Tá ae!
Tá bom até ^^
Biologia: 7.0
Matematica: 6.0
Geografia: 8.0
História: 8.0
Ed. Física: 9.0
Inglês: 7.0 ( Tirei 8+ em todas provas e ela me da 7.0 putz )
Português: 6.0
Sociologia: 8.0
Física: 8.0
Química: 8.0
Filosofia: 9.0
Artes: 7.0
Versão Imprimível
Tá ae!
Tá bom até ^^
Biologia: 7.0
Matematica: 6.0
Geografia: 8.0
História: 8.0
Ed. Física: 9.0
Inglês: 7.0 ( Tirei 8+ em todas provas e ela me da 7.0 putz )
Português: 6.0
Sociologia: 8.0
Física: 8.0
Química: 8.0
Filosofia: 9.0
Artes: 7.0
N minha escola eh semestral,ai tipo em junho vai te a semana com os provao,mas minhas nota em algumas provas e o conceito de nota da escola:
MB-Muito Bom
B-Bom
R-Regular
I-Insatisfatorio
Mamatica-B e R
Portugues-B
Quimica-R
Biologia-MB
Fisica-B
Ingles-R
Geografia-I
Ed. Fisica-R
Historia-Nao sei,faltei no dia q ela entrego a prova,mas acho q pelo menos R tirei.
Acho q ta bom,ja q com R passa de ano.Vamo ve os provao...
Citação:
Mensagem original de SoritoxD
Estudo no 3º ano, a média no meu colégio é 07, a nota máxima é 10. Minha média geral foi 9.6.
Língua Portuguesa(Gramática, redação e afins): 9.1
História(Brasileira e do resto do mundo): 9.2
Geografia(Brasileira e do resto do mundo): 9.5
Ciências(Biologia, Física e Química): 100
Matemática(Aritmética, Geometria etc...): 100
Inglês: 100
Informática: 95
Educação Física: 100(não conta na média)
Ps: Tipo eu quis economizar espaço e por isso não butei matéria por matéria e coloquei apenas área.
nerd power me lambe mto nerd
nãoi veio as minhas ainda.
meu boletim
http://img147.imageshack.us/img147/5812/ae6sz.jpg
a nota da redação mais a nota da lingua portuguesa é a nota de portugues ok? xDDD tem uns que falam que eu num sei escrever em redação, mas 4 é a nota máxima
Citação:
Postado originalmente por Manjack
Nossa...avós nordestinos..NORDESTINO É...é tão ignorante que herdou o jeito "vamo na pexeira"...nordestino acha que se resolve tudo na porrada....que povo lindo...
não acho que alguém qaue tirou 3,0 em educação física seria capaz de me dar um "corretivo"
@TOPIC:
tô louco pra receber minhas notas, mas como teve greve..vai demorar um pouquinho ainda..xS
POrt.=8,5
Mat.=8,0
Cien.=9,5
Historia=10,0
Geografia=10,0
Ed.Artistica=9,0
Ed. fisica=9,5
Art. Musical=9,0
Ingles=8,0
Informática=7,0
Ensino Religioso=9,0
Essas saum minha notas!
:D
Depois de olhar as notas nesse Forum..acho que necessito urgentemente melhorar as minhas..
...bom que ainda tem tempo e n veio boletim xD
Bem se você acha que um 3,0 no boletim em educação fisica significa que eu sou fraco,continue em frente com essa sua mente pelo odio dos nordestinos.Citação:
Postado originalmente por Man Of The War BACK
E o pior que você tem cara de mongão filhinho do papai e da mamãe,escuta Rap e pensa que é malandrão...Rap hoje todo mundo escuta o som que saiu do suburbio ja esta em todos os lugares,até os mais bobão do colegio escutam isso.E nunca um garoto de 15 anos iria me bater,ja é dificil eu achar um brabão da minha idade que aguenta comigo na porrada,um branquelo magrelo igual a você nunca iria me bater.
É realmente uma lastima esses filhos de papais querendo dar uma de malandro pela internet.
Faculdade :riso: . Eu só faço 3 matérias porque já estou no último período, mas eu trabalho também.
Direito Civil VIII - 9,5
Deontologia Jurídica - 10
Prática Jurídica IV - 8,0
No colégio eu ia bem em todas as matérias, exceto física.
minha media foi de 8.7,mas no 2º bimestre por enquanto so recebi matematica(9.5) e biologia (8.5).Primeiro ano do ensino medio