Pra mim quanto mais organização, principalmente na parte de TIBIA, influencia o fórum a crescer.
Versão Imprimível
Pra mim quanto mais organização, principalmente na parte de TIBIA, influencia o fórum a crescer.
Temos direito de dar nossa opinião...Citação:
Postado originalmente por Paçoca
Sinceramente...
Vc não mereceu
Nossa cara, onde eu disse que é proibido dar as suas opiniões?Citação:
Postado originalmente por Guardian the return
Outro exemplo de cara que eu nunca conversei é o senhor =D
usuario correto nao eh usuario wannabe
usuario wannabe eh aquele q fica repetindo tudo q cada modera faz, faz as coisas q todo modera faz, reporta QUALQUER coisa, mas absolutamente QUALQUER COISA.
nao sei qto vc, mas ja reportaram um topic meu pq tinha 1 erro de portugues nele ¬¬'
isso sim eh ser wannabe
e outra coisa
ajudar no suporte eh uma coisa, agora, o cara cria uma topic pedindo uma duvida "X", e essa duvida ja tem topico fixo pra isso
ja vi vc NAO respondendo a pergunta e simplesmente dar o link pro topic fixo e dizer q vai reportar, qdo uma conduta correta seria responder a duvida do pobre coitado e dar o link pro topic fixo, pra proxima vez ele ja saber onde postar :)
todo wannabe eh usuario correto, mas nem todo usuario correto eh wannabe ;)
Mas ganhou, parabens!!Citação:
falo bonito!Citação:
Postado originalmente por _palma
gostei do que voce disse, que traduz exatamente o que um user premmy deve ser: um cara que foi condecorado por suas açoes continuas no forum, como um todo. é user bom? nao causa briga, responde corretamente, nao anda fora das regras? esse é o user premmy!
mas uma coisa que voces tem que compreender, que as vezes a gente nao vai com a cara de algum mesmo. e fica até irritadiço desse cara ser condecorado, né? mas, não podemos agradar a todos. ninguém consegue isso.
sugiro que tentem conviver dentro do forum, na maior harmonia possivel.
e quanto ao Paçoquinha, ele aprende! podem deixar! :)
só dar um descontinho né queridos? e parar de pegar no pé dele.:)
creio que assim, todos tem a ganhar. afinal, um forum é composto de usarios, sejam eles premmy ou não. e todos, TODOS tem a sua importancia aqui! PODEM ACREDITAR! :)
beijaooo!
Concordo com a Val, vamos parar de encher o saco do Paçoca. Só porque ele coloca as palavras chaves em Negrito, não quer dizer que ele é Wannabe. Se foi uma injustiça colocar ele com Usuário Premium (não foi), deica, o que passou passou e tente você ser um Usuário Premium.:) ;)
e eu la disse q ele nao mereceu?
soh falei q ele eh wannabe e ponto.
nao pelo fato de ajudar o forum, nem por botar as palavras chaves em negrito, mas por fazer as coisas de um modo q chama a atençao
em vem de soh responder a pergunta, ele mtas vezes enrola mto, falando coisas desnecessarias, q eh tipico de qm quer chamar a atençao :)
Se você acha que eu chamo a atenção....Citação:
Me mostre um tópico meu que como você disse, eu NÃO tenha respondido a dúvida e somente tenha mandando um link ^^
Obs: Se o link estiver explicando a dúvida ja não vai valer, pq tecnicamente eu expliquei a dúvida =D
E tambem não me venha com coisas de 1 ano atras pq eu admito que antes eu era assim, mas atualmente nem sou mais :)
plis me escolhao!!!!!:)
Pq usuário premium vira usuário premium? Justamente pq chama a atenção, como exemplo pros demais. ;)
O Paçoca nos chamou a atenção pela infinita prestatividade pra ajudar todo mundo. Só quem se beneficiou com as várias ajudas dele sabe que isso é bom. Tem mta gente grata a ele por aqui, e essa foi nossa maneira de dizer "obrigado".
Nossa muito bom isso !!!!
Eu nao era de escrever post !!!! mais agora vou participar mais !!!
Todos os comentários do Paçoca que eu tenha visto no Fórum foram certos e sempre procurando ajudar quem tinha dúvida , para mim ele ter sido escolhido é mais que merecido .
Até minha assinatura é para ele .
Hail Paçoca \o/
Muito boa essa Idéia ^^ pessoal entra na linha e quem virar Premmy vai chamar muita atenção,fazendo assim com que todos tenham a mesma atitude quanto as regras ;)
Acho porém,que agora o pessoal vai começar a querer sair por ai denunciando coisinhas nada a ver :P só pra ganhar a premmy ;/
mais a ideia é valida até para os novatos? os recem chegados?
Parabens Paçoca voce mereceu, antes eu te achava um tremendo wannabe mas vi que voce é legal! xDCitação:
LoL
parabens ao paçoca, eu num gosto de paçoca, eh mt doce >.<
Deve seh legal teh medalinha
@Migodnar
Vc num joga ragnarok? T_T
tu entendeu neh ander...Citação:
Postado originalmente por Anderslash
n foi no sentido de chamar a atençao do tipo "OIBL\Z OLHA PA MIN TIW BLZ//??/?!11!!"
mas sim q tem mta gente q ajuda sem ficar fazendo todas essas coisinhas :P
se fosse assim muita gente mesmo ja merecia ser usuario premmy :)
Antes de tudo, parabéns ao paçoca, e mais um ponto negativo pra anader e oni, que no chat tibiabr disseram claramente que wannabe não viraria usuário premium, e o oni disse que ele mesmo ia "cuidar" deles,. Me lembro pois eu zoei pra caramba ele.
Tem wannabe que entende...tem wannabe que só improvisa, mas no fundo...
Rano, o termo "wannabe" é totalmente subjetivo. O Paçoca nunca pediu pra ter cargo nenhum na equipe, nem nunca puxou o saco de ninguem, pelo que eu me lembre. Como já dito antes, todo mundo que ajuda o forum a ficar em ordem é wannabe, agora? Pense nisso antes de rotular alguém. :)Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
Ah tá, ele deixava o fórum em ordem por puro prazer, k.Citação:
Postado originalmente por Anderslash
Encerro a discussão ander, parabéns paçoca, boa sorte pra você.
Antes eu achava o Paçoca um tremendo Wannabe mas agora...
Ainda acho.
xD
Eu acho que ele não fazia isso por espontanea vontade e sim por que ele queria virar user premium, mas cada um tem sua opnião.
ander vc quer uma prova?
pega os posts do paçoca antes dele ser usuario premium
era tudo escrito certinho, com acento, sem abreviaçoes...
agora ele ta escrevendo meio q como uma pessoa "normal" escreveria na internet
sera q isso foi apenas coincidencia? :rolleyes:
P.s: deixar o forum em ordem eh responder no suporte? :O
Edit: na minha opiniao, usuario premium deveria ser aquele q eh realmente premium ( nao premmy no tibia), aquele q eh escolhido pelo forum todo, q tem o reconhecimento geral, e nao alguem q apenas os membros da equipe apontam.
soh uma sugestao :)
Xi cara, num vai começar a inventar coisa não hein ^^Citação:
Sempre escrevi "normal", nunca usei muita abreviação de internet nem nada! Agora você vem me falar isso? Poxa, num inventa coisa cara.
E sobre o forum escolher os usuario premmiums?
Assim só iam entrar seus "amigos". Quem merece mesmo não ia ser citado porque ele é chamado de wannabe ¬¬
"P.s: deixar o forum em ordem eh responder no suporte? :O"
Não respondo somente no suporte :)
Então pra que ele iria querer se tornar um usuário premium se de acordo com as informações do personagem dele ele está retired?
Pelo simples motivo de gostar de ajudar pessoas?
Paçoca já devia ser moderador na minha opinião :D
nem todas info de char sao atualizadas ou certas....
n to dizendo q eh o caso dele
@Paçoca
se foi sempre assim entao foi erro meu, pq os ultimos posts seus q eu vi dps q vc foi user premium mudaram bastante :P
@_palma
Concordo com tudo que disse.
Num vo falar nada porque se não depois ja sabe ne :S
Anyways parabens para ele =]
[]'s
Jack falo tudo... n vo dar Ctrl + C e Ctrl + V se n fika escroto né... n intendo mt bem.. pra ser usuario premium e sua ajuda valer de alguma coisa precisa escrever bonitin? zuo agora né... :yelrotflm
Prefiro ser Recem - Chegado e escrever do jeito q eu kero ... melhor doq uns Wannabe por aí... Paçoca n estou falando isso de vc... entenda como quiser... ah se n vai entender... pq os modera fala q n entende... fika sem nexo.. fala serio...(n vo fala palavrão !!!)
E me inclua na lista dos que não estão gostando de certas indicações e usuários premium,Citação:
Postado originalmente por Rano zomka
falo mesmo.
Usuários online lendo este Tópico: 5 (5 membros e 0 visitantes)
Arthas xD, Tio sorriso, Hell Beneath, Dophado, Jacker Muerte
concordo com o rano zomka !!
Amagad tio sorriso no msm topico q eu... vo chora !!! haeuhaueh
Autografo !!! plx
quem ganhar tem q zerar os alertas tb flwz
Vi em uma assinatura o ander falando que se o forum fosse todo wannabe ia ser um forum melhor...
lol, se fosse um forum so com pessoas iguais a certas pessoas que prefiro não falar o nome, eu nunca mais entrava aqui :(
[]'s
Espero que esse Projeto seja valido por todo o Forum, porque eu não sou muito chegado no Board Geral...
Prefiro mais os meus cantos no Board de Secura, e até mesmo no RolePlay
;)
Espero que com isso os Lammers tomem vergonha na cara :)
Quem não quer ser um usuário Premium? :P
Citação:
Postado originalmente por Jacker Muerte
E eu lembro que o Admin falou que não iria dar Premmium pra Wannabe's..Pff
ToPiCo legal mas n sei como pagar a p.a antes apenas tenhu 12 anos meus pais dexam eu gastar meu din din em qual quer coisa q eu keira mas n sei compra p.a nu tibia kero depositar =/Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
o topico ja ta ficando um lixo, ja saiu da discucao principal q era usuario premmy, agora tem cara perguntando de como faiz premmy, tem cara fazendo briguinha pq tem ciumes que o outro é usuario premmy, ai ficam criticando o trabalho dos outros, e nao é pra isso esse topico, se for pra continua assim que criem outro topico para falar mau dos usuarios premmy, e eu nao quero ser um usuario premmy pois prefiro ficar no meu canto e falar o que eu quiser, escrever tudo errado, e apenas participar das coisas que eu gosto.
Exelente projeto Tibiabr assim irar diminuir o numero de flooders no forum e destacar os postadores dicsiplinados
continue o bom trabalho TibiaBr ^^
Poxa, gostei! ;)
Agora como alguns disseram mais para tras, muitos vão andar na linha.
Abraço
legal! :D
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 35 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 25 segundos.
O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 16 segundos.
forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 4 segundos.