Historia de um Dungeon Crawler
Ok..
Estava eu com meus amigos em Thais lendo o forum do TibiaBR pensamos..vmaos achar o martelinhu magico..hehehe
e fomos ate kazzordoon..
O Grupo era composto por uma druida, dois cavaleiros destemidos e uma paladina.Descemos as cavernas da antiga e macabra cidade dos anões e quando nos percebemos ambos os mapas tinham falhado...
Entramos em desespero, não queriamos virar comida de Aranhas Gigantes, mesmo por que, eu tinha um gosto péssimo para uma paladina..
Fomos procurar o um lugar seguro, e quanto Mais andavamos mais perigoso ficava.
Achamos uma fresta diante de duas grandes rochas e descemos, como sempre..curiosos e astutos, primeiro a descer foi nosso amigos e meu querido irmão Zeel que com sua coragem sem igual não temia a morte que pairava no vento, decemos todos logo em seguida e vimos nada mais nada menos que um anorme dragão vermelho que como a druida dissera antes para tomarmos cuidado com o REI DOS DRAGÕES.Ja estavamos lá nao tinha como voltar, então brandimos nossas armas e decidimos lutar.Depois de vários contra tempos...e várias rajadas de fogo nossa irmã querida morre encinerada, e o dragão cai com meu poderoso ataque de varetas (Bolts).
Continuamos andando, passamos por alguns Dragões que não eram dificeis de abater...trazendu sempre conosco o corpo de nossa irmã.
depois vimos a luz vindo de algum lugar no teto e começamos a subir, nossas cordas estavam arrebetando frageis como só eram...
Subimos e mais um dragão nos surpreendeu, matamos com facilidade, e a luz ficava mais forte, espreitei por simas dos ombros a druida que estava fazendu runas e pensei se aquilo seria uma salvação, não pensei outra vez e me antecipei fui a primeira a passar pela fresta e ver o que nos esperava..
Me arrependi estavamos no lugar mais perigoso que poderiamos estar, e que não era de se esperar que os dragões pairacem por ali (PoH) vimos muitas aranhas gigantes nossa amiga morreu com apenas uma mordida eu e meu irmao corremos para um lugar seguro, e aranha me surpreendeu na minha frente com sua ENORME familia, ela me mordeu eu nao tive tempo para me curar...e....
descobri que era apenas um sonho..estava ainda em minha casa...meus irmaos ao meu lado....normais...
e é issu
FIM
Drakona Dragon
desculpe esqueci char e screenshot
desculpe esqueci char e screenshot
naum sei se vai dar certo como eu postei a imagem.
http://[IMG]http://img106.exs.cx/img...godehmm7za.jpg[/IMG]
Char: Druida em Perigo
Dexa eu ver se posto certo
Desculpe de novo deu erro a screenshot vo tentar d novo
http://img106.exs.cx/my.php?loc=img1...godehmm7za.jpg
O melhor do Brasil é o brasileiro
http://s2.flogao.com.br/22/01/05/4014524.jpg
Logo após o update de natal, estava minha irmã Tielibubu entao lvl 13, andando por edron, indo trocar seus miseros gps, ganhos com mto suor, por platinum coins.
Aguardava alegremente pela atenção do NPC Ebenizer, que estava atendendo ninguem mais ninguem menos que o top 2 de harmonia.
Penancea: Hi
Ebenizer: Yes? What may I do for you, Penancea?
Penancea: Change crystal
Ebenizer: How many crystal coins do you want to change to platinum?
Penancea: 40
Ebenizer: So I should change 40 of your crystal coins to 4000 platinum coins for you?
Penancea: Yes
Entao aos pés do rapaz, apareceram montinhos de 100 platinum coins, que o mesmo por não ter espaço em sua BP, não conseguia pegar, e ficou igual barata tonta em volta do dinheiro sem saber o que fazer. Até que depois de mtos ":/" e mtos "damn" ele saiu rumo ao dp.
Então Tielibubu mais que prontamente começa a recolher os montinhos de 100 platinum...toda alegre pensando, nossa cada montinho desse é 10k
Olha, 2 montinhos
3 montinhos
4 montinhos
KCT 5 montinhos
CARAMBA 6 montinhos.....
......PQP 19 MONTINHOS....
MAS ISSO É 190K!!!!!!
PAUSA PARA ATAQUE HISTERICO
Entao Tielibubu chega para Penancea e diz: Thanks for the Christmas gift (vlw pelo presente de natal)
Penancea diz: :/, damn i am so upset (droga eu to tao chateado)
Tielibubu entao se comove...E se sente mal pelo rapaz...Que perdeu seu rico dinheirinho em pleno natal...
Tielibubu diz: Do u want it back? (você quer o dinheiro de volta?)
E o que o natal faz com a cabeça das pessoas....Ela resolve devolver tudo!
Mas o cara nao acreditou mto:
Penancea: Are u sure? (você tem certeza?)
E como se não bastasse ter dito essa sandice uma vez ela diz de novo:
Tielibubu: Yes, come to dp (sim, venha para o dp)
Entao ela devolveu tudo, centavo por centavo , platinum por platinum
O rapaz mto agradecido, e comovido diz que vai lhe dar uma recompensa e busca em sua casa uma Fire Sword, um Dragon Hammer, uma Plate Legs, um Crown Helmet e um Tower Shield.
O melhor do Brasil é o brasileiro.
Penancea que o diga.
Char Tielibubu
Mundo Harmonia
Aventura pelos labirintos escuros.
Foi em uma manhã entediante que o meu grande amigo Dark Mage Evil me chamou,
"Ei Ecivres vamos ver o novo mostro do update?" - Ele
"Que mostro?!" - Eu
"Parece que é um anão e dizem que sua magia é muito poderosa, parecida com a dos necromances do deserto"- Ele
"Ok vamos lá ver" - Eu
Foi quando nos encontramos na montanha de cyclopes perto de Thais , a cidade em que governa o grande Rei Tibianus. Pouco depois de matamos bravamente os cyclopes da superfície descemos e entramos em um grande labirinto:
http://img2.uploadimages.net/032892UO0187.jpg
Logo após isso encotramos uma guerreira marcada como assasina ! E logo pensamos que nos estariamos em grandes problemas, logo apos isso ela nos viu na escuridao do labirinto , foi quando ela começou a correr e logo após vimos que existiam vários cadáveres perto dela! Então foi ai que juntamos a nossa corajem e começamos a ataca-la, logo apos isso ela começou a fugir atravez dos labirintos e nos a perseguiamos... após as magias de cura dela acabarem conseguimos finalmente mata-la e acabar com o seu reinado de morte naquele labirinto:
http://img2.uploadimages.net/191025UO0190.jpg
Após isso voltamos a nossa procura pelo anão mago, passamos por muitos cruzamentos mas o senso de direção dele nunca falhava, nos conseguiamos sentir o perigo. Ao andarmos mais algum tempo ouvimos 3 vozes de dentro de um buraco... Uma voz parecia de um ancião e as diaz outras era jovens e grossas , pareciam estar se entretendo.Então nos nos prepraramos e descemos o buraco, foi quando nos deparamos com dois de seus guardas
Após mata-los o mago se revelou e começou a tremer a terra de forma espetacular ! A terra tremia tanto que pedras começaram a se mover para a superfície e começaram a atigir meu amigo ! Eram pedras enormes, mas eu e meu amigo não desistimos continuamos a batalhar, desviar das pedras e das armadulhas daquele anão, meu amigo passou perto da morte por duas vezes mas foi salvo graças a sua magia poderosa que tinha guardado em furmas de runas azuis assim como eu as tinha comprado antes.Mas quando o poderoso anão foi atingido por uma bomba de fogo do meu amigo e por um tiro certeiro do meu arco em seu peio, e assim ele caiu morto:
http://img2.uploadimages.net/736947UO0193.jpg
Depois nos saimos do labirinto e voltamos a nossas casas felizes de acabarmos com a assasina e voltamos também com a informação que somente nos tinhamos ; os anões magos vivem e viveram naquele labirinto para sempre.
Char : Ecivres Taktell
Mundo: Lucera
DUVIDA: EU POSTEI MAIS DE 1 SS ISSO PODE ?
Zuando com chameleon Runes.
Assim como o Sabujo, jah presencie fatos bem engraçados envolvendo chameleon, bem meus colegas sauns uns palhaços tudo q eh tipo de idiotice q dah na cabeças eles fazem, ai vai umas historia deles:
Com um punhado de runas de chameleon os 3 decidiram pregar uma peça na galera, entaum os 3 atravez de parcels subiram em cima de um telhado (se me lembro bem acho q foi em cima de delegacia de carlin) cada um se transformou respectivamente em:Demon shield, Royal Helmet e Golden Armor; eu fui encarregado se sumir com os parcels mal passou um minuto, veio uma noobarada tacando parcel e subindo e saindo puta dah vida, pode naum ser uma historia engraçada atravez de mim, mas na hora eu morri de tanto rir...
Muito engraçado o q a criatividade dos outros podem fazer.
char:Arkanus Of Moon
Solera
minha pequena experiencia com yeti!
"La estava eu em folda caçando, dentro daquelas caves a 3 dias, matando rots, slimes, orcs (spearmans, normais, warriors) e frost trolls (:yelrotflm), pego uns lvls, resolvo volta pra carlin (ja estava sem cap), vo saindo da cave, quando sai pelo buraco perto dos polar bear (bem pra baxo do porto) me deparo com um corpo de um yeti, todo cheio de sangue (:riso:), fiquei espantado pq nunca tinha visto um, abri o corpo morto, e acho uma bp de carlin (a rosinha :yelrotflm ) e alguns gps, volto pra carlin e convido meu amigo pra irmos caça yeti, ele começa da risada (obvio neh) e me diz q se eu fosse mata yeti era mesma coisa q pedi pra morrer. Dp de um tempo vejo um video
de uns kras q foram matar yeti, fiquei todo esperançoso 'nossa se esses kras conseguem pq eu n posso consegui' adiantei um poko o filme, ai chegou a hr, eles começaram a procurar pelo mostrengo (:riso:), o sorc sem qrer achou o yeti a entrada da cave principal de folda, ele taco mana shield e levou um pequeno hit de 114 (c n me engano), o bixinho corre igual a um foguete (deve ser parente da GS :riso: ) eles mataram ele com umas SD's e bolts, dps q eu vi o video tirei uma comclusão 'FOLDA N EH MAIS LUGAR PARA LOW LVLS'. Dp q eu vi o video nunca mais fui pra folda, acabei indo para thais (la tem muito cycs) e so vo volta pra folda quando for lvl 30"
FIM
tomara q eu ganhe essa :riso:
Char: Exalibur Darkheart
Mundo: Chimera
MaSs KiCks Na HoRa ErRaDa!!!
Eu estava jogando Tibia e fui fazer a quest da triangle tower... uma q tem Ds... Stalker e um monk, uma witch e um dwarf geomancer no topo... e uma lvl 37 druid matou td!!! Blz... ai eeu fui lah e fiz a quest tb... e quando eu estava descendo... MaSs KiCk!!! O.o' Eu fikei olhando pro pc com uma cara de M**** e tentei conectar novamente... quando eu conectei... estava com o life no preto e um Ds na minha frente... ai eu uzei UH...(a torre tava limpa... mas deu mass kick e deu respaw de pokos bixos...). Ai eu xamei uns amigos pra matar os Ds pra mim... quando eles xegam... mAsS kIkC novamente... ai fiko preso eu... meus dois colegas... e a lvl 37 lah... e um desses meus amigos era P.A... a druid tb!!! ai meu amigo P.A entrou e conseguiu sair da torre... a druid morreu e meu outro colega tb morreu... e eu q sou free... quando tentei entrar... 237 na lista... PuTz!!! Fikei na M*****... ateh hj estou preso lah e vou tentar sair esse final de semana... mas se eu ganhar essa P.A nao kero nem saber... voiu morrer perder bp de UH...( pq no lugar q eu to tem 3 Ds e 2 Stalkers, e eu sou lvl 20!!!) P.A pLx!!!
:o
Char: Link of Catleguard
Mundo: Valoria
cara essa foi a historia...
bem...
certo dia convenci a três amigos a jogarem tibia....
eles ate que foram rapidos na aprendizagem.
mais certo dia eu chego no colegio uma discurção só...
cheguei mais perto e um deles disse:
- foi lasca ela tinha me atacado e tirou 32 hitpoints!
- quem? (pergunto eu)
- uma mulher lá... eu disse plz no kill me e ela disse num sei o que lá com "head"
- como era ela? (eu perguntei)
- era uma de cinza e cabelo vermelho com o nome: Valkyrie!
- naquele dia eu percebi como se bate o recorde de noobeza!
UHUhUHAUHAUHuahUHAUhauHAUhahauH!!!!!!!!!!!!!
História do meu antigo sorcerer
:biggthump quando comocei a jogar tibia, criei um char em lunara( devil kyon), que virou um sorcerer. Aos poucos meus amigos foram me ensinando a jogar( isso faz 2 anos, hehehe). Bom, lá estava eu no barco de carlin, fazendo minha primeira bp de hmm. estava quase no final, faltando apenas 4. Foi ai que chegou um kina lv 12 e me falo: me da seus ekips ou morre
eu, ignorando ele falei: LOL
foi ai que ele começou a me atacar.Eu falei para ele: para!
ai ele riu na minha cara, soh que ele nao tinha percebido que ele nao acertava nenhum golpe em mim
eu, confiante, falei: Adeus Noob! ( axu q era isso faz 2 anos n lembro PERFEITAMENTE, mas lah vai...)
Ai eu comecei a tacar hmm nele e dah porrada :499: :boxing_sm , e aos poucos, ele foi morrendo, e quando ele ficou no vermelho ele saiu correndo, e chegnado ao dp, um krinha termino o serviço.
Bom... ai eu fui passando de lv, e num belo dia, qdo eu tava no lv 19 ml 32, eu tava ino pra venore qdo eu vi um cara correno de um bixo que eu desonhecia :confused: , uma gs( eu nunca tinha vista uma antes ). Bom, eu tinha umas sd entao eu pensei que eu podia tranquilo... foi ai que ela veio pra cima de mim( depois de eu takar uma sd ) e eu fikei c medo e sai correno... bom... ela me pegou, e depois disso nunca mais fui para venore... até eu atingir o lv 27...
quando eu atingi esse lv, eu fui explorar venore, e acabei indo no lugar que tem dragons. Como eu nao sabia o ataque do draggy, eu fiquei parado takano sd, foi ai q ele me mato c f wave...
bom, ai certo dia eu fui entrar no tibia, e apareceu a msg: account nunber or password incorrect
eu fiquei desesperado, nao sabia recuperar senha... 1 semana depois eu fui ver no community e meu char ia ser deletado... :triste:
bom, hoje retornei a jogar em LUNARA!!!
e vou mostrar a todos que Devil Kyon Ainda nao morreu!!!
:biggrinbo
Nome do Char: Kyonwis Reheone
Mundo: Lunara
KyonWis Reheone
-------------------------------------
playing in memory of Devil Kyon, Aeris
Hail Druids!
Hail Sorcks!
EU jah fui :712: um dia, mas nunca fui e nem serei NoOb