aew...tem 7 mammoth sera q é um pixel em cada um??
hsausha!
Versão Imprimível
aew...tem 7 mammoth sera q é um pixel em cada um??
hsausha!
aew...tem 7 mammoth...sera q é um pixel em cada?
shuashauhs
Affs To achandu q isso eh lorota
Isso eh + falso q nota de 3
=/
Aff peguei skills 70/70
+ num consegui acha isso
=/
Dikas PLIXxxxxxxx:10:
lol
Aff peguei skills 70/70
+ num consegui acha isso
=/
Dikas PLIXxxxxxxx:10:
lol
aff outra pessoa ganho + eu ainda to tentando
ke nem um tonto com os olhos inxados
vo gasta grana em mouse:triste:
Eu achei os 2 ultimo e vo achar o ultimo e vai dar erro de novo, puta merda, eu clicko em enviar e diz JA FOI ENVIADO aFF meu eu tenho as cordenadas s eo admin quiser!
tinha 3 premios faltando, eu achei 2 e vo achar o ultimo, o unico problema, é que o sistema ta com bug e quando clicko em enviar no formulario, diz que eu ja enviei :\
eu tenho as cordenadas se precisar pra confirmar :{
Esse jogo e uma BOST* e a coisa mais dificil q jah vi pra ganha tem q te muito c*:mad:
dio porco mais de 555555 click's e nada PORCO DIOO
Esse jogo e uma BOST* e a coisa mais dificil q jah vi pra ganha tem q te muito c*:mad:
dio porco mais de 555555 click's e nada PORCO DIOO.
qm tive vontade e paciencia va em frente. n vale a pena perdi minhas digitais do meu dedo tentando ganha.
obs= vo cobra indenizaçao pelo meu dedo...
Esse jogo e uma BOST* e a coisa mais dificil q jah vi pra ganha tem q te muito c*
-.-"
mais de 555555 click's e nada
qm tive vontade e paciencia va em frente. n vale a pena perdi minhas digitais do meu dedo tentando ganha.
obs= vo cobra indenizaçao pelo meu dedo...
vamo q vamo ;D
vo axa esse pixel ow eu num me xama Matheus
vo acerta esse pixel ow eu nao me xama Matheus ;]
cliquei na imagem e fico escrito ali no lugar do pixel "carregando"
e fico assim por 20 min. Ai eu atualizei a pagina e saiu...
Sera q eu tinha ganho??
hsahuasuhaushusauhahshuas
JA dei mais de 2 mil cliques e nada :eek12:
EU TO FIKANDO LOKOOOO :madnoel:
JA dei mais de 2 mil cliques e nada :eek12:
EU TO FIKANDO LOKOOOO :madnoel:
Vo vira um esqueleto tentando acha isso...
A vao toma no cu
ja achei umas 3 vez e deu erro na pagina e soh volta depois de 5 min
eh puro merchandaise da tibia br
eles nao dao essas porra
NEM TENTEM MAIS EH UMA DICA Q EU DO
hmmmmmmmmmmm Sinistro!!
Num tem Nada aih Naum =/
começei desdo 1x1 e fui ate 259x250 e nummmmm vi nada
Isso eh Pior Que Trap:P
Dikas Porra:10:
Flw Galera
To tentando vencer o cansaço e faturar esse último! 1h20mins da manhã agora. Estressado, cansado, com um pouco de dor de cabeça e tendinite, mas tentando! Espero conseguir, espero que todo esse esforço não seja em vão!
To tentando vencer o cansaço e faturar esse último! 1h20mins da manhã agora. Estressado, cansado, com um pouco de dor de cabeça e tendinite, mas tentando! Espero conseguir, espero que todo esse esforço não seja em vão!
Jogo Tibia faz 3 anos, e nunca fui Premmium Account...
A minha única oportunidade era esta, entretanto... não me parece muito viável ser o ganhador. Tentei hoje desde as 16:00 até agora ( 02:03 ) e não encontrei absolutamente nada.
E digo mais... ainda nem sei se tentei em vão, pode ser que o prêmio restante seja um MP3 ou MP4.
De qualquer maneira, para quem ganhar... sortudo !
Isso não depende de capacidade, empenho, determinação, depende simplesmente de uma combinação básica de fatores, uma ocasião.
Ocasião esta que eu infelizmente não fui alvo, "vítima".
A minha única oportunidade era esta, entretanto... não me parece muito viável ser o ganhador. Tentei hoje desde as 16:00 até agora ( 02:03 ) e não encontrei absolutamente nada.
E digo mais... ainda nem sei se tentei em vão, pode ser que o prêmio restante seja um MP3 ou MP4.
Isso não depende de capacidade, empenho, determinação, depende simplesmente de uma combinação básica de fatores, uma ocasião.
Obs: É realmente irritante tentar postar algo e isso simplesmente não ocorrer... espero que isso se conserte logo.
Obs: É realmente irritante tentar postar algo e isso simplesmente não ocorrer... espero que isso se conserte logo.
da dika ae adm
falta soh um mesmo
Axo q deve de ta em um dos Mammoths pq se for olha tem 7 Mammoths pra 7 premios!Interessante né?
Olha, eu axo q n tem como da dica nao, pq c o cara axa e passa os 5 minutos, o pixel muda pra qualquer otro lugar.
Axo q o pixel premiado eh gerado aleatoriamente e n tem como o adm sabe.
eh soh o q eu acho
:triste:
Meu, eu acho que eu achei!Mas deve ter dado problema. Eu cliquei no Tentar! e apareceu uma tela branca, e volto automaticamente pra imagem. Quando eu cliquei no Tentar!, era o último clique que eu tinha sem ter que digitar o código de novo. Quando apareceu a tela branca e voltou, eu cliquei e tava novamente que eu tinha mais um clique antes de digitar o código. Eu acho que houve redirecionamento errado do site do TibiaBR. Desde sexta-feira o forum está dando problema. Não é no meu PC, porque também deu problema no do meu amigo. Agora quero saber quem vai se responsabilizar, se eu realmente tinha achado. Admin, o que vai ser feito?
Mto foda ;S
Dica tem como dar sim pq o admin mesmo mudando consegue saber onde ta o pixel xD ^^ Creio eu ... pelo menos no ultimo concurso deu a entender isso ....:10:
MASSS como ele mesmo disse no começo do tópico que não vai dar dica ... Deve ser porque tem muita gente que reclama do tibiabr assim fica fácil de qualquer um ganhar .. mas acho que ninguém vai conseguir achar isso sem dica mesmo =/ ...
Sobre os 7 mamutes, totalmente nada a ver.
Eu ganhei um dos 7 prêmios, e nao foi nos mamutes. ;]
lol...
que merda hein >.<
odeio esses jogos de sorte... so zicada demais!
nunca ganhei nada, e nao é nisso ai que vo ganha. uheauheuhae..
lol
q rox tu ganho ond tava o pixel??
fla ae:10::o
:confused:Qual seria ultimo premio?
a que droga to aqui faz moh tempo tentanu e num consigo
da uma dica ae adm pls