Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Recrobar ou recobrar?
nao entendi aí...
mas, de qualquer modo, acho que nao pode...
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por kwijibo
Recrobar ou recobrar?
nao entendi aí...
mas, de qualquer modo, acho que nao pode...
recobrar....voce entendeu....Citação:
Postado originalmente por Sorcerer Mokosadu
disse 6 dias pois é mais ou menos o tempo pra 3 duelos,o tempo necessario pra desafiar alguem novamente
Acho que deveriam botar um rank na página principal dizendo quem foi que ficou mais tempo do o hexágono :)
Lembrando que o Demenech vai perder o hexágono se não dizer qual é o temo até as 15:53 de hoje :)
eu desafio u mendonca, axo q ele eh u novo dono agora neh?
se nah for eskece issu q eu digitei heheheh xD
O Mestre_Mendonça é o novo dono do hexágono, porque de acordo com as regras o dono tem que escolher o tema do desenho em um prazo de uma dia após ser desafiado.
Como Sykard desafiou o as 16:17, o Mestre_Mendonça tem até amanhã nesse horário pra falar o tema.
eu to sem computador, o meu estrago, mas como eu vi que eu "ganhei" vo da um tema, se ainda puder(eu to no computador da lan), mas vo tenta desenha algo.(vo usar oque eu acho que eh meu "ponto forte")
o tema é:
Humano vs. Orc
---OOOOOPS, ACHO QUE NAO, que merda, me fudi de novo por causa do meu pc ¬¬, sry, para os que sabem do problema, dessa vez o pc nao quis liga mesmo, dai mandei ele pra concerto.
Tema: O tema de meu duelo contra Sykard será o popular jogo de Fast Hands, popular em todos os lugares - desde o Depot até o próprio chão do deserto!
Boa sorte Sykard...
ta ai meu desenho, tentei faze alguma coisa nu flash, mas descobri q ele nah eh meu amigo eheh
ai ta ele
http://img143.imageshack.us/img143/6...ansp0dp6yz.png
Será que o Mestre_Mendonça vai esperar até o último momento pra postar o desenho? Esse duelo prometo :) O desenho do Sykard ficou muito massa :P
Pobre gorducho, mal sabe ele que está tentando a sorte contra um jogador trapaceiro, usando ferramentas ilegais! Suas chances são mínimas, coitado...
http://img218.imageshack.us/img218/7...agonodp9an.png