nunca vi alguem falando tanta merda como esse Pegasus
lol
nunca vi alguem falando tanta merda como esse Pegasus
lol
VC quis dizer um dia para cada dia q e inviavel jogar serio não e.
Desculpe-me corrigílo mas há um equívoco nas suas informações, na verdade vários.Citação:
Postado originalmente por Pegasus Demon
Primeiro, DDOS (Distributed Denied Of Service) é um ataque de negação de serviço e nada mais, como o próprio nome já diz. O DDOS não é uma invasão e sim uma sobrecarga no sistema. Agora me diga, se o sistema está sobrecarregado como um invasor conseguiria acesso ao sistema?
O que você falou refere-se mais a um ataque de Buffer Overflow, aí sim o atacante compromete um serviço para a partir dele ter acesso ao computador.
Ou seja, um ataque DDOS não tem a intensão de invadir e sim de indisponibilizar.
Outra coisa, de onde você tirou que computadores rodando Linux e Solaris são mais vulneráveis a ataques DDOS? Para sua informação o Solaris é juntamente com o BSD considerado o sistema mais seguro e muitas versões do Linux estão entre os SO mais seguros que existe. E se você não sabe o Windows (Esse sim é inseguro) também pode sofrer um ataque DDOS.
Outra coisa, procure no Wikipedia, Google ou livros antes de dar uma resposta dessas, e antes que fale algo, eu sou analista de segurança e sei do que estou falando.
Sobre o ataque, isso poderia ser resolvido com um IPS na rede. Um simples IPS rodando em LINUX, resolveria esse problema, mesmo que momentaneamente. Mas seria tempo suficiente para eles respirarem e assim pensarem numa forma definitiva de resolverem o problema.
Agora voltando o assunto dos dias que serão recompensados, se você compra uma geladeira e te entregam apenas a porta, você é obrigado a aceitar? Se você assina faz uma assinatura diária de um jornal e eles não te entregam o jornal de domingo, você tem que ficar quieto? Agora não é por que está no contrato que temos que aceitar.
Se eu assino um serviço diário e ele fica indisponível por responsabilidade da outra parte, eu tenho que ser recompensado sim senhor.
[]'s
DEVIÃO DA UM DIA DE PREMMY PROS FREE TB ausuhauhshahsuhasuhauhsuh:P
Concerteza!Citação:
Postado originalmente por Artius
:D
E pelo jeito muitos já estão na flor da pele, com essa demora na grande maioria dos Servidores não dá nem pra jogar.
É um ou outro server que ainda dá pra jogar sem cair menos de 5 ou 10 minutos.
concordo coom R4v3n e com Yaten..
um atk DDos eh apenas para sobrecarregar o servidor e impedir q funcione normalmente com seus usuarios comuns..
nao tem nenhuma intenção de robar acc ou senhas... apenas d prejudicar os usuarios ou a CiP, ou os 2..auhauha :D
abraço
1 dia de p.a. a mais ??? Affff
Perdi 5 dias sem poder caçar e eles me dao 1 dia ???
Nao vou fala nada!!
Bom... melhor 1 do q nem um ne... so me resta +4 dias ¬¬
TioLucK
EH desde de Sábado tah assim....
e eles vem e falam... "Fikem Sussegados Vamos dar "UM" Dia de premmy acc a mais....Quer q responda o q??? Já perdemos 4 melhor nao dá nada lol!!"
Ae ontem dia 08/05/2007 o mundo de malvera e pandoria volto ao normal sem lag e nem kicki :riso: ...
Consegui recupera meus skills :P
Ateh q em fim a Cip se pronuncio,e tem q penaliza esses fdps q fizeram essa merda toda tinha q te pena de morte pra esses merdas q naum tem o q faze da vida e fica estragando a alegria dos outros...se a Cip precisa de ajuda pra processa esses merdas eu ajudoooo:mad:
Daliiii CipSoft,processa e bota na cadeia os fdps......
xD
Sacanagem, e as pessoas q morreram porcausa desses kickis como eh q ficam?
sorte que esse final de semana tava de fazendo runa, mas tem amigo meu q quase morreu q kiko ele qdo tava em Wyven mas ele de sorte q conseguiu voltar!! :mad:
Tenho visto o pessoal comentar sobre contratos aqui no forum e notei que várias pessoas entendem que tudo que está em um contrato é válido a partir do momento em que você o leu e o assinou.
Tenho que discordar desse posicionamento pois, no Brasil, em vários casos um contrato ou cláusulas nele contidas podem ser nulas, ou seja, inválidas. Por exemplo:
O que está escrito em um contrato não pode ir contra a legislação vigente, ou seja, um contrato não pode conter cláusulas que são contra a lei. Quando existe uma cláusula desse tipo em um contrato ela é totalmente nula, não tem validade.
Outra cláusula contratual que é nula é a chamada cláusula abusiva, que é, resumidademnte, uma cláusula que gera uma vantagem desproporcional para a pessoa que está a fornecer um produto ou serviço ou que ofende a natureza do contrato. Essa tipo de cláusula se encontra regulado no Código de Defesa do Cosnumidor.
Esses são somente dois exemplos de quando um contrato ou o que está nele redigido são inválidos, há varios outros ainda. Lembrem-se que vocês tem direitos e não somente obrigações. Um contrato tem que seguir a lei para ser válido e quem está contratando tem toda a faculdade de exigir seus direitos quando sente eles foram ofendidos.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
NO RESET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
eles tem é que dar uns 3 dias de premmy,pois essa palhacada ta desde sabado
As a result of the DOS attacks, luminera and Tenebra have been offline for a few hours today. The problem has been resolved and the game worlds are now back online again.
e ai? acabo os kicks? so luminera e tenebra que não foi resolvido o problema? a CIP garante que não vai haver mais kicks???
não sei falar muito bem ingles ;~
Traduzindo:Citação:
Postado originalmente por Boril safadao
"Como resultado dos ataques, hoje Luminera e Tenebra ficaram offline durante algumas horas. O problema foi resolvido e os dois mundos voltaram ao normal."
Se vc analisar, essa notícia nem diz muita coisa. Não afirma com certeza se os kicks finalmente terminaram... só diz que dois mundos sofreram ataques e que ficaram offline. Resolveram, e eles voltaram ao normal. Mas isso não exclui a possibilidade de novos ataques... eu se fosse vcs esperava mais um pouco antes de sair livin' la vida loca atrás de DL e hydra.
Ontem a noite consegui caçar pra upar meu levelzin :D
vamos ver se isso acaba rapido neh ^^
Nhan...........
isso q eu precisava saber..
SEM KIK"s OmG..
e ctz q eles nao vao invadir de novo.. num sao tao lokos assim =P
eu to desde ontem a noite runando e ate agora nao caiu... ou seja.. ja esta estabilizado..
hj pego uns 300k de XP xD
abç !
fika uma semana com lag pra recebe 1 dia de premmy soh -.-'
O Zebesquef tem razão. Cláusulas que isentem o prestador de prestar ( desculpem a redundância ) o serviço vendido, são inválidas. Eles são insentos apenas por parte do provedor,como se voce não tivesse jogado por problemas no teu provedor de internet, por exemplo.
No entanto, quanto se gastaria por um processo pra receber o equivalente a alguns dias?Mesmo com o reembolso de um mês,não acho que seria válido! A maioria aqui é menor de idade, os pais topariam abrir um processo por uns 5 ou 20 reais que seja?
Poderia se fazer um processo por classe, na qual todos os PAsentrariam no processo por um único advogado reprentando-os, mas quem organizaria isto?escolha e contratação do advogado, pagamento do mesmo...
Por outro lado para a CIP, que sorteia PAs e mantém parte do jogo free, provavelmente zelando pela divulgação e possíveis vendas de PAs, tal fato que faça as pessoas se perguntarem se vale a pena pagar por até 3 meses sem ter garantia de que terá acesso ao jogo, prejudica muito sua credibilidade e acredito que fazendo uma pressãozinha, a CIP reembolse os dias sim, afinal uns dias a mais pode não garantir a renovação da conta mas uns dias a menos garante que muitos jogadores sentindo-se lesados, não renovem e outros que pensavem em comprar uma PA desistam.
Boa sorte aos PAs
um dia ?
Era prá dar 1 mes !!
Muitos morreram e alem de tudo num faz 1 dia de problema nos servidores
Bom não to entendendo o por que de 1 dia de p.acc
Bye
E este mostrador deles esta louco pois não sou PA e o loboil ja nem existe mais! :)
PQP..
eu só quero uma POSIÇÃO
os dias de P.A é o de menos..
TA KICK ainda ou NAO ?
Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
UM DIA?
ta mais d 4 caindo ;c
Citação:
Postado originalmente por Zebesquefe
Falou Tudo!
São os chamados contratos do "Se colar, colou!"
Eita.. 1 dia é pouco hein.. ainda bem que eu ainda não tinha colocado minha PA... Vou esperar voltar "ao normal":cool:
Bom esta otimo um dia de P.a Né? Só estamos a 4 dias sem poder jogar, mas é isto ai se eles recolocarem todos os dias perdidos demorara mais para renovarmos. Agora a pergunta:Depois que renovarmos a P.A tera atack novamente ai perdemos mais quase 1 mês de P.A? Ai eles tentam tampar o sol com a peneira nos dando 2 dias da P.A!
ALLLLGUEM, Admin, qualquer um preciso da ajuda e da orientação de vcs...
vou explicar:
Aki eu possuo 1 PC linux q tem servidor de internet, a uns dias atras eu nao consegui logar mais no tibia (sendo que antes eu jogava normalmente), agora nao sei se o problema é esse "Ddos", ou não, alguem pode me ajudaR?
há, mas meu PC é win98, a minha net está configurada e tudo certinho, mas nao sei o que está havendu =(
eles vao dar um dia d p.a só? ja perdi uns 4 ow 5... -.-
Resetar os servidores não resolve o problema, Tania.Citação:
Postado originalmente por tania
Além do que um reset de 5 dias seria totalmente absurdo.
:mad: pow essa parada e mo palha... sabado ja faz 7 dias q esta issu e a Cip so vai repor 1 dia d premmy.... eles acham q e assim... na hr d ganhar dinheiro pondo premmy eles na hr ativam..
mas na hr de resolver os problemas eles naum resolvem...
Kra NAO QUERO SABE DE P.A ateh pq soh perdi 2 dias..intao..
EU SOH PRECISO DE UMA POSIÇAO PRA SABE C EU JA POSSO CAÇA TRANQUILO \o/ EH SOH ISSO..ALGUEM PODE ME INFORMA PELO AMOR DE DEUS?!
Ta tranquilo pra rusha?! Ou tenho q toma cuidados pq ta em fase de test ainda?
Muito obrigado!
ainda nun tah nada resolvido...
Nice, 4~5 dias sem caça q vc ganha 1 de premmy pa pagar =P
Hail cip o//
corretoCitação:
Postado originalmente por Zebesquefe
mas que parte do contrato vai contra a legislação brasileira e/ou é abusiva ?
ao meu ver, todas tão em ordem e ninguém tem nada do que reclamar.
Nossa que bagunça O.o
Quando eu jogava Tibia era melhor,espero q vcs sejam recompensados pelas perdas(eu sei q sao muitas :wscared: )
¬¬
aff...1 dia de premmy???
ai ai!!
o certo deveria ser 10 dias no minimo!!
;)
Eu morri logo no começo disso mais foi kick dos hacker qe erao do meu mundo em apenas alguns servers num sei como!!
=)
O jeito é mata bots no cs mesmo
ja que não lembro a minha steam
=/
ow intão i mata demons em OT
SaudHsduHudhS
aff, a cip ta de brinkadera
eu perco 4 dias e ela qué da 1 de volta
para neh, ai eles tao avacalhanu memo
pow, pelos prejuisos devia da no minimo do minimo 5 dias de premmy, + o mais certo seria 10 dia para compensar todos os danos...
fazer o q...
a moral eh dar uma punição nesses hacker´s...
tb dar uns 3 dias de p.a de perda...a galera naum fik sem jogar, mas tem q fikar sem caçar etc...
Aff Para com isso, o que importa é arrumar a conexao...ainda que deram um dia o problema nem foi causado pro eles...entao...ses tem q agradecer que suas premmys nao iram acabar um dia antes :P... (minha premmy acabo nos ataaques)