Aff nao estressa com esses mlk,sempre tem uns querendo dize ke kiko alguem du server e fez e aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Demenech
Aff nao estressa com esses mlk,sempre tem uns querendo dize ke kiko alguem du server e fez e aconteceu...Citação:
Postado originalmente por Demenech
uau o cara mais antigo no tibia q eu ja vi :o
OmG, aquela ss foi foda...
Graficos do 7.6 rulam!
boa oni! mtoooooooooooooo foda!! gratz!!
Poha nem acredito q o tibia foi assim agora ta mtu melhor cd vez mas melhorando aeewww hail TIBIA:riso:
O.oCitação:
Mas com 85/85, eu podia facilmente matar cyclops usando equipamentos comuns (E-plate, Helmet of the Stars, Steel Shield, Fire Sword, Leather Throusers). Se você fosse para o portão leste onde todos os dragões estavam, você poderia pegar E-plates, HOTS e Fire Swords no chão.
Equipamentos COMUNS????
O.oCitação:
Não, meu HOTS e Great Shield foram deletados. Agora eu tenho muito dinheiro e runas.
O.o
O.o
Eu juro que eu tacava uma bomba na CIP!!!
Esse kra deve ter fucado fud*******
Citação:
Postado originalmente por sonberry
Não
Não sou o Gilfinho-lun
E voce ta vendo eu em algum lugar falando que meu pvp é bom?
Só to falando que criou-se uma lenda que esse cara tem pvp bom, e não é nada disso
Devia ter uma regra pro forum:
1º Leia com atenão
2º Pense
3º Responda
mas pelo jeito tem gente que ainda só faz a terceira
E mais uma coisa
Se voce não sabe, o char Gilfinho (de Lunara) foi criado antes, do Gilfinho-lun
Por tanto, por favor, pare de falar asneiras
Nao li a entrevista toda mais eu gostei pra caramba do lot que o Elland cit fallou !!! :P :P :P :P
Nao gostei dah versao de 1997 e! Imagina matar pessoas inocentes dentro do dp ... devia ser o maior confusao ...
Desculpe eu ter feito vc a ser obrigado a adimitir que shareia,qm deveria ser deletado era vc e nao a Citadelica,sei mt bem ke o gilf di lunara veio antis ki u de tenebra,e q 1 dos cara ke joga nu gilfinho-lun jogava ai,vc é só um cara ke veio depois nesse char,então nao fala bestera vc!SHARER!Mas nem vo discuti com vc,QM É TU?qm é gilfinho em lunara ou tenebra?ninguem dois hunted fudido!Citação:
Postado originalmente por Gilfinho
Agora vo te ensina a aprende sobre os pvp ok?
e acho ke a regra do forum na verdade deveria se
1-BAIXA AS VERSOES DE TIBIA ANTIGO E OS VIDEOS E DEPOIS ASSISTE!!
2-Depois vem aqui e fala o que tu acha sobre o pvp de alguem!
Flw!!!!sharer!!