TibiaBr A Luz No Fundo do tunel para akeles q se encontrão em apuros ...
Versão Imprimível
TibiaBr A Luz No Fundo do tunel para akeles q se encontrão em apuros ...
"Não há melhor lugar para se informar sobre o game mais querido do mundo. Se ainda tem dúvidas, o TIBIABR é o lugar."
:>
Com as informações do TibiaBR eu upo 100 lvl's, e sem as informações eu fico 100 lvl.
Aonde fico sempre ligado nas notícias tibianas. Aonde nos abre os olhos para outros mundos e conquistas. Isso é TibiaBR.com
TibiaBR pra mim, é diversão sem fim! :P
char da frase "Com as informações do TibiaBR eu upo 100 lvl's, e sem as informações eu fico 100 lvl."
é merinth elvi esqueci de colocar vlws
TibiaBr fica velho mas a cada dia mostrando o que tem de novo.
Dodo.
O que posso dizer?! Além de: “dont’t look here, go to TibiaBr.com”. TibiaBr é a enciclopédia do Tibia, da diversão e dos encontros!!
Tibiabr é o Caminho para se aproveitar o que tem de Melhor do Tibia.
Augusto Neves
Tibia BR e Arte,visitar faz parte.
TibiaBR? Mito 4Ever!!! Sempre Ajudando Alguem (:
;)
Ficar velho não é ser um ser inutil e sim um ser com conhecimento ;)
Char Archer roxstar
Tibiabr e onde que pode buscar todas informaçaes possiveis com a certeza que vai encontrar.
O Mundo de Tibia resumido em apenas um site que mostra o caminho à todos os tibianos como se tornar o maior "TibiaBr.com".
TibiaBR é quem nem as Casas Bahia,satisfação total para você!
O Tibia eh alemão mas o melhor fansite eh o TibiaBR
TibiaBR é arte pklizar faz parte cata hunted é foda TibiaBR é moda
(Gobaka Edla)
Tibiabr para mim é, Todos Interligados Bravamente, Incansalvemente, Ajudando Brasileiros (TIBIABR)
:wub:
O promoted fansite TibiaBR é melhor do que o omelete da minha vó!
"TibiaBR, 6 anos de entretenimento, diversão e inovação".
TibiaBr, a Universidade Tibiana dos NOOBr, O Ghazbaran dos Fansites!
O Tibia sem o "BR" seria tão lúgubre quanto o T sem seu traço.
Char: Lalya
Tibia, não é tibia, se não for TibiaBR©
Char=Spy Fury
Mundo=Trimera
O tibiabr é o melhor fã site.Sempre com as novidade de tibia super na hora :P
"Tibia + Br Sinal de Diversão,Tibiabr e Voçe Tudo a vê"
Char Malleficus Destroyer
O TibiaBr.com é o melhor site sobre tibia do mundo pois sem ele nao saberia de nada sobre Tibia alem dele ser muito criativo!
Tibiabr rula sempre com as novidades sobre tudo ... sempre se importando com a opiniao dos jogadores sempre fazendo eventos em cidades ker coisa melhor ?
O TibiaBr é tão Bom que eu parei até mesmo de jogar tibia pra me aprofundar nesse fansite cheio de emoção. !:wub:
Tibiabr significa muito para mim porque me deixa informado sobre tudo o que acontece no tibia.
TibiaBR, 6 anos de tradição e o melhor FanSite de toda Nação.
-------
Char : Tano the Knight
TibiaBr? Hmm... o Unico que vai porder me dar uma Premium Time ja que meus pais nao gostan q eu jogue tibia.
Char: John Kabira
TibiaBr, o lugar que nos satisfaz não apenas por suas informações, mas sim pelo seu jeito alegre e feliz de ser. TibiaBr, muito além de um fã site.
Char: Paladin Stone
O TibiaBR é a única coisa de 6 anos que não chora se você não sair do PC. Muito menos conta pro admin.
ôôô o tibia é minha vida o tibia é minha historia e o tibiabr é o meu auxiliador :]
Informação, beleza, agilidade e qualidade, isso tudo o TibiaBr sempre teve em seus seis anos de idade.
char: Loko Palyto
Muito mais do que um site, é um mundo de aventuras, o mundo do TibiaBr.
Tibiabr tambem é cultura!!!!
Assim como ninguem esquece do primeiro dragão, ninguem esquece do Tibiabr.
Tibiabr para min é um site exclusivo.Onde todas as pessoas podem ver novidades do tibia e informações desde mpa e respaw ate vida e experiencia das criatura.
Tibiabr e o melhor site de informaçao sobre tibia do mundo.:P
por isso eu sempre vejo respaws para hunt com meu paladin:):riso:
" Sem o tibiabr eu não saberia onde fica carlin no mapa "
ahiuahaioua
q mellldaa