ah mano, acho qe desisto namoral ><
como assim saber procurar ?
ah sei
to torcendo pro Thor, o tibiaBr podia dar uma premmy pra ele, só pelo esforço HAHA'
Versão Imprimível
ah mano, acho qe desisto namoral ><
como assim saber procurar ?
ah sei
to torcendo pro Thor, o tibiaBr podia dar uma premmy pra ele, só pelo esforço HAHA'
O que vão fazer caso acabem os concursos e ninguém tnha achado?
no topico de fotos da real life pelo menos n ta..ja vi todas as paginas
aff olhei todos os do sladZ e nada:triste:
Esse Gudzei tem de ser desclassificado, pois há uma forte impressão de que ele e o user Mano Bombadinho (acima) sejam os mesmos, e o Gudzei foi criado ontem... (já é dia 24) assim ele vai levar duas premmys sendo a mesma pessoa.
Esta é minha opinião.
Na realidade, eles sao meus amigos e jogam comigo. Quem achou as 2, alem da minha, fui eu. Se pudesse mais de 1 por competidor eu tinha ficado com as 3. Como naum pode, dei pra quem caça comigo. E to procurando a minha quarta, que vai pra outro amigo meu. O negocio eh saber procurar e ter paciencia. A minha demorei 7h pra achar (demorei pra manjar como devia pesquisar). A 2ª demorei 2h. A 3ª achei em 20 min. A 4ª tah demorando.
Eu amo como as pessoas adoram tentar ferrar os outros, ainda por cima com conclusões precipitadas (;
Mesmo que ele não ganhasse, você também não ganharia, o ticket já foi achado. Mas de qualquer modo, tudo tem uma explicação. Ele é meu RL, simples assim. Pode checar o site do tibia se quiser, Bombadinho é uma família em rubera.
Tucco Bombadinho
Gud Bombadinho
Mecanico Bombadinho
Rickaum Bombadinho
e por aí vai (tem mais uns 8, é só procurar que acha).
E bem, foi nosso amigo aí em cima que achou nossos tickets, de fato. Estavamos os 3 procurando juntos, mas aparentemente ele tem jeito pra coisa.
Well, it's our lucky day
Eu não posso concluir nada, mas com certeza a equipe do fórum vai checar ips, então seja o que for. Só apontei minha suspeita.
E eu não tento ferrar os outros, gosto da justiça.
E para acrescentar, eu já achei um ticket, então não fiz isso porque estou sedento para achar um, capicce?
Tanto faz se ele achou 3 ou todos ... se ele tentar colocar todas no mesmo char ele simplesmente vai ser desclassificado ... pelo menos deveria neh nao sei como a equipe do Tibiabr vai agir ...
Mas mesmo assim ele achou 3 tickets ou seja ele sabe como procurar =)
Bom, mas É contra as regras criar contas múltiplas e/ou ter mais de um prêmio neste concurso. Mas está além da minha capacidade saber se eles são a mesma pessoa ou não ;)
Exato. Porém, ele achou os 3 tickets, mas cedeu um pra mim e um pro gudzei. Não há nada nas regras que seja contra isso (afinal, o que ele faria com 2 tickets a mais?). Mesmo porque, estavamos todos procurando juntos, ele é que deu sorte de achar os nossos, do mesmo modo que achariamos o dele se pudessemos. (E tenho certeza de que não fomos os únicos a agir de modo cooperativo nesse concurso. Afinal, como comprovamos, é o melhor meio)
E quanto ao meu comportamento "rude", é justamente porque eu acho que se tem alguém que deve checar esse tipo de coisa, são os administradores, e ninguém mais deve se meter. Não com acusações, do modo como fizeram. Mas justiça será feita, IPs serão checados, e verão que não há problema algum nessa história, porque de fato, não há mesmo.
Bom natal a todos. O meu será ótimo (:
Parabens pra vc por ter encontrado o ticket,e que bom que seu natal vai ser ótimo,pois o meu será o pior de todos,pois passei as vésperas,quando devia ter ajudado minha mãe com muitas coisas procurando esse ticket e nada...
(Só estou postando conversa porque acho que pra mim acabou,amanhã(hoje ja)não deverei entrar)
É galera,o noobão vai sair fora,cansei,não vou mais participar desses eventos do tibiabr não,pois nunca ganho nem nunca ganhei,meu destino é ser um noob free mesmo
Vlw pelo apoio(a quem me deu)e vlw a quem não me deu tb(não tinham obrigação alguma)
FUI!
Bom, começei a caçá-los no domingo, procurei bastante até ante-ontem, já que ontem nem perdi meu tempo.
Creio que todos que leram o tópico viram num dos primeiros posts da moderação tentar evitar bate-papo e foi por isso que nem fiquei comentando por aqui.
Acho que quem mereceu encontrou, e não vou me fazer de coitadinho que ficou postando milhares de vezes aqui, vou esperar próximos concursos e tentar obter uma premmium.
Parabéns aos que ganharam e mais sorte na próxima aos que não conseguiram.
uahuaha
Procurei uns 15 minutos, não encontrei e desisti. Não iria perder horas checando foruns para ganhar um mês de p.a, cansa a vista ficar correndo pelas páginas.
Preferi participar de outros concursos. Se eu não ganhar nenhum paciência.
Eu ri do muleque(thor) ali se fazendo de coitadinho
HAUAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHUAUHAAHUAHUAHUHAUHAHUAHUAHU HA
Eu não to me fazendo de coitadinho,sempre falei que sou noob,meu level mais alto é um level 25,e jogo a anos,eu não sou noob não?¬¬
Nunca ganhei mesmo esses eventos e nem tento mais,dessa vez desanimou
/\
Escolha outra vocação que se adeque melhor a você, pq pelo visto vc não joga bem de kina. Eu joguei com todas as vocações antes de escolher paladin.
Fica a dica.
Jogar eu até jogo pro gasto,mais sou preguiçoso mesmo,nunca quiz upar pra valer kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quando tentei upar um poquinho peguei em 2 dias do 20 ou 21,sei la ao 25,mais ai parei de novo kkkk
Passei mais tempo sem jogar do que jogando(desses anos que eu jogo muitos eu tava retired ^^)
Ticket 01 - Admin TibiaBR
Ticket 02 - Anderslash
Ticket 03 - GrYllO
Ticket 04 - Mendanha
Ticket 05 - Impurity Eyes
Ticket 06 - Heenett
Ticket 07 - Trasgo Caolho
Ticket 08 - SladZ
Ticket 09 - Rocky
Ticket 10 - Elfo
Ticket 11 - Martios
Ticket 12 - Edu Apokalipse
Ticket 15 - Tixa
Ticket 16 - Emanoel
Ticket 17 - Professor Girafales
Ticket 18 - Onilink
Ticket 19 - Dani Evans
Ticket 20 - Wapomaz
dUIASDHSADIUAS
n sei pq tao geral torcendo pelo thor.
assim como ele, eu e mais um monte estao deis do primero minuto procurando
unica diferença eh q a maioria n fica falando toda hora no forum q vai desistir ow q n aguenta mais.
abraz ;*
Tbmm to procurando deis de qndo abriu o concurso..só n fiquei postando..
axo q n dei sorte,ou minha estratégia foi ruim..sei láh..mais qm sabe eu n ganhe no sorteio ? uhauha é dificil..mais se eu n ganhaa vmoo espera os próximo um dia xega minha veiz..
Flws,;*
Feliz Natal :D
que horas acaba?
Continuem galera, faltam só 2 \o/
Sobre os caras ali que parecem ser o mesmo cadastro, nós vamos verificar isso ae ;)
os cara ficam 3 dias procurando,
trabalha 1 dia como servente de pedrero
qe consegue 20 reais pra compra uma P.A OASKOAKSOAKSOAKS
alguem ae tem anotado os maluko q ainda n axaram o ticket? dos moderadores e tals.....
Na minha opiniao, soh tem 3 possibilidades: Dark Matter ||, Onigiri e Valeria Freitas. O Onigiri tem poucos posts, entaum acho que se ele tivesse jah teriam achado. Ontem a noite fiquei procurando o da Valeria, mas cansei.. ela soh tem post mto longo, dificulta pelo jeito que eu procuro. Entaum o Dark deve ser o mais facil de ser achado agora (soh um palpite).
SE nao tiver mais nenhuma dica de algum moderador eu vo falar daki a poko talvez o melhor metodo de procurar...
ja q nao vo mais participar vo fala um metodo bom de procura...
.
entrem por esse link http://forums.tibiabr.com/archive/index.php e fikem procurando no ctrl+f por goldenticket.jpg...por esse link aparece cerca de 200 postagens por pagina,ou seja, da pra vc ve topicos grandes em menos de 1min.
.
o unico problema eh q vc tem q acertar a sessao q ta o ticket pelo menos, se nao fode.
Concurso encerrado.
Resultados SOMENTE a partir do dia 11/01/2010.
Feliz ano novo para todos! :D