lol eu tb num axo br, mas q server vc joga neh????Citação:
Postado originalmente por Nick Bunfa
alguem pod me fala qto vale o Scroll For Topwear for DEF??
ele dah +10 hp , +5 weapon def e um otro negocio la, e o sucess rate eh 10%.
Versão Imprimível
lol eu tb num axo br, mas q server vc joga neh????Citação:
alguem pod me fala qto vale o Scroll For Topwear for DEF??
ele dah +10 hp , +5 weapon def e um otro negocio la, e o sucess rate eh 10%.
BOM JA FALEI DISSO UMAS 3VEZES, VOU FALAR DE NOVO:Citação:
no site www.mapleglobalbr********** estao 80% dos brs de scania e uns 50% dos outros servers, se querem conhecer brs ou tirar alguma duvida passa por la =)
putz eu nao sabia que so podia da 1 fame por dia acabei tendo que paga 5k prum cara pq nois tava trocando e eu nao pude upa o fame dele (lol)
ah, qual eh o melhor lugar prum thief lvl 20 caça?
:787: Here I go! :dry:Citação:
Postado originalmente por GuHH
Depende do tipo de thief, se for de shurikens, sugiro o Dungeon, com muuuuita poção de mana. Ou os porcos de Henesys.
Se for de adagas, até o nivel 22, porcos, depois, cogumelos verdes até o 25, e junta os chifrudo na lista até o nivel 30
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja: :ninja:
Alguem pode me dizer o que é mais importante pra dagger thief, luk ou dex?
Eu criei um theif pra ser assassin, mas não gostei, os danos varião muito...
E eu vi que bandit é melhor que assasin...
Então, alguem pode me dizer, os atributos pra dagger thief?
Os skills eu já tenho a lista
Obrigado desde já.
:787: Here I go! :dry:
Pra LUK dagger thief, é:
DEX : 2x Level
LUK: restante
Após nivel 40:
DEX: nivel +40
LUK: restante.
Pra STR dagger thief é como LUK dagger, só que com STR, que varia de 5 em 5, até 60 STR.
Curiox
:ninja: :ninja: :ninja:
TO tentando seriamente voltar a jogar só que jogar sem amigo é fogo e é foda entrar em scania eu desisti do meu fighter vo tentar fazer otro fire mage add ai
Dorado:Magician level 15 (tentando jogar)
xskyzx: Warrior (fighter) lvl 37 retired
Darsoulz: Thief lvl 27 +- retired
Add o magician pra me animar a jogar o q me animou foi as quests add meu magician eu posso ajudar newbs =]
@Curiox
Opa, valeu, ajudou bastante.
@Topic
Realmente, jogar sem amigo é chato mesmo...
Se alguma alma viva joga em Aquila,MapleSEA, add meu dagger thief, eu fiz ontem, então não reparem...
Nick: TGaaraT
parece q o joginho é legal to baixandu ele
depois q eu baixar todos os arquivos (to baixando aqueles de 20) uq eu faso?
i qual uma boa clase pra comesa?
nun sei nada desse jogo nun faso a minima ideia de como se joga
Depois que baixar os 20 arquivos taca no lixo.
Há, virei wizard de foguinhu e Bandid, na verdade minha irma que viro porque ela acho esse jogo Fofinho e fico jogando em quanto fui pra Ponta negra =]
Onde eu uppo? Eu peguei level 19 nos porcos com laço vermelho, e slime verde. Eu já estou cansado de matar esses bichos, e estão me dando muito pouca exp, eu ainda não agüento caçar cogumelos verdes.
Existe algum lugar que eu consiga muito dinheiro?
Dá pra vender fame? Se der, por quanto eu vendo cada um?
Depois que eu vendo os meus, eu posso recuperar pra vender novamente, outro dia? (Caso dê)
Citação:
Postado originalmente por sacred
vlw
Se você precisa de grana, tente vender loots como ores, jewels e etc para players, e venda fame, eu costumo vender 7k por um de fame,, você aumenta a fame antes depois o cara te paga,mas pelo o que eu vi o pessoal no maple é honesto, pois nunca deixei de receber depois de aumentar a fame.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
alguem ae de windia? c for me add Nemeseszinhu plsss
axu q ela nunk me viu (uhauhauhauhauh) mas seriu prefiru fika cum ruenscape.... kda um com sua opção :)Citação:
Postado originalmente por tatazinha
@spiderman:¬¬ então né... continuando o tópico do maplestory...
estava vendo os assassins, eles só precisam de DEX por causa dos equipamentos...
Todo o dano de LuckySeven dele é baseado em LUK... então, DEX só aumentaria a chance de acerto... Sendo que LUK já faz isso... apenas queriam criar uma dificuldade a mais no jogo.
@Dragãozinho-felizqueseacha:
Programe um melhor, você é tão bom mesmo né...
Ah sim, estava vendo o negócio de "mortes de bicho em um certo level", e sim, é comprovado... level 39, meus danos eram de "1"... no 40, eles subiram involuntáriamente para 400~600... Ou seja, plausível, como diria os MythBusters...
Joguinhu viciante!! xD demoro pa baxa mas valew a pena..fika das 11 da manha as 9:30 da noite baxando parte por parte..mas tipow vamos ao q enteressa.
estou tendo algumas dificildades no jogo..
1º qual é melhor double shot ou arrow blow??
axo q é a msm coisa pois os dois masterizados(lvl 20) gastam 20 de mp
O arrow blow dá 260% de dano..e o double shot dá 130%..mas como saum 2 tiros...mas andei percebendo no meu arquero..(tenho o arrow blow lvl 1 e double shot lvl 3..) as vezes o arrow blow da + dano do q o double shot somando os dois tiros... sei lá..se alguem tiver uma opinião sobre isso posta ai xD
2º como eu adiciono alguem numa "vip list" nen sei c tem issu..
3º com q des/str com um bow man eu consigo xegar a base dos 100 de dano?
é issu ai ..comecei a joga por cusa deste tópico :) e nun parei + xD
se alguem souber um guia de bowman em port. me avisa..tinha um nesse tópico..(já li 48 páginas direto mas eskeci em qual esta..) :P
se alguem quize me add..eu jogo em "bora?" ( n lembro o nome só sei q é com b e o símbolo do mundo é um "b" com umas parada verde..)
meu nome lá é DuduuBR
Bye to ALL~~
-=Edited=-
"accuracy" é oq?? tipow a "mira" ??
Postado originalmente por Duduux
Sim, accuracy é a mira. É a tradução hehe...
1) Arrow blow é melhor, porque é um tiro e um Knock back, no double shot, é dois tiros com 1 knock back.
2) VIP list no maple é Buddy List, aperte R, clique direito na pessoa que quer adicionar e selecione "Save name", então, coloque em add buddy e ele vai receber a proposta de "oficializar" a amizade.
3) A base dos 100 de dano é pega no nivel 20. Com o bow nivel 20.
Faça me o favor, jogue em Bera.
Curiox
ow eh uma pergunta bem noob + plz me ajudem so lvl 8 + aonde eh Ellinia po por favora me respondam eu so noob eu sei + PELA MOR DE DEUS ME AJUDEM my names is LokoAnjo:riso:
Curiox se joga em bera? a e o double shot tem 2 knockbacks
QUEM JOGA EM BERA ME ADD ANRICKDUDE
Se alguem precisar dicas de thief tb eh soh me mandar mp eu so pro com thief.
pq bera?? :( meu archer já é lvl 16 mas se alguem quize me ajuda eu mudo de mundo :) xD e se eu joga em bera vo querer dicas com vc veno pois quero ser bandit xD
bandit é realmente baum??
andei vendo umas parada e vi uma habilidade xamada "meso explosion" ..tipow isso é meioq igual a habilidade "mammonita" dos merchant no ragnarök??
explicando--mammonita vc usa dinhero pra ataca..gasta uma certo quantidade e da um hit forte dependendo da build do cara..
Citação:
Postado originalmente por Curiox
Faça me o favor nunca diga ARROW BLOW É MELHOR porque não é os 2 são boms de pontos de vistas diferentes tanto que 55% dos bowman usam double shot porque:
Arrow blow é um tiro forte MAAAAAAS o dano do bowman é nojento de variavel entao é o dano do arrow blow é muito na sorte pode ser lixo ou bom e o ds as 2 flechas podem ter um dano razoavel ou muito bom ou seja mais chances eu prefiro double.
Eu jogo em scania scania troll \../
No beta n era assim n eu ja solei um tauromancis eu tava level 40 com meu f-mage (sim eu usei pots ate o cu) ai chego um taurospear e eu morri.Citação:
Devido ao level do Croco... uma coisa ridícula do maple é que, além de equips, você precisa de level pra acertar os bichos... Ex:
Tenho um amigo level 76~78... ele me disse que só no 80 ele vai começar a dar hits decentes em crimson... ele disse que o level influe nos cálculos de dano... Bom, eu descartei o que ele disse, achei muito estranho... Quando fui tentar sentinels, level 38... com a heckler... Dava Raríssimos hits de 200 com blow... Level 40, 200 era uma coisa muito fácil de tirar...
A neckyie só se acerta fácil por causa do level... mas vejo muito mago/warrior levar um "coro" deste...
Espero não ter me enrolado na explicação...
Postado originalmente por Duduux
Não, Meso Explosion NÃO é que nem a Mammonita.
Com isso, você taca dinheiro no chão.
(O QUE?!?!?! MEU DINHEIRO NO CHÂO!?!?! NUNCA!!!!)
E se eu dissesse que com isso você poderia matar Mushmom e Crimson Balrog só com ela?
(Mas ta doido!?!?! GASTAR DINHEIRO PRA MATAR?!?!?!?!)
Essa é a técnica mais forte do jogo. No nivel 20, 30, você pode explodir 10 pacotes de dinheiro, com danos acima de 20000, chegando até humildes 60000, num video que eu vi hahahaha XD
É a primeira AoE dos Bandits, mas o dano varia com a quantidade de dinheiro usado.
Sim, você explode o dinheiro.
Curiox
Arrow Blow melhor que Double Shot!!?!?!
Hahah!
Retirado do gamefaqs:
Btw, meu nick é EdmArcher, sou level 11 e jogo em Scania...Citação:
Postado originalmente por GameFaqs.com
Ryan,Scania mal da pra jogar vei.Se eu fosse você ia pra Windia,já que ta no começo e seu char tambem esta nivel baixo.
Porque preconceito contra scania?Citação:
Postado originalmente por Santhell
Scania velha patria =]
Tenho 3 chars la lvl 39/22/29 n troko nunca pra otro mundo é um pequeno preço a se pagar nos fims de semana a demora pra entrar mais vale a pena scania velha patria rlz =].
E la a economia é melhor =]
to baxando
tomara q seja bom hein
flws ai
Citação:
Postado originalmente por O demo
Mage, não, se, discute...
Eu já ví um sin level 45 solando mancis no beta... coisas muito estranhas... no SEA é assim... infelizmente.
Blow e Double... Ambas com sua polêmica... se o custo de mana não fosse proporcional ao level, 20 no blow 10 no double seria o mais apelão para um x-bowman...
Mas, a chance de você dar um hit que afete o oponente é maior com o blow do que com a double... cientifica e miticamente testado.
Nada a ve. Double shot eh mt melhor. Voce tem duas chances de dar critical, voce tem 2 knockbacks, oq da tempo de iniciar outro ataque, e sem falar q eh mais rapido
Bom tenhu MUITA experiencia com bandit na minha opinião eh ruim. Meso explosion eh uma skills que voce usa de vez em quando, pra ver o bixo caindo num hit soh. Se vc usar sempre. Voce fvai fazer parte do Mst.
Savage blow bate 6x, mas a defesa eh aplicada 6x tb, no fim vc acaba dando o mesmo dano do que um assassin, bowman mage e warrior.
bom eu jogava antes de postarem...q dize ja tinha jogado,parei no lvl 37...
nao tem graça esse jogo...a criatividade deles é mudar o bixo de cor ou adicionar uma asa ¬¬......jogo de bebê...vc pode matar em lvls baxos varios caracois de cores diferenciadas...vc tbm pode mata o slime GIGANTE q eh o slime mais forte =D lol aeiuhaeuihiue jogo besta...eh a minha opinião...eu tenho direito..
Your's BlooD
Da pra da PK ?
De boa alguem que jogue em SCANIA me add la ta ficando chato jogar sozinho nick:
Dorado
Mage lvl 22
Eu so to jogando com ele eu to retired com meu fighter 39 =/
Como consegue o item que serve pra fazer flecha, chamado Processed Wood, algo assim, parece um pedaço de madeira...?
Fala com o cara de perion ou o de henesys e precisa de 10 tree branches pra fazer uma OU 5 firewood.Citação:
Postado originalmente por Cloud The Swordman
Add eu SCANIA:
Dorado
eu acho que toda cidade tem esse cara que faiz processed wood xP
btw, eu nao vi mta coisa que esse update mudo naum
soh akele rank (que por sinal eu ja to entre os 60.000 melhores de broa xD) e akeles chocolate que ta dropando nos bicho (pra que que serve? qto vale?)
Os chocolate eh um evento do maple global, pega dois de cada e vai pra henesys, fala com o as de copas e ele vai fazer uma cesta de chocolate que faz com q vc n perca exp quando morre
informações adicionais do evento..
saum 2 quests..
a 1º vc precisa de 1 chocolate preto e 1 chocolate branco , 1 caxa em forma de coração* e uma fita dorada*
o 2º n lembro bem..mas vc precisa de 1 cesta* uns papeis lá* e mais alguma coisa q n lembro..
*= as parada marcada com asrterisoc saum coisas q saum vendidas do lado do as de copas...saum uns coraçõezinhos xamados chocos q vendem....
se vc joga mapleglobal..faça a quest..em uma quest vc ganha 800xp e na otra 1800..fora uns 4 pontos de fame q vc tb ganha...
~~Hail DuduuDude~~~Hail Dudes :riso: ~~~Hail bera
:yelrotflm DuduuDude jogando em bera:yelrotflm
q mundo vcs jogam??????????????
Postado originalmente por lord hanzo
Bera ^^
Nick: Nakusoy
Curiox
Em que skills eu boto meus pontos no inicio de um mago?