atrás, estamos falando do Oda afinal...
E a Nami não me impressionou muito.
Eu gostei pq tá acabando asurraluta do Hodi e mostrando a diferença da antiga tripulação pra nova.
Se pararmos pra pensar que todos ficaram num nível igual ou próximo dos que os treinaram temos:
- Luffy um pirata forte como um almirante;
- Zoro um schichibukai;
- Sanji um revolucionário > Kuma;
- Franky um homem do futuro;
O Hodi ameaçou matar o irmão do Surume.
O Surume é um nakama do Luffy. Mesmo que se não torne um membro da tripulação.
E vocês sabem que lembranças a palavras "matar irmão" trazem ao Luffy.
Reparem na expressão do Luffy ao bater no Hodi. Sashimi será servido nos próximos capítulos.
MUITO BOM VÉI!!!
To no epi 207 ainda...
ainda chego lá!
Voces podem ler pelo mangasproject (portugues). Eu sempre leio pelo mangastream, mas dessa vez eles enrolaram né
Luffy tá absurdamente mais forte que o Hodi, nao tem nem graça heaheauheahueaea
Ainda tem o navio... e ao que parece tem algum problema envolvendo ele.
Gostei muito da evolução do chopper nesses 2 anos, mas não acho que a transformação que usa a Rumble Ball seja a do monstro gigante, talvez o "arm point" (até agora ele só nao mostrou o arm point e jump point que eu lembre).
Ele usou o Jump pra sair do buraco não?
Saiu mais um.
Hodi vai fazer algo de útil e acabar com o Decker.
Ih já to vendo, o Hodi vai ficar mais forte contra o Luffy porque vai estar na água. E provavelmente vai ter alguma coisa envolvendo o plano dele que deixe a luta mais difícil. Só assim mesmo.
Adorei ver o Hodi apanhando mais, e o golpe de cabeça do Luffy foi daora.
Agora sim devemos ter as porradas definitivas do arco.
O bom é a poker face do luffy desviando do ataque do Hodi na pagina 7.
:pokerface:
Hodi foi mais humilhado do que nunca. Acho que agora ele vai tentar jogar a arca em cima da ilha de qualquer maneira.
O alvo dele é õ Luffy e não a ilha.
Até pq ele quis domina-la.
Hodi tá + forte e o Decker não parece ser grandes coisas.
Acho que deve ser igual Skypea (Zoro, Gan Fall, Waipar e o último sacerdote/priest). Todos contra todos .
To pondo o anime em dia. Terminei o arco do Sabo hoje.
É impressionante como esse anime consegue fazer eu me interessar em uma coisa que eu já vi e já sei como vai acontecer.
Espero que o Decker não morra agora, pode até ficar todo ferrado no chão, mas morrer não. Acho que ele poderia render mais pra história, sei lá.
Ainda estou esperando o momento que o Hodi será massacrado.
:yousir:
Quero meu notebook de volta, curto assistir o anime nesse pc não. Já estou duas semanas sem ver...
Hum, meu palpite é que o navio comece a cair de novo. Só não sei por que o Hodi quer isso. Acho que ele está desesperado. E eu acho que o Decken vai morrer mesmo, não sei mais o que ele pode render.
Esse arco tá legal, mas falta uma ameaça nele. O Hodi é um lixo de vilão. Tá muito fácil pros mugiwaras.
Vamos ver o que o Oda faz...
Acho que o desafio deles não vai ser derrotar algum vilão extremamente forte mas sim salvar todos da Arca sem danificar ela.
Ou pode até ser que o Luffy tenha problemas com o Hodi em baixo da água, mas até mesmo o Jimbe consegue dá um pau no Hodi.
Decken eliminado, agora só falta Hody!
Próximo capítulo promete.
Decken morrer? Parece até que vocês não conhecem One Piece.
Ninguém morre nessa joça. Demorou 600 capitulos pro Barca Branca e o Ace serem os primeiros.
Só se o Oda resolveu mudar os rumos e matar todo mundo agora.