-
HUm....
Paladinos mortais, morrer ou viver , knights gloriosos viajantes e grandes caçadores de tesouros seja tu um mago carregando em si a maior armadura de um guerreiro a corajem forjada com a algulha do talento de tua vocaçao surgira seres capazes de curar a todos!
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Eu faço os melhores. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Esquilo Guerreiro -- Chimera
intendi nada mas axo q eh issu sei q tah errado :p
-
Face a Face com a sorte de dois lados, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria
num entendi o que era pra fazer =/
-
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
Nick: Tonuba
Mundo: Celesta
:D
-
Face a Face com a sorte de dois lados, cada qual com seu valor, por um preço modico, nas minas dos anões, uma população de guerreiros, amaldiçoados com sangue, na arena dos gladiadores gozam a gloria
Guedes'Khan
Balera
-
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Fortera
pandora apocalypse
-
Foi complicado mas tá ai
1 = I have no job. I just live for the gods of Tibia. (9ª The)
2 = I am a humble merchant of little importance to the beautiful Venore. (7ª Little)
3 = I am the overseer of the pits and the trainer of the gladiators. (8ª And)
4 = I am the humble supplier for distance fighting weapons of the Ironhouse, owned by AbranIroneye. (4ª Humble)
5 = I can change money for you. (2ª Can)
6 = I am a salesperson here, but one day I might become a tailor, or a supermodel perhaps! (11ª Become)
7 = I am a protector of the people of Venore. (3ª A)
8 = I am responsible for buying and selling gems, pearls, and the like. (3ª Responsible)
9 = Oh, I am just sitting around here and gamble now and then. (8ª And)
10 = I am tailor and designer extraordinaire. (6ª Extraordinaire)
11 = I consider myself as a guide, a guardian over the souls who transcend the border toanother world. (8ª Guardian)
Correct sentence = The little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian.
Frase correta = O pequeno e humide pode tornar-se um responsável e extraordinário guardião.
Que foda :) depios de muuuuuuuuuuuito tempo pensando tá ai a resposta certa ;)
Nome = Sir Aragorn Biriteiro
Mundo = Calmera
-
Acho q sei a frase :)
Face a face com a sorte uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Amaldiçoado com sangue, seja neste mundo ou no outro. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Ao acesso de todos, roupas de outros lhe apresento, por um preço módico.
-
Nunca vo acerta essa, nem entendi direito o que é pra fazer :P
Fui...
-
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte , Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.