Ja era, fiz uma maionese e acabo as maçãs =(
Versão Imprimível
posta 1 coisa salgada bem gostosa
Se ferrou, nao vai ter o prazer de se desfrutar da minha deliciosa torta :rolleyes:
Não, vai sonhando..Citação:
Postado originalmente por Delta SexyHeart
É só a receita mesmo, ingredientes e modo de fazer ¬¬
Hmm sei lá, vou postar torta de maçã mesmoCitação:
Postado originalmente por arroiz
nunca comi torta de maçã o0
fica com gosto mto forte da fruta ou eh um poco diferente?
Po, é que minha camera ta quebrada, vou comprar uma nova logo
Aí faço um video de como fazer uma super hiper mega torta de queijo, fica maravilhosa *_*
Poste a receita da torta de queijo =)
Eu vou postar a de uma torta de maçã
@Delta SexyHeart e Drachen
Eu tenho um video em casa de eu e meu irmão fazendo uma apfelstrudel, só que eu n sei onde ta esse video e está em alemão =O
No almoço eu comi salmão, com uma salada de maionese com camarão, e batatas assadas e de sobremesa uma torta de maçã =O
E no jantar nem vou comer nada, almocei tarde.. então acho que só vou beber uma vitamina..
cara salmao nem é caro o0
Aff a única coisa boa do almoço foi o salmão pq eu nao gostei da salada de maionese com camarão que quase nao tinha camarões ¬¬
@Arroiz
²²
Hoje eu fiz um Milk Shake de chocolate ótimo de manhã ficou que nem aqueles milk shakes americanos
olha a receita:
http://img253.imageshack.us/img253/1543/79560440tt4.png
Ingredientes:
- 2 xícaras de chá de leite gelado
- 2 bolas de sorvete de chocolate
- 4 colheres de sopa de chocolate em pó
- 1 colher de chá de baunilha ( só coloque se vc quiser)
- cobertura de chocolate ( ou outro sabor)
- 1 ou 2 morangos para decorar ( opicional)
- chantili (opicional)
Como fazer:
1- Bata no liquidificador o leite ( precisa estar bem gelado), o sorvete, a baunilha ( se vc usar ela) e o chocolate em pó.
2-Espalhe um pouco de cobertura em uma taça ou copo próprio para o milk shake.
3- Coloque o milk shake no copo, depois coloque um pouco de chantili encima e morangos nas bordas do copo para decorar
Enjoy :wub:
http://img297.imageshack.us/img297/986/rcf42558zp3.jpg
@nati
Qual o "custo" desse milk shake??? O_o
Voltei mais cedo da aula so pra ver a receita do ap sei la oq e vejo uma de um milk shake caro!
Milk shake aki em casa é leite com toddy batido no liquidificador...
Mas como tem sorvete hj =D vo tenta fazer isso ai (e isso pq to sozin em casa, pq n quero dividir)
af, eu queria saber cozinhar, mas eu não sei nem fritar ovo(na verdade eu nunca tentei...) :(
de vez enquando meu pai dá algumas aulas teoricas sobre, mas nunca tentei cozinhar :/
depois q eu postei eu fiquei com medo de ter revivido ;x
Sei fazer apenas o basico
Que qualquer pessoa sabe
Minhas habilidades gastronômicas são -1
: /
Em matéria de cozinha eu dou um show >^.^<
Massa de Pastel
Farinha
Cachaça - Velho Barreiro o.O
Agua
Margarina
Coloque a farinha em um recepciente e adicione 2 a 3 colheres de cachaça para 4 copos de farinha. e 3 colheres de margarina
Adicione agua aos poucos e amasse até ter uma massa consistente, após isso só esticar a massa com um rolo de macarrão ou garrafa de cerveja :P
quando ela tiver fina só colocar uma banana fechar e fritar ;)
-----------------------------------------------------------------
Macarrão caipira
Aparência engana, parece uma coisa oleosa e gordurosa, mais ao comer não dá de parar, muito gostoso.
Modo de preparar
ferva agua em uma chaleira
em uma panela frite um frago, após fritar com óleo, adicione agua fervendo com cuidado para não respingar muito o óleo, ah, tem que ser em panela com aba alta, ao adicionar a agua, coloque o macarão espere até ficar quase oleo puro, mexar um pouco o macarão e adicione agua novamente até um pouco menos que meia panela de agua, repita umas 5 vezes.
depois é só se servir >^.^<
--------------------------------------------------------------------
Empadão.
Para fazer o empadão usamos
2 Gemas
1 ovo
Margarina ou Banha
Farinha
Leite ( bem pouco)
Tire duas gemas de ovos, e adincione a farinha junto com um ovo completo, depois junte um ovo interio e bastante banha, coloque umas 3 a 4 coler de leite, mais você tem que misturar a farinha basicamente com a banha ou margarina.
Irais obter uma massa podre ( digamos, ela não vai aderir a mão ), ai só arrumar uma forma desmontável, e preencher o fundo e lateral, colocar o recheio de sua preferência dentro, e completar cobrindo a forma com uma cobertura de massa.
-----
me ensina a fazer gelo pelo amor de deus..
tipow fui coloca agua e tava indo por frezzer.. mas caiu tudoo até chega lah..
alguem tem a manha?
fiz milk shakee
sorvete de flocos
leite
leite condensado (poco)
mel (bem poco e dexa gosto msm se for poco)
mto bommmmmmm
Sei fazer ovo cozido de galinha
Pegue um ovo de galinha e cozinhe ele na agua por quantos minutos a voz te ordenar
Depois é só salgar(?) a gosto
Huehuehueh
Alguém ai gosta de Muffins? :wub:
Isso é um muffin , esses bolinhos :wub:
http://img99.imageshack.us/img99/289...ocolateag1.jpg