QUERIA SABER C O HAT OF THE MAD JUNTO COM O BLUE ROBE TEM ALGUMA VANTAGEM....
JA ME FALARAM Q MELHORA O HIT COM MAGIA....OW Q DEFENDE HIT DE MAGIA....
QUAL SERIA ESSA "LENDA"?????
Versão Imprimível
QUERIA SABER C O HAT OF THE MAD JUNTO COM O BLUE ROBE TEM ALGUMA VANTAGEM....
JA ME FALARAM Q MELHORA O HIT COM MAGIA....OW Q DEFENDE HIT DE MAGIA....
QUAL SERIA ESSA "LENDA"?????
Empurrando sumons!.. ja vi várias pessoas empurrando seus sumons,mais eu nao consigo.. por exemplo.. um Monk,quando tento empurra-lo da a mensagem "You cannot move this object" ... conversei com um cara q consegue ele diz que faz a mesma coisa que os outros mosntros... OBS: Consigo empurrar bichos como skeleton,snake.... Por favor,me respondam,pode ser por MP mesmo... ;)
mais por exemplo mesmo naum sendo summon vc naum consegue empurrar rot worms e outros bichos eu acho q isso acontece com os summoons tbCitação:
Postado originalmente por Informal
Sim.. mais eu ja vi muitas pessoas conseguindo empurrar esses bichos...Citação:
Postado originalmente por wh173 4n63l
Sinceramente, nunca em todo meu tempo de tibia.E olha que ja faz uns 2 anos e meio que jogo, nunca vi uma pessoa empurrando um rotworm!!!:10:Citação:
Postado originalmente por Informal
na minha opinião, a melhor classe de armas q um pode usa seria a + leve... pq sorc tem pouco capCitação:
Postado originalmente por Del Stepford
outra coisa, n se preocupa com a defesa da arma pq tu n vai se nenhum blocker, e a arma n vai faze muita diferença se por acaso tu tomar um hit de um bicho
então... a melhor arma q tu poderia us seria club: leve e defesa razoavel
espero te ajudado ;)
Golden_fox, me diz uma coisa... a mana q eu perco com magic shield vai aumenta meu ml?
Não.Citação:
Postado originalmente por Tiuzaum
__
~Heenett
vlw heenett ;)
aew dhora a ideia de um topico so pra tirarem duvidas, intaum..
eu tenhu um sorcerer lvl 35, o ml dele ta 34, todo mundo diz q o ml tem q tar uns 10 na frente do seu lvl(pelo menus a maioria diz) eu sinceramente achu issu uma tolice, na boa...tipo, usando um exemplo, eu tou no ml 34 si eu naum usar nem ml e nem life ring eu vou precisar gastar 38400 de mana pra pegar ml 35, si for ver bem issu vai demorar umas 15 horas(eu sou free =P) cara em 15 hrs eu ja ganhei uns 150 mil de exp, intaum quando eu chegar no ml 35 ja vou tar no lvl 37 , gente so tou flando issu pq sempre q eu vou caçar eu vejo gente na frente do dp fazendo runa pra ganhar ml, eu voltou depois de conseguir uns 45k de exp e ele ainda taum la fazendo runa =P esses dia eu vi um sorcerer lvl 40 com ml 58
cara eu com ml 58 ja vou tar no lvl 65 + - , intaum gente na boa naum si preocupem com seu ml, sempre tentem si superar e catar o maximo de exp dia
cara a duvida é, vcs acham q tou certo?????