Meu objetivo não foi ownar o arkantos..
Pois, pra quem gosta de power metal, como eu..
A opinião dele é nada.
Versão Imprimível
Meu objetivo não foi ownar o arkantos..
Pois, pra quem gosta de power metal, como eu..
A opinião dele é nada.
Power metal tb é outra bosta :}Citação:
Postado originalmente por Necromance_
eu falei melodico antes, ceguinho :~
black metal tambem é um lixo e ninguem reclama
Que pena, foi power pois ambos são a mesma coisa.Citação:
Postado originalmente por Arkantos da Morte
A diferença é que aqui no Brasil chamam o power de melódico.
Certo.Citação:
O "metal melódico" é um subgênero do metal criado pelos brasileiros para o power metal, que tem predominância de melodias poderosas e épicas em suas canções. Assim, dentro deste, as guitarras e os teclados se fazem presentes em solos freqüentes, com uma predominância de tons maiores, a fim de manter esse referido poder e uma certa "positividade" nas músicas. No que tange o estilo dos vocais, são usualmente masculinos (femininos tambem vide bandas como nightwish e sinergy), apesar de que por vezes se utilizam de falsetes para acentuar o tom lírico/melodioso das músicas. Um grande ícone do estilo é o cantor e guitarrista alemão Kai Hansen, que saiu de sua antiga banda Helloween a fim de fundar o Gamma Ray, que juntas formam certamente as bases do estilo. As letras de Kai Hansen são uma boa referência das composições do estilo, com frases do tipo: a vida é curta demais para chorar, mas longa o bastante para tentar, ou ainda nós estamos mirando o amanhã, para aonde as crianças vão... No Brasil, a banda Angra acabou se tornando uma grande referência, apesar de ter migrado paulatinamente, depois de seu disco Holy Land, para o heavy metal um pouco menos melódico, mais tradicional. Um nome mais correto para este estilo, é o já mencionado power metal, que é o nome deste subgênero usado universalmente.
Fonte: WIKIPÉDIA
owned =D
Power não é igual a melodic metal ¬¬.Citação:
ahziuhaoiuhziuaza
own3d
maa podre |;
@Bruxo
Dexa ele ser feliz com sua ignorancia :}
Lol..prove.Citação:
Postado originalmente por bruxo
Nossa.. pode cre.Citação:
Postado originalmente por John Ardanuy
Os metaleiros de periferia são os que dão mais medo...
Um dia eu fui no show do Torture Squad aqui em São Paulo, só tinha uns kra estranho. Tinha um careca com camiseta do Ocultan, ele tava com bafo de vodka e veio falar comigo e queria brigar comigo! .. e estava com um estilete.. O.O
Eu sou da classe média, e curto desde death, doom, heavy, e um pouco de black metal.
Eu não sei como explicar, mas tipo, metal melódico seria com um vocal com estilo mais "calmo e limpo"(VOCAL não música), power metal, como o nome sugere seria um vocal mais "poderoso(rápido)" (vocal não música), não conseguir explicar direito, mas ouve essas duas bandas que acho que tú vai entender:
Nightwish - Metal Melódico
Blind Guardian - Power Metal