Mwahaha. Quase chorei de rir quando vi a resposta dele. :DCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Tá, uns acham que ele é sharer, outros acham que não, ninguém tem prova de nada. O que mais pode ser falado?
Versão Imprimível
Mwahaha. Quase chorei de rir quando vi a resposta dele. :DCitação:
Postado originalmente por NoKillMeBlz2
Tá, uns acham que ele é sharer, outros acham que não, ninguém tem prova de nada. O que mais pode ser falado?
Nenhum dia eu fiquei 24h seguido do outro, eu aguento ficar 24 e dormir outro, mas eu queria mesmo era aprender com vc, ficar 16/18 todo dia :)Citação:
Postado originalmente por Gui Punx
todo dia? loLCitação:
Postado originalmente por ytn
Bom Galera, primeiro lugar estou aqui apenas para tirar as conclusões de alguns.
Olhem, Voodo Rythm nem é um cara que fica tanto tempo online, se fossemos colocar o Eternal de um mês atrás contra o Voodoo de hoje, o Eternal ganharia em tempo online... Então, Eternal é sharer?
Não se pode chegar aqui dizendo que qualquer um é sharer, apenas pelo tempo que ele esta online ou que ele faz em um dia.
Vocês não estão culpando o cara de sharer por causa do tempo que ele joga, e sim porque quem falou isso foi Sunrise.
Se você olhar a lista de insomaniacs (pessoas que mais jogam ao dia), verão que há muita gente que joga mais de 20 horas por dia, como é o caso do usuário do Fórum ytn, que em 5 dias, o dia que menos jogou somou 21 horas. Então, podemos dizer que é sharer também? Esse até que talvez.
Mais uma coisa, vocês não perceberam que o Voodo estava falando com o Sunrise com uma certeza tão grande, daquelas de que não tem nada a temer? (Poucos perceberam isto)
Eu espero que isso acabe logo, Sunrise deveria ser advertido e Voodoo teria que ser checado e alertado por GMS, mas eu acho que nada mais que isso, já que os dois tem seus certos "podres".
Bom, é isto.
bem, o que me faz acreditar que o voodoo poderia ser sharer é isso: "Antica rookers: no no i play + or - 18hours day", ele proprio falou que joga 18 horas por dia, e todos sabemos que 18 horas por dia não é possivel de conseguir jogando limpo...Citação:
Postado originalmente por Knight'Stormy
vc intendeu!!! não fico mais d 18h on por dia!!! e nao é todo dia q fico tudo isso d tempo online tb!!Citação:
Postado originalmente por jiraya el xico
e otra
18h on mesma coisa q 18h caçando??
tem horas q fico on so pra conversar, ajudar, zuar, etc...
alertar ele por ser sharer, soh pq o sunrise tbm passo um poko dos limites? n importa oq o sunrise fez, se o mlk shareia, tem q deleta, mas eu sei q isso n vai acontecer, intao pelo menos bane por 1 mes..
@ytn, jah foi postada umas mortes tuas com lvl 50+ knight pra rot/larva, ou seja, n discuti q tu n usa cave bot pq tu usa..tutorial sobre caça rot 12h por dia :rolleyes:
Realmente,é isso que acontece mesmo =S
~Lord Demolisher
eu entendo o sunrise,eh foda vc ser solo e aparece 1 sharer q quer te passar= /
sunrise ta correto, ele joga tibia a mto tempo e nao admite ser passado por um sharer, 19h 4x seguidas eh impossivel, pra quem gosta do sharer so pq ele eh br so digo uma palavra...LAMENTÁVEL