Eu queria so uma cam, premmy ja sou, mas n vo me mata clicando, nem vale a pena :riso:
Cliquei 70 e pocos ja n quero mais ajdsijdsaiojdsijads
Da pena dos loco com 8k e n ganharam nada
ehAUIOHEUIAHUEHUIHSAIU
Versão Imprimível
Eu queria so uma cam, premmy ja sou, mas n vo me mata clicando, nem vale a pena :riso:
Cliquei 70 e pocos ja n quero mais ajdsijdsaiojdsijads
Da pena dos loco com 8k e n ganharam nada
ehAUIOHEUIAHUEHUIHSAIU
²Citação:
como nos vamos jogar tibia de mão inchada?
AOPSLAOPSKLPAKSAOKPSAS
359 cliks ;s
Total de Clicks: 551
Você não precisará digitar o código por mais 9 Click(s).
._.
Total de Clicks: 1152
Você não precisará digitar o código por mais 8 Click(s).
:/
O que não me faz desistir, é que enquanto enche minha mana la no char eu vou clicando ._.
Cansei vo jogar cs
mais tarde volto e clicro mais (oakspaksoa cricro '-')
byee...'-'
364 cliks
É engraçado ver que mesmo os prêmios estando em lugares aleatórios escolhidos por um computador ainda sim todo mundo clica nos lugares que mais chamam a atenção (espada, olhos, fogo, etc.) :P
Total de Clicks: 1352
Você não precisará digitar o código por mais 8 Click(s).
Está difiicil :~
Ontem Ganhei uma
Conta Premium do TibiaBRcam TV
Mas Vo Usa como isso o.O
Novato ~^
Queria uma premy
kkkkkkk
Queria Saber Pra que Serve
Conta TibiabrCam tv?
Alguem me explica plx
Total de Clicks: 461816
Total de Prêmios Restantes: 5
Total de Tibianos Cadastrados: 3127
:hmy:
faltam 5 :eek:
complicado.. vcs podiam fala oq ja saiu e/ou em q pixel :wscared:
Dá o local dos pixels q ja foram encontrados
:)
Da uma dicazinha Admin :/'
Pow Admin....eh natal...seja generoso ^^
Total de Clicks: 228
Você não precisará digitar o código por mais 2 Click(s).
Tipo tibiabr cam tv eh um programa pra gravar oq vc faz no tibia, com esse programa vc grava suas aventuras no tibia e dps pode assistir, mas pra gravar esses videos de tibia vc precis pagar, vc ganhou uma assinatura desse programa pra gravar seus videos de tibia de graça.
Se vc naum kiser pode me dar, é só um programinha bobo pra gravar videos de tibia x)
Sera que pode fazer uma troca entre os premios?
Tipo....
Eu ganhei uma Conta Premium no Tibiabrcam TV e o "fulano" ganhou uma PACC...sera pode trocar?
Total de Clicks: 555
Bem q nesses 555 podia ter 1 dos 5 premios
:D
se 10 em 480000 ja era praticamente impossivel..
5 eh soh com ajuda divina msm.. hauhauhauuha
Total de Clicks: 337
Você não precisará digitar o código por mais 3 Click(s).
:eek:
Total de Clicks: 300
Por favor, digite o código de segurança.
Vo para por um tempo
Depois eu continuo
Se já não tiver saído todos os premios
Total de Clicks: 561
aff pelo amor de deus clikei 1839 já e nada ¬¬
Total de Clicks: 1842
Você não precisará digitar o código por mais 2 Click(s).
Não foi encontrado nenhum prêmio neste pixel.
Continue tentando :D
Hora de mais um cálculozinho! Vamos ver quais são as nossas chances de ganhar uma das duas premium times se, durante 10 horas, ficarmos clicando sem parar?
10 horas são 600 minutos.
600 minutos são 36.000 segundos.
Vamos supor que o usuário clique 1 vez a cada 20 segundos.
No final das 10 horas, terá dado 1800 cliques, e a sua chance de ganhar uma premium time será de aproximadamente 1 em 133.
Se ele for mais apressadinho e clicar 1 vez á cada 10 segundos:
-> Em dez horas terá dado 3600 cliques.
-> Sua chance de ganhar uma das premium times será de aproximadamente uma em 64.
Isto se ele não repetir de pixel.
OMG, auhauhauha assim você me bota mais para baixo ainda. :/Citação:
Hora de mais um cálculozinho! Vamos ver quais são as nossas chances de ganhar uma das duas premium times se, durante 10 horas, ficarmos clicando sem parar?
10 horas são 600 minutos.
600 minutos são 36.000 segundos.
Vamos supor que o usuário clique 1 vez a cada 20 segundos.
No final das 10 horas, terá dado 1800 cliques, e a sua chance de ganhar uma premium time será de aproximadamente 1 em 133.
Se ele for mais apressadinho e clicar 1 vez á cada 10 segundos:
-> Em dez horas terá dado 3600 cliques.
-> Sua chance de ganhar uma das premium times será de aproximadamente uma em 64.
Isto se ele não repetir de pixel.
ta me torturando a vontade de ganha pt
ainda tem 5 deiz de ont de madruga ¬¬
ta fodah aki:P
Veja suas chances de ganhar PREMIUM TIME de acordo com o número de vezes que você clicar (se não clicar NENHUMA VEZ no mesmo pixel):
100 cliques -> 1 em 2400
1000 cliques -> 1 em 240
5000 cliques -> 1 em 48
10.000 cliques -> 1 em 24
Isto vale para duas premium times, para uma só as chances são bem menores.
o.0, erro um poquinho na conta? auhauhahu, não é assim não^^ se for assim, a pessoa ganha o premio easy... n eh assim, eu mesmo fiz a conta, e não postei aki xD, a conta exata é: se a foto eh de 600x800 pixels, existem 480.000 pixels, e só existem 2 premium time, ou seja, todos começam com 2 chances de 480.000, a cada clique, a chance aumenta, se ele começo com 2 chances, e o total eh 480.000, a cada clique a chance dele vai aumenta 1, é claro que nao pode clicar no mesmo pixel mais de uma vez, se clicar no mesmo pixel, a chance fica a mesma, esses caras q clicaram 5 mil, tem 5 mil chances de 480.000, ou seja: 1 chance de 475.000... =O, por isso os ganhadores, sempre vao ganhar na sorte ^^ não eh pq a pessoa clica 50 mil vezes q ela vai ganha... se ela clica 50 mil vezes, ela vai te mais vantagem, vai te 1 chance de 430.000... =O , a cada clique, esse 480.000 abaixa, e sua chance continua 1, ou o contrario, a cada clique, sua chance aumenta e o 480.000 fica o mesmo. :D, então se vc clicar 480.000 vezes, sem repetir nenhum pixel, vc será o ganhador de todos os premios, =D thx =D;)
Edit:
isso funciona igual uma loteria^^, o ganhador sempre eh o sortudo, e não ganho pq clico tantos clicks pra ganha^^, ele foi o "sortiado" =P, eh igual na megasena, se tem 2 milhoes de pessoas jogando , e vc faz 2 milhoes e 1 desses papeis pra concorre, vc tem 1 chance de 2 de ganha, ou seja, 50% de ganhar e 50% de perder :D
:o
Esses cálculos ajudam agnt a ter mais uma noção e colocam agnt mais pra baixo...
Mas esse jogo eu axo que é na sorte msm, se der sorte tu ganha se não tu cansa a mão "/
o adm ta matando noiz ja
bem q dava pra ele psota pelo menos uma dikinha neh :P
Nada a ver ;P
Os cálculos que fiz estão certos... você está tentando dizer que, se eu dou dois cliques, minha chance é de 1 em 479998, totalmente incoerente, até parece que a chance diminui em 1 a cada clique, chance é uma coisa, pixel é outra, a chance é uma estimativa, uma probabilidade de ganhar.
E quem disse que ganha prêmio easy? A chance de 1 em 24 é para 10 mil cliques, nem o TOP 1 tem isso ainda LOL...,
Falou muita bobagem.
EDIT: Na verdade, o que você quis dizer é que, se por exemplo eu clico 1000 vezes, a chance é de 1000 em 480.000. Mas aí que está, eu simplifiquei esse número, são duas premium times, por isso dobrei o número 1000 para 2000, e dividi 480 mil por 2000, obtendo a chance de 240 em 1, se 2000 está para 480.000, dividindo os dois pelo mesmo número obtenho a mesma razão: dividindo 2000 por 2000 tenho 1, e dividindo 480.000 por 2000 tenho 240, logo 240 em 1 :P
Mas não deixa de estar certo!
A lógica é o seguinte...
Se vc der 480.000 clicks sem repitir nenhum com certeza vc vai ganhar...
;)
Vaum clikando ae..1x1 , 1x2 , 1x3 , 1x4 , 1x5,...
ateh 800x600
heauehauehueahe
affz...
é pura questão de sorte mans --'
se quizer duvidar da minha matematica^^ pode duvidar, mas 1 chance de 24 clicando 10k é impossivel....vo fexa o site, mas, tenho certeza q estou certo, clique no minimo 400k de vezes em cada pixel e ganhará pelomenos 1 premium time ^^, mas se quizer dizer q estou ainda errado, AUHAHUAHUAHUAHAAUHAHUAHUAHUAUH, é pra rir mesmo...
Agora pareceu forum de escola, tópico matemática. ._.
Ta todos nós sabemos que as chances são minimas, ler isso é uma tortura para mim. Dei mais de 1k de clicks e não consegui, não tenho sorte, acho que se eu não tive sorte até esses 100 clicks, não vou ter mais. Acho que é o karma. =/
Está erradissimo :D Quem disse que se eu clicar 400 mil vezes vou ganhar uma premium? são 480 mil pixels, e se os premiados estiverem entre os 80 mil não clicados? É uma bela chance, mas não certeza. Pense nisso. Você só falou que é impossível e não apresentou cálculos. Eu apresento:
São 480.000 pixels
E 10.000 cliques
São duas premium times, dobro 10 mil obtendo 20 mil.
480.000 / 20.000 = 24
Fale o que quiser, eu estou certo :)