O intuito dos encontros é conhecer as pessoas que jogam na mesma região que a sua, fazer novas amizades, etc. Se seu intuito é somente ir para ganhar coisa esta errado não acham?
Versão Imprimível
O intuito dos encontros é conhecer as pessoas que jogam na mesma região que a sua, fazer novas amizades, etc. Se seu intuito é somente ir para ganhar coisa esta errado não acham?
heaueheuaheau isso ae dece ganho p.a .... bone e td mais boaaa muleke HAHAHHAHAHAA EU SO RL DELE E ME ORGULHO DISSO FLW AI RABUDO
oowww fais encontro em floripaa afinal SC xegou em terceiro na votaçao do estado q mais tem jogador ^^
Concertesa... mas como dito, eu tinha curso, fiquei apenas 1 hora no curso quanso se deveria ser 3 horas! Queria chegar mttt antes é claro... mais pra eu nao perde o curso eu fiquei 1 hora! Pelo menos eu fui pra pegar o sorteio e o final do encontro que nao concegui nenhum e nem outro.... nao vi ninguem do Tibia Br nada! Não conheci ninguem a não ser 1 pessoa! E outra se alguem falace pra vc... " Comparesa 14:30 pra um sorteio de carro" se chega lá 14:18 "todo feliz que chego antes" .... fica o dia inteiro lá esperando pensando que ainda iria ter o sorteio... dai vc não aguenta mais e vai e pedi informação... e dizem que o sorteio foi 1 hora e meia antes.... qual sua reação?? boa ou ruim?? !!! Pode ser para fazer amizades, mais concertesa todos queremos ganhar premios já que foi oferecido, mais acho que então deveria "Tirar o serteio" para não aver esses desentendimento ou então seguir dentro dos confrmes horario... por que realmente fiquei triste!!Citação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Simplificando: Um encontro que oferece premios, quando não se seguem o horario... alguem que se mata e concegue chega antes pra ficar o dia inteiro pra depois saber que aconteceu 1 hora e meia antes de ter chego e sabe que na outra G7 o sorteio foi bem depois.... own .... :triste:
Foi ate legal, fui nas duas lans, e no primeiro sorteio na vicente machado eu fui o ganhador \0/, uma camiseta com uma giant sapider, hehe, o admin do tibiabr que estava la e bem atencioso, nao e "boçal' por ser 'importante". Nao vi nenhum lvl alto, mas tambem nao procurei, dei uma caçadinha nas duas lans, mas na vicente a parada do ipblocked foi foda mesmo. Eu acho que nós tibianos curitibanos poderiamos marar uns "mini encontro", tipo, dar uma passada numa lan, uma galerinha e conversar, muitos low level vieram pedir dicas pra mim, fico feliz em poder ajudar, entao se a gente se reunir, pode se trocar exepriencias de jogo, fazer amizades, etc. Tai a dica, se alguns toparem e começarem, com certeza logo mais gente vira.:10:
ah, um cara ai falou do hl da cabral, acho que era eu entao, tava pouca gente la mesmo. Li num post ai sobre a kl, etc, quem era mesmo o cara? poderiam me mostra ele num possivel proximo encontro? Posso arrumar umas dores de cabeça pra ele, hehe:rolleyes:
Sobre tumulto da vicente digo o seguinte: Por isso nao frequento lan, vc nunca tem segurança nenhuma, e alem disto, se teu horario vence, vc é simplesmente kickado; quando vc ta jogando, vc pode esquecer que teu horario ta vencendo, e se vc ta huntando , vc se "fuck', entao nao seria melhor o 'atendentente' te avisar 5 min antes, afinal eles ganham salario pra trabalhar, atender bem o cliente que paga o salario e o lucro da lan, e nao bancar o 'segurança' de bordel e dar porrada em todo 'mundo'. E isso ai.
Ok, então nas proximas não avisaremos horario ;)Citação:
Postado originalmente por Souwares
Somente horario de inicio e termino do encontro, ai não nos comprometemos com nada
Isso mesmo, da proxima vez não falem horario , porque dai quem chegar depois do sorteio não pode reclamar , e se mesmo assim reclamarem , fale que eles que pediram assimCitação:
Postado originalmente por Jaguncio druida
Edited: Eu cheguei no meio do sorteio e mesmo assim não reclamei :) só de ver aquele monte de tibiano foi legal
eaw ;/
quandu vai ter um encontro no oeste paulista??? no interior do estado???
demoro pra ter um encontro aki na regiao de bauru!!!!!
nossa tem q ve essa foto e irada D+
mais so da pra ve pelo rapidshare nem sei porq vlw manos...........................o link e http://rapidshare.de/files/16018801/fotoirada*****.html se tiverem tempo e bom abaixa essa foto depois vo tenta coloca no meu blog ate mais............