Os três mapas estão bons. Mas o mapa do
Kerky está mais ajeitadinho. Meu voto vai
pro Kerky!
Kerky [3]
Picoles [3]
Hidrocor [0]
Versão Imprimível
Os três mapas estão bons. Mas o mapa do
Kerky está mais ajeitadinho. Meu voto vai
pro Kerky!
Kerky [3]
Picoles [3]
Hidrocor [0]
O mapa do picolés realmente parece mais com as hunt de djinn, porém ta muito mal detalhada, por isso meu voto vai pro kerky, já que o hidrocor fujiu um pouco do tema.
Kerky [4]
Picoles [3]
Hidrocor [0]
Kerky [4]
Picoles [4]
Hidrocor [0]
Picolino mandou bem, simples, bem feito, e bonito, meu voto vai pra ele.
Picoles.
Pelos mesmos motivos do Dragão Baiano
Parabéns, Picoles! Você derrotou Kerky e Hidrocor por 5x4x0!
Limon Matador Vs. Hidrocor
Modalidade: Mapping
Tema: Guild dos Druidas
Dica: Mudei pra esse tema clichêzão mesmo UHAUHAUHA E é sim aquelas do Tibia,
só que como é ligado a nature coloquei aqui, quero ela.
Prazo:22/12/2010
Limon Matador
http://i53.tinypic.com/28v39ro.png
Hidrocor
http://i52.tinypic.com/14bj311.png
Limon 1 x 1 Hidrocor
Os dois estão poluídos, mas o do limons está melhor posicionado e mais trabalhado e também porque é uma guilda.
Voto Limon por que ele fez uma casa(pequena mais casa)Druids gostam de plantas mais não dormen nelas ._.
Os dois mappers quiseram mostrar que sabiam fazer uma floresta e não deram foco nenhum a guild em si. Não é só porque é de druids que tem que ser no meio da floresta... tem aquela de Thais que é no subsolo e enfim...
Voto no Limon porque foi o único que pelo menos fez a casa da guild. '-'
Limon Matador [2] x [1] Hidrocor
..:: Lorofous ::..
Limon 3
O fato desse ser o terceiro voto, significa que tem duas justificativas praticamente iguais acima. Não vou perder meu tempo, até.
Voto no limon.
Pelos mesmos motivos do Lorofous.
Limon 4 x 1 Hidrocor
Limon 5 x 1 Hidrocor
Voto no Limon, porque ele ao menos fez uma guilda, e não só a floresta como fez o Hidrocor ^^
Na verdade, o duelo já tinha acabado, pois não contabilizaram o voto do Metalica. ._.
Parabéns, Limon Matador! Você derrotou Hidrocor por 6x1! ._."
Belos mapas 8D
Gostei dos 3 mapas, apesar de achar o do Fred um pouco poluído...
Votarei no Limon, fiquei mais em dúvida entre o Tiozin e ele, mas o Limon caprichou bastante nesse mapa, tem até as seções e caixas dos supermercados atuais.
Limon 1 X 0 Tiozin X 0 Fred
O do Fred é de longe o mais bonito, mas me indentifiquei mais com o do Limon por parecer mais um mercado, o do Fred parece mais vendinhas randomicas.
Limon 2 x 0 Fred x 0 Tiozin
O do Tiozin parece um armazem ._.
O do Limon parece o Zaffari aqui de POA :O
E o do Fred parece um mercado mediaval mesmo.
Mas gostei mais do Limon mesmo.
Limon 3 x 0 Fred x 0 Tiozin
Voto no Tiozin. O mapa do Limon está melhor, entretanto ele está quase igual a um que o Jack Foxy fez, não estou acusando-o de rip nem nada, até porque conheço sem caráter, mas não conseguiu bolar algo inovador justamente por isso.
Por sua vez, o do Tiozin está muito bom mesmo, tem até mercadorias empilhadas! HUAUHA
O do Fred ficou muito bom também, mas não dá impressão de mercado e sim de camelódromo.
Limon 3 x Tiozin 1 x Fred 0
Voto no Tiozin, achei bem legal por não ser so um mercado com o serviço normal,vendendo em unidades,pois tambem tão vendendo em atacado,olha as caixas la,tem gente pegando.
Limon 3 x Tiozin 2 x Fred 0
Limon 3 x Tiozin 3 x Fred 0
Gostei muito da do tiozin, usou a criatividade e ficou parecendo um mercado.
Voto no limon, me identifiquei mais com ele do que com o do Tiozin, e o mapa do fred não parece um mercado, e sim um monte de lojinhas numa rua .-.
Limon 4 x Tiozin 3 x Fred 0
Todos os mapas estão MUITO bonitos, mas votarei no do Fred~ que ficou muito lindo e igual a um mercado aberto medieval.
Quando eu li o tema na arena, a primeira cena que me veio a cabeça foi um mercado desses, com um palanque no centro e uns escravos sendo leiloados, mas sabia que iam fazers supermercados.
Por isso gostei do do Fred~.
Limon Matador 4 x Tiozin 3 x Fred~ 1
..:: Lorofous ::..
Eu voto no Fred, porque a idéia de fazer um mercado aberto em vez de um super mercado foi melhor, porque dá pra fazer muito mais coisas do que num supermercado, sem contar que o mapa dele ficou muito bonito.
Limon Matador 4 x Tiozin 3 x Fred~ 2
Difícil escolher D8
Os 3 ficaram muito bons.
Mas meu voto vai para o Tiozin, é o que mais me agradou, gostei dos itens empilhados, e por ser um mercadinho menor, não ficou muito vazio.
Limon Matador 4 x Tiozin 4 x Fred~ 2
Fred, achei maneiro, até salvei no pc e ainda vou deixar o duelo acirrado.
Sofram.
Vou votar no fred
Acho que é o que mais se encaixa no tema tibiano,e foi o que eu mais gostei também
Voto no Tiozin! Achei muito legal como ele fez o mercado, a organização das mercadorias e talz.
Tiozin 5 x Limon 4 x Fred 3
Edit:
Não tinha visto o voto do Dife entçao fred tem 4
Parabén, Tiozin! Você derrotou Limon e Fred~ por 5x4x4!
HORA DA VOTAÇÃO!
Kamino VS Kerky
Modalidade: Mapping
Tema: Faroeste
KAMINO:
http://img339.imageshack.us/img339/9...tterminado.png
KERKY:
http://img193.imageshack.us/img193/71/velhooeste.png
Os dois mapas ficaram ótimos. Foi difícil mesmo de escolher um, mas, meu voto vai para o Kerky.
Kerky 1x0 Kamino
Eu voto no Kamino. Por mais que os 2 ficaram ótimos, eu amei o mapa do Kamino, ainda mais aquele "Saloon", ficou bem foda.
Kerky 1x1 Kamino
Voto no Kamino, ficou muito bom pqp
Fidelidade ao tema 100%
Simples e sagaz, como um deserto é na realidade:wub:
KERKY
Eu até gostei do map do Picoles mais achei o do kerky mais lecal
...:::SSSYYYFFFHHHEEERRR:::...
Sabia que isso não ia dar certo, Marcus, espere outro duelo acabar pra começar outra votação.
Lembrando:
Tem outro duelo ainda rolando, e está 2x1 pra mim por enquanto, continuem votando nos dois duelos agora.
Nesse agora, foi difícil, dois mapas legais, mas achei que o do kerky tá mais dentro do tema sabe, plantando muita coisa rs.
Kerky [2] X [0] Picoles
Kamino [2] X [1] Kerky
No duelo do Far West voto no Kamino por ter mostrado mais fielmente o tema.
Kamino [3] X [1] Kerky
No duelo das fazendas, o tema proposto pelo juiz dizia que na fazenda do Mc e da mulher dele eram criados animais,ou algo do tipo,e eu só vi isto em um, no do picoles,por isso meu voto vai para ele.
Kerky [2] X [1] Picoles
O do Picoles teve até o ronald /seduzido entao voto nele.
Kerky [2] X [2] Picoles
desculpem, pensei que fosse duelo de mapping e não de quem pos mais personagens
Kerky 3 x 2 Picoles
Kamino 5 x 1 Kerky
Os mapas em quem eu votei ficaram ótimos, (otima qualidade).
O duelo do faroeste:
Gostei mais do Kamino, ficou muito bom ^^
O do Kerky também ficou bom, mas não gostei porque mostrou mais as contruções do que o resto.
Então: Kamino [5] X [1] Kerky
O duelo da fazenda:
Gostei mais do Kerky, ficou mais bonito, mais detalhado, a casa ficou muito linda ^^
Kerky [4] X [2] Picoles
EDIT:
Mals, não tinha visto que tinha acabado o duelo do faroeste.
Parebens Kamino você derrotou Kerky por 5 x 1, se confundiram legal ali pq o marcus pos o outro duelo.
Voto no kerky na fazenda, ficou muito bom, gostie muito da casa.
Odeio quem vota por personagens :wscared: ja perdi por causa disso.
L
Voto no Picoles, eu gostei mais do mapa dele como disse pelo msn.
E Kerky, duelistas não devem opinar e/ou interferir em seus duelos, isso está no encargo dos juízes.
Edit: Aff, não tinha olhado a outra página, o Kerky venceu e meu voto não vale nada.
Parabéns, Kerky! Você derrotou Picoles por 5x1!