Queru mais q o EO se foda... tipo , se travou no lvl 270, azar... mas a partir de agora o kra nao vai ter oq fazer, só pode ser bug
Queru mais q o EO se foda... tipo , se travou no lvl 270, azar... mas a partir de agora o kra nao vai ter oq fazer, só pode ser bug
Citação:
Postado originalmente por Ninja Garden
se ele morresse ele perderia mto + do q 1 lvl...
o bug axu q ja foi resolvido,foi nada de +,so 1 grande pekeno bug,que deve ter sido,pq ele pego um lvl muitu grande...nd de +,eu so quero pegar lvl 50 em calmera cum um sorc free,nada de +
Seria lamentavel se o Tibia fosse for um Game que tem um limite, Porque afinal, o que faz do tibia ser o melhor rgp do mundo é isso ai, ser sem limites!
Acho q é bug, eles nao iam fase uma sacanegem dessas... acho q não né?
Feliz Pascoa a Todos!
é simples , eles nunca iriam imaginar que alguem iria chegar a isso .
mas isso é programador xox que nao faz um programa que calcula e aumenta life e mana diacordo com a profissão .
Eu acho que ele não precisa + de hp, mais de cap + de mana, ele já envencivel!!!!
Tirando o fato do mass kick =P
Mas porem, vai que não é um bug? Game Over para o EO
Vai que é msm um limite de exp no tibia? ( A tabela de lvl do tibiabr taria errada)
Vai que é so um bug?.. sei lá, eu acho que não é bem um bug, é o limite do tibia msm....
Citação:
Postado originalmente por llUrsoll
vei,os cara fiko ate briganu por causa de rag e tibia e td mais,so q esse cara falo td,tibia é o melhor jogo de rpg msm sendo nomeado por paint on line por caras q tem inveja...TIBIA,SEM LIMITE PLX
HUAHuahUAHUuhauhuUAHUHUCitação:
mais eu acredito q seja bug msm pq se tivesse limite de lvl acho q seria tipo lvl 300...um numero masi redondo..xD
Um numero mais redondo eh boua..... xDDDDDD
Nao...eu nao creio q ele tivesse q perder mto mais do q 1 lvl...ateh pq a xp q ele perdeu vele por dezenas de lvls em um outro char.....Citação:
se ele morresse ele perderia mto + do q 1 lvl...
Realmente so pode ser um bug.....
Sendo bug ou lvl limite a cip soft vai mudar isso, poruqe se for lvl limite ele para e tibia perde a graça, até poruqe eles mesmo dizem que tibia não tem fim... .e se for bug, ele pode ganhar um itenn raro ja pensaram...???
eis a questão, bug ou não???