clientes ?
Versão Imprimível
clientes ?
Eu só preciso do seu RG, CPF e o documento do carro...
Ao todo da R$60 por mês ...
Leve meu cartão caso queira ligar ou voltar depois...
Falo com meu cliente oque ele deseja...
<action>
Chego nesse andar e reabro meu estabelecimento de divertimento sexual(le-se putero). Cumprimento as vadias e espero um cliente.
Eu vou dar uma volta pelo lugar e paro oferecendo o meu serviço para o pessoal do prédio...
Depois subo e faço o msm
moderador on ? ;x
Calma gente, o modera ja entra :]
Aí mals pela inatividade mas acho q voltei pra fik...
@
Reabro minha loja e pergunto o q o cliente quer.
Não chega 1 cliente no prédio! Fuffy vey..
AK
Preferia qdo era o fuffy, esse boss entra a cada 2 dias...
Nunca pego ele on
Quando sair o 3 andar?
eu vou moderar ele
Alem do moderador o boss deveria moderar tambem. Assim se o moderador estiver OFF e o boss ON, o boss modera. =/
Bom volto para o meu aposento tranco a minha porta e durmo..
ACTION> (Depois de saber que foi uma indicação) Fico muito feliz de saber que meus clientes estão satisfeitos, espero que a senhora se sinta tão bem aqui quanto sua amiga.
A senhora pode ficar a vontade para olhar nossos produtos e caso já tenha algo em mente pode falar que eu vou no estoque buscar. Eu estou aqui apena para ajudá-la.
E a senhora não aceitaria uma água? um suco? ou um vinhozinho enquanto olha os produtos?
Eu falo com um dos 3 amigos.
Existe algum impedimento de eu atender 2 ao mesmo tempo?
Caso exista deixa pra lá, quando eu terminar de atender a mulher eu falo com os caras.
AK
Quero abrir um sala de "massagens" com 2 garotas de programa...
Eu vou e falo com um dos amigos e pergunto se ele gostariaa de dar uma olhada no meu serviço...
Falo com o outro dos amigos, pergunto se tem computador e se quer melhorar alguma peça ou se tem algo q num funciona
Esse ramo é dominado pelo mega empresario "mestre do yellow", mexeu comigo, leva bala. xD
-----------
<action>
Como são 4 pessoas(a mulher q é atendida pelo akilez e o grupo de 3 amigos), atenderei o ultimo:
-Ola senhor, sente-se no sofa e escolha com calma qual das meninas que você quer que desempenhe o trabalho, se Alice(loira peituda) ou Kanami(japonesinha com um bundão o_O) < chamo as meninas para darem voltinhas para ajudar o cliente na sua decisão > . Depois de definido a garota, defina o que a escolhida quer que faça para você.
A tabela de preços você confere naquela placa ali:
Eu espero anciosamente por sua decisão, e espero que aprecie nossos serviços.Citação:
Postado originalmente por placa
tenho cliente ?
Falo pro cliente q tenho sim, caixas desde a mais simples de 20 reais até de 50, vou com ele até a loja e mostro todas pra ele escolher...
tenho cliente?²
Eu falo para ele que depende do tamanho do restaurante...
Um restaurante pequeno $25 mensais
Um restaurante médio $50
Um grande sai $65
vendo as 2 caixas pra ele, obrigado e volte sempre
tem cliente
Quero comprar uma maca médica,2 cadeiras de couro e espero clientes :D
Saio da minha sala e fico vagando pelo prédio vendo os clientes
As meias são para a senhora ou para dar de presente?
>Depois da resposta mostro as meias desde as de marca até algumas mais..humildes.<
Aqui há vários tipos de meias6, desde essas socias, esses estilos esportivos e vários modelos diferentes de meia socket, senhora.
E a senhora vai querer um único par ou um pacote com 3?
único par
preço:10~45
pacote com 3 pares
preço:25~110
Se for reparar um pacote com 3 meias sai mais barato.
AK
Bom vendo uma certa "carmeza" nos companheiros decido abrir um négocio para todos enganar e a todos e continuar com as minha investigações (Ou seja o meu négocio como policial vai ser interompido para poder-me disfarçar dê uma simples pessoa e investigar então ficarei ausente de conseguir beneficios como delegado até investigar.)....Vou formar uma mini-locadora...Então chamo os policias e peço que entrem pelos fundos e tragam vídeos bons todos originais e alguns lacrados para a venda...
E ponho todas na estante e os que estão em venda deixo no chão escondido..
Peço ao boss que compre uma placa para anunciar o meu novo négocio escrita "Super lançamento 7.50 - Lançamento e dica 5.50 - Séries de TV (BOX COMPLETO) 10.00 e venda de filmes a consultar"
E espero a resposta dele..(quero algo simples mas legível..)
Cash: R$100,00
Prof: <Vende peças de computador>
Então sai $50, mas eu faço por 40...
Temos seguros, (dou meu cartão), se precisar retirar alguma duvida eh soh ligar...
Quero comprar uma Tv de plasma de 40, um vinho bom e um sófa branco em bom estado mas usado (mais barato)
Saio gritando pelo corredor sobre a minha locadora que oferece diversos tipos de dvd's
Quais os lançamentos?
Bom acabam de chegar filmes como "O infiltrado" com Leonardo di Caprio, que foi glorificado no Oscar.
A o filme Tropa de Elite, verdadeiro pois não apoiamos a pirataria, que retrata a vida no BOPE (Batalhão de Operações Especias) e Os simpsons que é uma comédia ímperdivel.. Caso queria também temos dvd de box de seriados que sua locação é de 10 reais.
Além de outras como Shrek 3, Homem - Aranha 3, Resident Evil 3 e muito mais.
Quer algo ?
Preços ?
"Super lançamento 7.50 - Lançamento e dica 5.50 - Séries de TV (BOX COMPLETO) 10.00 e venda de filmes a consultar"
Preço da compra ou pra alugar?