Isso:
Me lembra isso:Citação:
Postado originalmente por Marcotonio
http://img182.imageshack.us/img182/9053/level32mk1.png
Versão Imprimível
Isso:
Me lembra isso:Citação:
http://img182.imageshack.us/img182/9053/level32mk1.png
<Fishing Atualizado!>
gratz Drenilion Lion
01:02 You advanced from Level 40 to Level 41. :D
Atualizei o ranking!
como eu tinha dito a um tempo atras, Vitorfantasy of Rookgaard estava dominado, e eu ainda disse "esperem pra ver :cool: "
como eu disse, esta ai o resultado:
-Name: Vitorfantasy of Rookgaard
-Profession: Druid
tire ele do rank ;)
video: http://uploads.tibiabr.com/download....882a47b546a315
especial thx to: eu, ostrass =**, drenilion lion e garota of vinera !
Gratiz! Nice video! AHEuaheuaHEua Owned. Vai sharia com seu druida com mana bem mais baixa que o normal agora seu...
Edit: Outfit rox! =D
Nem precisa, o programa exclui ele da lista automaticamente. :riso:Citação:
Postado originalmente por hEpOkZin
Atualizei o ranking!
Emanoel, por que você mudou o "Atualizado?" Ficou muito pequenino. :sad:
You advanced from level 38 to level 39.
E o burro aqui conseguiu apertar Scroll Lock, ao invés de PrinsScreen! :yelrotflm
Mas tá aí... promessa é dívida, e dívida com os irmãos rookers tem que ser paga o mais rápido possível ;)
Emanoel... bota um "<Atualizei o ranking!>" ENORME, afinal isso não acontece todo dia! Hahaha :P
Ano que vem eu posto o próximo advance ;)
Não mudei! Foi só impressão, os dois estão com "Size 4".Citação:
Parabéns. :)Citação:
Postado originalmente por ingofw
E só por causa dos comentários maldosos de vocês quanto ao tamanho da atualização, a mensagem agora vai ser em "Size 5":
Atualizei o ranking!
Gratz colorado :PCitação:
Postado originalmente por ingofw
Emanoel, voltei a jogar em rook e c/ esse lance de estamina quando fico online conversando com meus amiguinhos descidi pescar e peixe pra cá, peixe pra lá, fui conferir no seu site o ranking que sabia que lá havia, e mi deparei c/ um top 65 de fishing c/ 45 em fishing points sendo que, meu rookchar lvl 13 em Lunara(Biglesias) tem fishing points 47 o/
Está errado, eu digo, bugado, ou só estão no ranking os que estão c/ level acima do 17?
acho q isso não tem haver com o Emanoel ja q vc esta falando do rookstat, mas eu tenho quase certeza de que vc precisa de lv 17 para ser adicionado na lista do rookstat alem de ter q estar entre os 300 melhores de fishing do seu mundo pra entrar no top fishing
se o site q vc ta falando não for o rookstat, me desculpe me enganei, mas se for espero ter esclarecido um pouco.
não tinha reparado o negocio do 'top 300'Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Esquece o negoço do atualizado, é porque eu tava em um PC muito RUIM que desconfigurou as fontes do fórum. :)
Opaaaa, pera lá! Infelizmente, eu não tenho site nenhum! :PCitação:
Postado originalmente por Biglesias
E não são "points", é skill.
Se você se referia ao RookStat, eu acredito que o Harry está correto. É necessário estar no TOP 300 de fishing do seu mundo para aparecer no ranking. Se o seu rooker for de Keltera, você precisara de 52 de fishing para aparecer no RookStat, se não for desse mundo, procura no site.
Agora já era. Vai sair é grande:Citação:
Atualizei o ranking!
Sei lá, você que atualiza este ranking poderia criar um ranking de skills(sword,axe,club,shield,distance,fist e fishing) pelo menos um 'top 30' c/ atualizações tipo que nem faz aqui seria legal, porem trabalhoso de inicioCitação:
Postado originalmente por Emanoel
E da onde ele tiraria esses dados se nenhum rooker está nos top 300 (do server) de algum desses skills?Citação:
PS: Cade o tiozinho que atualiza o fishing? =D
O de fishing (TOP 10 brasileiro) já existe, eu tive a ídeia e criei, mas quem atualiza hoje em dia é o Elfo. E existe graças ao RookStat. Mas a questão é que os skills de Rookgaard evoluem muito lentamente, ou seja, fica impossível competir com os jogadores de Main. O único skill que vai na mesma velocidade é o de fishing.Citação:
E as informações tiradas do RookStat saem do site oficial, e as informações do site oficial são os TOP's 300 de cada skill, ou sejá, não da para saber mais informações além disso. Ou sejá, não da para criar um ranking (apesar de que o próprio RookStat já cataloga os rookers que treinam fist).
Explicação confusa, mas espero que tenha entendido.
Eu entendi você(s), você(s) que não mi entenderam!Citação:
então vamo lá tentarei explicar melhor.
minha ideia é atraves desse veiculo de comunicação entre rookers brasileiros, criar rankings(cada 1 postando ss de suas contas) e fazendo assim um top, algo atualizado 'manualmente' ou algum script onde vc digita o nome do cara e as skills e crie um html ou adicione-o em um html ou algo parecido
Entende?
acho que não é impossivel, nem se quer dificil para quem mexe com isso, o + dificil é pegar as skills que no caso cada um que quiser aparecer no ranking posta aqui.
Muita gente pode ter skills maiores de top 1 fishing em rook porem não está no rookstat, porque tem 300 contas melhores em seu mundo, assim como no fishing no fist acontece a mesma coisa.
Espero que vocês tenham me compreendido agora :P
Eu não sei nada de programação... :PCitação:
Mas creio que a ídeia não daria muito certo, afinal, qualquer um pode mentir a quantidade de skills que tem. Além disso, vai ser impossível que todos os rookers aceitem ajudar, colaborar, participar... Não da para sair por aí átras de todos os rookers e perguntando o skill, e também é bem díficil chamar eles a apenas um lugar.
E um ranking é um ranking, não da para excluir alguém que não queira aparecer. Acredite, existe mais de um no TOP 100, que eu leio o nick todo dia, e não gosto. E eu não pretendo tirar ninguém de lá por causa disso. :)
acho q seria impossivel, pois muitos rookers não frequentam forums, e não seria possivel fazer com q cada um disesse seus skills, mas mesmo assim, o que eu axo q deveria ser feito é a cip deixar no tibia.com uma area com os rankins de rook pois o numero de rooker aumentou muito e é inevital q um dia a cip tenha q pensar em nós :rolleyes:
Citação:
Bom, sei lá, mais os primeiros 'RookStat' eram neste estilo, ate o de hoje é assim, quem quiser participa(pelo que eu intendi), se você é level 17+ você posta seu nick e 'thuruuuum' dentro de horas/dias seu nick tá lá :P
Seria algo +- assim, porem postariamos screens de seus skills para serem adicionados dando assim um trabalho 'braçal'
Porem, caso 'evolua' seria interessante ver a maioria aderindo a ideia.
Quem sabe? um dia?
e um metodo de incentivar seria as pessoas 'espalhando' para seus mundos do site/ranking de stats
O RookStat detecta sozinho os Rookers level 17 e os inclui no banco de dados.Citação:
Infelizmente existem fakes.Citação:
Seria algo +- assim, porem postariamos screens de seus skills para serem adicionados dando assim um trabalho 'braçal'
Na verdade, a atualização é automática. É só pegar level 17 e esperar uma atualização completa, e 'thuruuuum', você está lá. Tem rookers que nem sabem que o RookStat existe e tem seus nomes lá.Citação:
então me enganei :/
Ahn... como é verificado aquele top fist do site? Eu sou level 19 com skill 23 e não apareço. :)
Edit:
Deixa pra lá, tem que estar no top 300 do mundo... mas significa que esses mundos tem skills de fist tão baixos? o0"
Edit²:
:P
http://uploads.tibiabr.com/download....b633f66ea33754
Pra poder aparecer no rank dos top 10Brs de skills poderia mandar pra alguem um vidio, de um 10-20s, feito no tibia cam... Ai daria pra saber as skills...Citação:
Postado originalmente por Anakin Kenobi
a ideia inicial é essa, poderia pedir ao Elfo ou ao Locke ou ao Sorriso ou a titia madrinha do forum Gold não sei o que que disponibilizasse uma parte do tibiabrupload para por arquivos da parte de rookgaard, sendo assim, poderia ter cada um um link e deletar/por outro video a hora que bem quisesse.Citação:
Postado originalmente por Caliban
no inicio precisará de muito trabalho, acho que alguem consegue fazer um arquivo ou programa onde vc ponha informações como 'Nick - Mundo - e as skills' e adicione a um banco de dados + o problema é que cada um terá que ver o arquivo TibiaCAM e ir adicionando.
se fizer ficará bom, diria OTIMO, porem é muito trabalhoso e não é '100%', 'MAS', poderia por o ranking que nem tinha dos 10+ brasileiros sendo que dos 10+ brasileiros em materia de skill, divulgando atraves do famoso 'boca a boca' no caso 'chat a chat' entre os mundos e entre os rookers
e com a ligação do 'dono' do rookstats(que ate agora n sei quem é :X) disponibilizar uma atualização(diaria, semanal, mensal) do ranking no site ate porque o site é + facil de divulgar do que um forum alem de que o site já foi/está sendo divulgado
O "dono" é o Kwah Revil.Citação:
E o objetivo do RookStat é sem TOTALMENTE automático. Nada manual.
Se vocês levarem adiante essa idéia de "Ranking de Skills", teria de ser algo interno, somente do Fórum, assim como os outros dois Rankings atuais.
Apoio a idéia do Caliban. Sobre o ranking de skills, rankings sem dados concretos geralmente não dão certo.
O problema é o trabalho todo que necessariamente terá que ser manual, a não ser que um Erig da vida peça a um 'cara que faz o jogo' e no caso mexe c/ os rankings em criar um ranking de rook, porem, para acontecer isso, o Erig teria que 'brigar' por isso, e acho isso dificil/impossivel, visto que ele não é Rooker e nem mesmo (pelo que eu saiba) mostra interesse pelo grupo a que nos pertencemos.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Mas, fica ate uma ideia boa, um rooker para GM :)
meu voto vai para Payton :}
por ser 'rival' de Sunrise
Master'Slayer é apenas um antigo jogador 'chorão' que por ser uns dos unicos a ter screens como essa postada a cima não admite pessoas que 'chegaram agora, subir no onibus, pular a roleta e ainda sentar na janela'(expressão para declarar pessoas que chegaram agora e já querem 'passar' quem estava a + tempo)
e em Rook a rivalidade é entre players, mais não dos seus propios mundos e sim no Tibia inteiro(nos 72 mundos), já em mainland não, é dificil as pessoas que tenham rivalidade(declarada) c/ pessoas de outros mundos(a grande maioria é do propio mundo)
ps; sem contar vizinho, amigo, ou qualquer coisa do tipo, ou alguem que te roubou, ou alguem que te deu hunted, estamos dizendo de brigas como Buble e EO, EO e Cachero, Cachero e Buble e etc ;)
e no caso De'Bove não faz 'nada D+' ela apenas joga, e joga :}
pega um lvl 150+ em main c/ esperiencia em powergame e fará o mesmo, neste tempo que parei de jogar em rook, entrem em 2 new world, Ocera e Keltera, ou você vira a noite, ou você não acompanha, em Keltera mi manti ainda bem, cheguei em main cedo, o que mi ajudou, e não podia perder cave, então ou você joga 24hrs ou você não joga durante a proxima semana ;)
- Tenho planejamento e estou pesquisando neste forum topicos interessantes e quando eu tiver lá pro lvl 40 (se não demorar muito) tentarei fazer o 'powergaming' melhor/igual de De'Bove, dificil, sim, mais não impossivel.
Eu tive a ideia também de utilizar 'blockers' no Mino Hell, agora é 'impossivel' porem c/ o estilo de respaw passado era facil fazer, alguem vai pro 'cantinho' e fica 'blocando' um mino apenas :P e outro de arrow ganhando exp.
é coisa de caçar 1 mes só pra pagar uma hunt, porem você vai estar c/ muitos mino leather e deve rende uma boa exp.
não calculei, eu 'acho' 50 de exp por mino, 1 minuto cada mino :P
acho que não vai dar certo, é + pelo dinheiro mesmo, e pelas skills, e pelo addon, porem, só vai da pra entrar se ficar 24hrs logado e isso acho que eu consigo, vamo ve daqui pro fim do ano peguei um level legal e já to providenciando minha premmium :}
Concordo em gênero, número e grau.Citação:
Postado originalmente por Pinheiro
Planos de dominação mundial com o seu rookchar? :PCitação:
Relaxa, level é o de menos. E depois de um tempo fica chato pega-los em Rookgaard. Ficar vinte e quatro horas online na Ilha Newbie é muito aparente, aborrecido, e cansa fisicamente e mentalmente (na verdade, fazer qualquer coisa por um dia inteiro é cansativo e desaconselhável). Tirando que todo mundo vai comentar que você é sharer alguns dias depois.
E para pegar level, eu não aconselho minotauros, nem com toda a tática do mundo. E para fazer 'powergaming', acho que é mais fácil e divertido em Main.
Atualizei o ranking!
Citação:
a ideia é só solar mino hell no fist :P
sempre tive vontade de fazer 'powergame' em rook, até porque no meu outro char peguei lvl 13 em 3 meses :X
e em main meu level diminuia ao invez de crescer
sempre tive a ideia de 'dominar a ilha' pelo menos em um dia matando todos respaws ou algo do tipo, para mostra-la que não sou o minimo humilde pois ela também não foi comigo
antes eu jogava pra zuar, pra trapa os outros hj não da :/
tudo quebra!
não da respaw!
lurar já era dificil, porem c/ 1 respaw vc pegava milhares de bixos se esperasse, hoje não
alem da minha tatica infalivel nos skells :/
deixar full respaw lá em baixo(no ultimo andar) e jogar mto lixo e 1 'cup'(aquele copo cinza, não sei se é cup) no fim e mto lixo em cima
o cara não ia conseguir subir e ia ficar c/ uns 3~ skells batendo
dps eu puxava o corpo ou puxava todo lixo e depois o corpo
era lekal ;}
Citação:
Postado originalmente por Elmon Artox Loko Boy
'era'
ta desatualizado hein... ele passo o sporro faz um tempinho ja ;)Citação:
se nós quisermos um top br em chimera vamos ter q torcer pela lord'luster, ela ta upano bem, mas o ferumbras upa muito mais rapido eu acho :/
faz tempo q nun vejo ela on, acho q ela ta upano de madrugada
edit:
ela ta on agora Êeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Era, do verbo "não é mais a muito tempo". Desatualizado, você. :PCitação:
Quanto a quem upa mais rapido, em questões de hora/experiência eu sei lá. Mas quanto a quem fica mais tempo online... O Pskonejott me diz que as coisas estão mudando. :riso:Citação:
Postado originalmente por Harry Potter o bruxo
Porque o horário do fórum está uma hora adiantado?!
Atualizei o ranking!
Teu computador tá programado pra ajustar automaticamente ao horário de verão?Citação:
Se sim, ele adiantou uma hora sozinho no domingo ;)
(Levei um baita susto, jurei que ia sair meio atrasado pro jogo do Inter)
O mesmo aconteceu com o fórum, só que não foi arrumado ainda.