Obrigado estou jogando, falta só a mace pra upar mais rapido em rook.
Versão Imprimível
Ae galera, cansei de Ocera. Server horrível. Provavelmente me mudo pra Arcania amanhã mesmo. Tenho um druid level 34 e uma amiga minha, paladina level 28, também vai se mudar. Tenho alguns equipamentos sobrando pra sorcerer e druid, então se o pessoal precisar tamo ae.
Abraços a todos e nos vemos em Arcania :P
O time ainda ta de pé?
Se tiver pretendo começar a jogar la, vou ser sorcerer (:
Osford, estou em Arcania agora também, nick: Nostalgic Rider (Knight)
Até lá galera.
Osford também ja tenho um char Gabriel of Arcania Druid lv 9.
Ae tbm to enrando em arcania agora,
meu char é Asmorgar.
Mean Noxfly ~~ Futuro Sorcerer gogo (:
Gostei dessa ideia! :thumb: Já criei meu char. :mace:
Nick: Archer Dric
kero participar tambem, Daymo Rider :riso:
Vamos Fazer uma lista dos hunteds da guild?
Flamith : Roubo, Xingamento.
12:36 You advanced from Level 7 to Level 8.
12:36 Congratulations! You are ready to leave this island and choose a vocation now. Go see the Oracle over the academy in Rookgaard before you advance to level 10!
Preciso de P-Set, Vara e 1 BP de Fish(ou grana) =] GOGO
Tá legalzinho lá por enquanto, lvl 13 knight, pena que morri 3 vezes pra pk e não encontro pessoas da guild na hora que eu jogo, add lá galera: Nostalgic Rider.
Quem quiser falar comigo in-game , NICK = Paladin Makabro
Ruth Ryan add ae :D
Gente, acalmem os animos, só procurarem por mim na parte da tarde, depois das 18 horas da tarde eu vou estar online, é certeza!
Sejam bem vindos para os demais da guild.
a guild ta crescendo, ams tem muita gnt q ta só usando a gtn p upar e sair depois!!:angryfire
vamos brincar de ser fiel né povo!!!:wscared:
pois é ainda continuo vindo aqui, não estou mais na authentic. motivos alguns sabem, hoje mesmo me acusaram denovo da mesma coisa sendo que não fiz...
pois então sai da authentic hj denovo, e acredito que desta vez por definitivo...
mas se quiserem ajuda, é só falar comigo in game = Death Behavior.
Olá manolos, rs.
Criei um char ai em arcania faz um tempinho já, não pedi para entrar nessa guild porque eu queria upar skills e por p.a., e depois entrar, mas então, tomei 2 random pks EUHEUHEUHEUHEUEHUEH, e nem ligo, faz parte, porém, perdi 2x meus steels axes, os que vem da island, ta certo são itens noobs, porém, em arcania NÃO TEM COMÉRCIO UEHUEHEU, to tentando até agora comprar uma plate armor e um steel/orcish axe, amanhã, provavelmente vou upar um lv 8 pra pegar mais uma steel axe, porque não encontro ngm que tenha tais itens mofando no dp pra vender, e preciso treinar, 65/65 ta bom pra por P.A., enfim não é choro =D, só quero saber se alguem daqui não nada assim pra me vender, eu sou devisz, e curti o world =P.
Um fato "intrigante" é que arcania não tem muitos players on, mas tem baastante br até para um mundo GER, mais do que antica, que tem 60% + players on, não díficil encontrar um br "pelas esquinas" uheuhewhuw, e pelo que vi, tem umas 3 guilds brs hehe.
:yelrotflm
posso dar uma dica? me diz o nome do teu char caral**
HAEUIHAEAHUIE
assim consigo te ajudar
Devisz hehe
Carlin vazia vazia nossa ueheuuheueh
ta na vip tu só não tá online
Agradecendo a ajuda do death behavior. ^^ curti pacas
nada, oque estiver ao meu alcance eu ajudo quem for novo.
teve sorte que eu tava em edron malandrão
HAUEIHAEUI
Sim, existe 3 guilds brasileiras em Arcania, que no caso seria a Authentic, Last Fallens e a New Force.
Podemos dizer que a Last Fallens comporta quase todo tipo de nacionalidade, mas o que tem mais ali é brasileiros, além daqueles brasileiros que estão em guildas de amigos poloneses ou afins.
Ja ja Arcania vai ser o maior servidor alemão com brasileiros nele. :P
Acho que vou com vocês também...
Quando minhas provas acabarem ai eu crio o char e posto o nome dele aqui :)
HAHAHAHA, vesgito deu uma sumida, e o fernando não tá logando, mala tá um tanto quanto abandonada.
Olá Osford!
Gostaria muito de participar deste team.
Infelizmente fui uma das vitimas do bynacam e acabei sendo hackeado em meu mundo (Secura).
Estou a procura de outro mundo, criei um novo personagem cujo nick é Sharoxy.
Me envie uma mensagem pelo game mesmo.
PS: Pretendo ser Paladino.
Att
Ingu~
Ja add o mano aeh de cima bloony....
mudando um pouco de assunto, parece q surgiu uma disputa pelo coração da Chazys:wub:...blooneco :boxing_sm Vesguito, quem ganhara o coração da nossa querida Chazys?!:P
Primeiro converse comigo no jogo.
@Off
Não discutiremos isso aqui, tanto que eu estou fazendo uma brincadeira com a Chazys. :P
Eu add o boy pq vc estava off e ele m procureou in game, expliquei como funciona pra ele e invitei...pensei q deveria ser assim!!!
Em relação a brincadeira com a Chazys é apenas isso, uma brincadeira...:yelrotflm
mas se ela ficar chateada eu me desculparei com ela com todo prazer!!!:wscared:
senso de humor igual a zero...
Estou recomeçando em Arcania, na minha sorcerer, se alguem quiser me ajudar com um noob set, ficarei grato.
a fim de evitar varios posts, quando vocês entrarem, façam um favor a todos nós que queremos ajudar, postem os nicks de vocês.
se possivel o horario que costumam ficar on...
eae, quero entar na guild
tenho um xar lá em arcania o nome é Tekitoss, acabei de chegar em main
entro no jogo entre as 4 e 8 horas, se alguem puder me ajudar...
Obrigado.