o topico acima dv morre pq ele tem razão
Versão Imprimível
o topico acima dv morre pq ele tem razão
O tópico acima deve morrer pq sem blefe agora to cansadão vo saí daki, tenho q abria porta d kasa pra minha irmã e vigiar meus pexes pra vê se eles não se matam
o topico acima dv morre pq vo durmi
o tópico acima deve morrer porque ele é sonolento
o topico acima dv morre pq eram quase 3 da manhã quando eu fui durmi
O tópic acima deve morre pq ele tem insonia
o topico acima dv morre pq ele é minha vitima d numero 68
O POST acima deve morrer porque kina é fraco, merece morre, Tem 68 FLOODS (não vitimas) e em sua tentativa de se achar, gasta dedo no teclado zuado dele.
o vtópico acima deve morrê pq eskulaxô u kara
o topico acima deve morrer pq falo de um jeito engraçado,...
o topico acima dv morre pq não acho q o kra tenha falado d um jeito ingraçado
o topico acima deve morrer pq hj eu mto afim de matar,...
o topico acima dv morre pq ele acha q só pq ta afim d mata pode sai matando os kra assim
o topico acima deve morrer pq naum compreende q essa necessidade minha de matar precisa ser satisfeita,...
o topico acima dv morre pq eu não preciso entender as nescessidades dele
O tópico acima deve morrê pq é insensível com os otros
o topico acima dv morre pq tem mais d 100 posts nesse joguinho
O topico acima deve morrer porque ele colocou muito numero
O tópico acima deve morrer pq odeia números e tá meio cego poiso tópico ao cima dele só postou um número
o topico acima dv morre pq tem preconceito contra qm odeia numeros
O tópico acima deve morrê pq em seu otro tópico fiko contando quantas vezes eu matei aki
o topico acima dv morre pq eu não contei, eu fui ve quantas vzs eu tinha postado e ele tbm acabou aparecendo
O tópico acima deve morrer pq se explicou melhor agora
o tohpico assima dévi môrrêr puquê êli... num foi cum a minha cara
(puquê puquê PUQUÊ... eh engraçado, a musikinmha no final da "avaiana di pau" fala)
O tópico acima deve morrê pq escreve tudo errado
o topico acima deve morrer pq ele nao gosta de analfabetos <lol>
FLWs
o topico acima dv morre pq ele colocou lol entre<>
O tópico acima deve morrer pq ele é um pé no Sacul. No bom sentido. :)Citação:
Postado originalmente por Sacul
o topic acima deve morrer pq sim
o topic acima deve morrer pq não justofikou pq o outro topic tem que morrer :P
o topico acima deve morre porque se o outro nao quise justifica pq ele falou que o topico acima deve morre ele pode estar certo ou errado
o tópico acima deve morrer pq ele num chegou a uma conclusão plausivel!
E tmb pq faz tempo q num mato alguem daqui
o topico acima deve morrer por que existe essa palava plosivo?
O tópico acima deve morrer pq eu não gosto do Yoshi ^.-
o topico acimda deve morrer pq o irmao do primo da mae q eh amigo do pai do visinho do primo da mae q eh dono de farmacia q trabalha o joakin q eh amigo do jose q tem 3 filhos e os 3 tem um amigo q chama juam q eh gay
o tópico acima deve morrer porque é uma besta mitologica de cabelo pichainho parecido com a medusa (mamonas rox)
o tópico acima deve morrer porque criou um paradoxo espaço-tempo que ameaça todas as formas de matéria no universo através do efeito mortal chamado efeito de Flut Flat Zum Duplex Triplepowered Master Mind Shielding of the Beast Of João o Padeiro Carniceiro da Favela Alpha Omega Beta-Caroteno 9
o topico acima deve morrer porque naum entendi
@onlink
isso eh veridico? o.0
o topico acima deve morrer pq posta demais nesse jogo e tb pq falou com o criador do proprio e pq questionou minha sentença cientifica
O tópico acima deve morrer porque surgiu uma inconsistência quântica indexada e reafirmada pela lei n° 10.358, parágrafo 5842, linha 45671, quesito B da Constituição da Checoslováquia.