ae galera kero ajuda :o
tp eu so sorc lvl 23, e tenho todas as wands...
keria saber onde eu posso caçar ...
uso p7, steel helm, guardian-shield...
nao kero usar runas para caçar, ou seja, sem hmm, sem uh :wscared:
vlw
Versão Imprimível
ae galera kero ajuda :o
tp eu so sorc lvl 23, e tenho todas as wands...
keria saber onde eu posso caçar ...
uso p7, steel helm, guardian-shield...
nao kero usar runas para caçar, ou seja, sem hmm, sem uh :wscared:
vlw
poutz sem runa eh meio ruim.. vai soldier nas cave de dwarf.. correndo tu mata sem problema.. ai vai usa exura gran..
Gogogo pra Rotworms e Trolls cara,rapidinho vc upa pra 15 e depois vai caça cyclops ate 19 e depois mino guard/mino/cyclops ao sul de thais ai vc upa ate 23...acho q ja ta bom xD
Ow mas em que lugar de main eu matu rot????
bom...meu novo sorc eh esse ai do lado...eu nunca tinha jogado d sorc antes e to meio noob ainda :p
os equips dele sao plate legs,dark helmet,blue robe,wand of plague e crown shield e bright sword(esses dois acreditem ou n mas achei na bp d um elite kina morto no draggy da torre de ab :yelrotflm )
geral diz pra mim soh ficar nos rots d dara ou larvas mas eu n aguento mais olhar pra caras desses bichos toscos :rolleyes: me ajudem ai
putz la ta sempre xeio velho, ainda + q o lugar nao é dos grandes...
Sou SOrceres Level 15 - ml 13
Onde caço? Estou caçando Cyclys perto de carlin mas o respaw é lerdo pra alguma coisa!!
Ajude Please
-- Editado --
Fala galera.
Bom, sou um sorcerer level 22, 15.000 de experiência pro level 23, e geralmente caço nos dwarf soldiers e em Mount Sternun, mas esses lugares sempre estão cheios de pessoas caçando, e isso me atrapalha muito.
Queria saber um lugar onde possa ganhar experiência e GP's facilmente para evoluir até o level 26.
Meus ekips:
Scarf, Crusader Helmet
Wand of Plague/Dragonbreath, Noble Armor, Guardian Shield
Plate Legs
Leather Boots
:P Abraços
Guilherme sjc / Canthalion Elessar:
tentem caçar nas minas de Kazzordon ou em Mount Sternun
Podia me dar dicas se eu ja mato hunter ,slime entre outros?Sou lvl 11 como vc esta vendo ali do lado<<<
Por favor responde ai!(Obs:So kina):10::medieval: :battleaxe :biggrinbo :axeman: :bow_arrow :mace: :sword:
Bom dia, gostaria de sabe como upa logo de lv e tah abaixo as info. do meu char:
Nhonho'Bean
Level:9
Ml:5
Flws!:riso: