Hmmmmm, todos conseguiram ver....Citação:
Postado originalmente por Linder
dê uma testada em vídeos daqui e de fora daqui de novo, senão conseguir de jeito nenhum me mande uma PM.
Versão Imprimível
Hmmmmm, todos conseguiram ver....Citação:
Postado originalmente por Linder
dê uma testada em vídeos daqui e de fora daqui de novo, senão conseguir de jeito nenhum me mande uma PM.
Sorriso !!!
Vc n falo dos heros q vc disse q ia fala =/ issu n eh 1 reclamação eh 1 lembrete =D
Haha!Citação:
Postado originalmente por Sephi xD~~
Adicionados Necros, Vamp Hell, Heros com vídeos e mapas!
Adicionada tática para Hydras com Screenshots e explicações!
Omg kda dia melhor o tuto hein Tio meus parabéns a vc e a tds q contribuiram...e hj especialmente ao KaMaLiTo !!!! n sei c um dia iriei caçar heros,hydras,necros,vamp,etc + msm assim agradeço xD
o video vamp hell tah com problema nenhum download em mto tempo daih foi desativado
os otros 2 saum bem bons um d hydra tbm seria gostei do estilo d caça do klw qria v ele num mage
Ok!Citação:
Postado originalmente por oscar alho
Link do Vamp Hell concertado.
Klw num Mage provavelmente seria um Level 180+ nervoso!! :P :D
eu tenhu algo em comum com ele me arrependo d n t começado nu tibia jah sabendo sinaum qm sabe... podia tah entre os 10 top lvl(mas pelo menos n so um nerd sem vida do kralho olhe esse lado klw)Citação:
Postado originalmente por Tio sorriso
Eh, jah fui desses k tava smp jogando (foi kuando peguei 1º página em vinera) e assim tu farta de joga rapido, i inda perdi um ano na rl (eu era mesmo viciado faltava a prova e td). Prefiro ter meu charzinho simples, logar 1 hora por dia mas jogar 1 hora coladaum no ecrã mi divertindo do que fikar ali pegano xp soh pra ser top.
Sem mais,
um ex viciado :P
Opa Opa Opa !! agora salvo =D =D =D
;P Mtooo bom =) com esses ultimos videos intaum Vixxx =D
O video da hydra n ta la.. ta ? Ow eu to cego oO
Se for muito necessário posso conseguir um ;)Citação:
Postado originalmente por Sephi xD~~