sou level 22 , ml 20 jogo em tenebra com p-set ,stell helm , boots , draggon shield . como estou? oq devo mudar?
flw
Versão Imprimível
sou level 22 , ml 20 jogo em tenebra com p-set ,stell helm , boots , draggon shield . como estou? oq devo mudar?
flw
Citação:
Postado originalmente por Dark Hero
Está bem, por enquanto não mude nada, espere as quests, ou qualquer coisa compre um crown helmet.
Oi, eu jogo em Honera (non-pvp)
Equips: Hat of The Mad[Uso desde o lvl 12, dropo num cara que morreu], Blue Robe, Crown Shield, Plate Legs, Leather Boots, Wand of Plague/Dragonbreath.
Atualmente estou lvl 23 com Ml 20(eu sei que está ruim mas agora estou fazendo gfb)
Eu estou caçando na thais cave(ghouls, minos, minos guard, cycs, etc)
Por favor me digam um outro lugar pra caçar que seja melhor e se eu tenho que mudar ekips, aumentar ml, obrigado.
Sou lvl 12 ml 7
Ekips:Scarf, Warrior Helmet, P-Set, Leather boots,dwarven shield
ta bom?
tem q melhorar alguma coisa?
Obs:Pq todo socer usa blue robe?
Os ekips taum bons até o momento, o max q poderia trocar eh o seu dwarven pelo um dragon shield q fikará otimo para o seu lv.Citação:
Postado originalmente por come_come
Blue robe eh um dos ekipamentos mais usados por sorc pelo seu peso muito pekeno possibilitando assim carregar mais bps para caçar :)
Beim seus ekips taum muito bons para o seu lv, poderia trocar a sua legs q fikaria melhor ainda. Quanto ao seu ml naum se preocupe em ficar parado fazendu runas vá caçar q eh a melhor coisa q vc faiz. Vc já pode incarar cave faceis de soldiers com alguns guards apenas levando uma bp de mf com gfbs :)Citação:
Postado originalmente por Holy Flamecaster
c arm, dark helm, vamp shield, p legs, lvl 24 ml 25 como estou? ;P
Seus ekips e o ML estão bons sim :)Citação:
Postado originalmente por kenny666
Na minha opinião, troque a Crown Armor por uma Blue Robe, e o Dark Helmet por um Crown Helmet ou um Hat of the Mad, que são mais leves :)
Level 24 Magic Level 41
Hat of the Mad, Plate Armor, Plate Legs, Leather Boots, Griffin Shield, Wand of Dragonbreath e Scarf. 70k no depot.
Devo comprar equips ou guardar a grana por um tempo?
Citação:
Postado originalmente por Jegif
Beim naum tenhu nem o que fala do ml neh?
Talve "Tá de parabéns".
Beim pode comprar sim
Compre uma Blue Robe e um Crown Shield que jah vai ajuda bastante, uma K-legs tbm naum eh uma pessima ideia mais eh melhor espera para um crown :)
aew tenho um soc lvl 28 ml 30
ekips:p7, troquei 11 bps de hmm por vampire shield(valew a pena??),bots,todos wands disponiveis pra soc.
e aew me avaliem e digam c foi uma boa trocar as bps pelo shield
LEVEL - 17
MLEVEL - 13
BANK ACCOUNT - 3K
EQUIPS:
pARMOR
KinaLEGS
DarkHELMET
Wand of Dragonbreath
LEATHERboots
Ja to com plague guardada no dp. :P
avaliem o meu sorcerer plz.
Lvl 33
Ml 38
Equips: crusader Helmet, scarf, Crown armor, plate legs, Vampire shield, crystal ring, Wand of Inferno, boots.
vlw fuiii...:riso:
Sou um Sorcerer, level 22 com Ml 21. Equipamentos = Crystal Amulet,Crystal Ring,Dragon Shield,Knght Armor, Plate Legs (Juntando para comprar Kinght Legs ^^) Wand of Plague, Boots Normal,Warrior Helmet..Acho que é só isso..
Acho que um escudo bom pode vir antes das crown legs.Citação:
Postado originalmente por Hox Oregon
Tá ótimo, mas geralmente os mages usam p-legs por um bom tempo. E você já deve saber que o warrior helm é pesado demais [eu prefiro hat of the mad].Citação:
Postado originalmente por Minattor
Acho que o blue robe e a boh são mais necessários que o resto.
Lembre-se de guardar grana pras magias mais importantes (tipo GFB e HMM) e pras wands.
Oiew to aki de novo meio q atualizado
lvl 20 ml 20 equips:dark helmet,noble armor,p legs,dwarven shield crystal ring e necklace sou p.a alguem pode dizer 1 lugar pra ganha money rapido(comprei exura vita e utani gran hur e to sem gp =( )
Olha eu so um sorc lvl 31 e te digo uma coisa nois sofremos com a falta de capacidade por isso te falo de preferencia para equips + leve ta certo da uma olhada no meu equip...:10:
.........ate agora ele ta assim
""" crown helmet, blue robe, vampire shield, plate legs e uma bota comum """
+ ja to providenciando uma BHO entao lembre-se disso quando prescisar de capacidade nao vai fala q nao avisei blz.
ate + .....:)
Ankrahmun: Larvas até o lvl 27 ai va caçar scarabs com monkCitação:
Postado originalmente por Master The games o.O
Darashia: Rotworms até o lvl 27 ai va caçar scarabs com monk
Espero ter ajudado :cool:
Sorcerer level 22
Magic Level 19
Steel helmet
Plate Armor
Plate Legs
Leather Boots
Ancient Shield
Wand of Vortex/Dragonbreath
27k Cash DP.
Free Account.
compra uma blue robe,Citação:
Postado originalmente por Leho
wand of plague (pra cyclops)
e um shield melhor com o que sobrar Ex : dragy shield
LEVEL - 17
MLEVEL - 13
BANK ACCOUNT - 3K qause 4.
EQUIPS:
pARMOR
plateLEGS
DarkHELMET
Wand of Dragonbreath
LEATHERboots
Ja to com plague guardada no dp.
Magias:
Utevo Lux
Exana Pox
Utamo Vita
Exura Gran
Fireball
Esqueceu de falar o shield.
Não acho que precise mudar os equips, guarde o dinheiro para as spells importantes.
Se você realmente não tiver exura compre e também destroy field, lvl 18 fire wave, depois lvl 20 exura vita, 23 great fireball e energy beam, 25 heavy magic missiles e summon creature.
Depois disso volte aqui ou compre o que quiser.
oi
olha tenho um sorc lv 22 mglv 25 em trimera
meus equips sao:
knight armor, knight legs guardian shield, plague crusader helmet...
tah bom
me fala ai toh meio perdido!
Se for mundo velho, dá pra comprar o blue robe, um hat of the mad (ou crown helmet) e um escudo melhor rapidim.Citação:
Postado originalmente por Leho
Se achar que num vai dar pra arrumar isso tudo de uma vez, compre primeiro o helmet e o escudo melhor.
eu venderia o crusader, compraria um hat of the mad e, com a grana que sobrasse, arrumava GFB e HMM ou um escudo melhorCitação:
Postado originalmente por scandebrest
fire wave e energy beam só se tiver grana sobrandoCitação:
Postado originalmente por Sapo Boi
avaliem o meu sorcerer plz.
Lvl 33
Ml 38
Equips: crusader Helmet, scarf, Crown armor, plate legs, Vampire shield, crystal ring, Wand of Inferno, boots.
lv 31, ml 34... b robe, vampi shild, cosmic, steel helm, p leg, scarf, 9 bp hmm, 1 bp uh, 1 bp ih, 5k dp nao fiz desert 10k quest...
tá bom? compra oq? vende oq?;)
vlw ae
cara, o ml para o lvl tá bom, equips estão legais também, mas acho que você deveria vender o steel helmet e comprar um crown helmet ou um crusader, e vai guardando dinheiro para um bohCitação:
Postado originalmente por tmt
vlw
avaliem o meu
lvl 25
ml 25
crusader helmet, blue robe, vampire shield, plate legs, cristal necklace, cristal ring, wand of plague, leather boots.
que tenho que compra? vender? caçar? treinar?
Citação:
Postado originalmente por wibe
Pro seu lvl os ekips tão bom, mais ML precisa dar uma melhorada.
Aconselho comprar uma BOH no lvl 30.
Você só tem que upar com sua wand.Citação:
Postado originalmente por Rafaell Bruno
Citação:
Crown helmet ou hat of the mad e o WoCE. Dizem que BoH só é necessária no 40, mas quanto antes melhor, né?Citação:
Sugiro caçar cyclopses no Mount Sternum. Vá matando tudo que vier com a WoCE e leve uma bp de manafluids.
Se seu respawn não te obriga a usar manafluids pelo menos de vez em quando, procure um melhor. Veja quanto tempo a bp dura e leve mais ou menos na próxima vez. Vá testando!
Acho que dá pra fazer isso até o level 33.
aFF! post duplo de novo! foi mal
ja pensei em fz isso mas eu vo fz a quest qd pega lv 35, axo q dá pra espera um pokin... mas valeu pela opniãoCitação:
Eu tenho um sorcerer
lvl:28 Ml:44
Equipes:
Blue Robe
Dark helmet
Plate legs
tortoise shield
compro algum item?pego lvl?
@mauricio sato
Bom, seu char esta com ml(um poko exagerado) e ekips bom pro seu lvl
qndo ml, eu digo pra vc nao se preocupar mais com ml ateh o lvl 45, preocupe-se apenas em avanca lvl, pois teu ml ta excelente (eu nesse lvl teria ml 25 x_x no outro sorcerer eu tinha lvl 49 com esse ml)
quanto aos seus ekips, a blue robe ta otima (vc vai usala pro resto da vida xD), a plate legs tbm (mais tarde se vc kiser uma crown fika bonitinho.. euheuhe) o dark helmet nem se preocupe, pois logo estara lvl 35 e podera fazer a quest do crusader e usa-lo.. quando ao seu shield, eu aconcelharia um dragon ateh o lvl 45~50 e dps um vamp ou demon (preferencia demon hihi :riso:)
espero ter ajudado ^^
sorcerer free account lvl 27 ml 32Citação:
Postado originalmente por Neltenks
mythera,venore...
itens: devil helmet(vo cata crusader em quest msm)blue robe,medusa shield, wand of cosmic energy(tenho todos no dp)plate legs-.-,leather boots,scarf,crystal ring
shielding:22
fishing :49
era bom vc pega + ml,o resto da pra leva.pq n faz desert quest logo?:confused:
Avalie meu sorecer plx
Level: 32
Magic Level: 38
Ekips: Royal Helmet,Wand of Cosmic Energy,Blue Robe,Demon Shield,Crown Legs,Leather Boots.
Ótimo ML, ótimos equips. Só falta a BoH :PCitação:
Postado originalmente por Dinofly
Depois que comprá-la, vá caçar e gaste o dinheiro com runas e MF. ;)
level:40
equips: hat of the mad, aol, blue robe, gold ring, crown legs, demon shield, wand of inferno, e boh
vcs axam q eu preciso comprar + alguma coisa???
Muito bom :)Citação:
Postado originalmente por Botafogo
Acho que você não precisa comprar mais nada por enquanto.