aaaah tibia tah sempre c renovendo pra os P.A... ate ai eh bom mas o problema eh q eu nunca vo c P.A
Versão Imprimível
aaaah tibia tah sempre c renovendo pra os P.A... ate ai eh bom mas o problema eh q eu nunca vo c P.A
MEU DEUS!
Dá para parar de reclamar de barriga cheia, ao menos uma vez? PAREM de fazer tanto estardalhaço e dramalhão à toa, POR FAVOR!
É SEMPRE a mesma coisa...sai um update, e começa "Nháa, sempre pra P.A", "BLúú, P.A's têm mais coisinha", "Aaaah, CIP DUMAU!"
Todo mundo já está de saco-cheio disso!! Ninguém merece!!
Mais de 75% do território de Tibia já é direcionado para os Frees... se você pegar um Demo Jogável de outro jogo qualquer, você vai ter uma fase ou no máximo uns 10% do jogo...
O objetivo dos Free Account deveria ser para DIVULGAR o jogo e você se acostumar com ele para decidir se vai pagar ou não, a CIP já faz demais por deixar jogar por tempo ilimitado como free e podendo fazer tanta coisa...
É ÓBVIO que a CIP vai beneficiar os Premium Accounts cada vez mais.. eles PAGAM, e eles QUEREM dinheiro, é uma impresa, é o modo deles de ganhar dinheiro... QUER TUDO ISSO? Paga é PÁRA de ser resmungão..
E NEM ADIANTA -> inventar <- que eles nunca fazem nada pra Free, porque além de ser uma grande MENTIRA DESLAVADA, é puro draminha... Além de que ficar choramingando aqui no TibiaBR não vai ajudar em nada ¬¬ Ficar discutindo novos preços de Premium ou as "injustiças" não vai mudar nada...Aliás, nem aqui nem lá... Tá triste por ser "jogado no lixo" por ser free, pára de jogar...pra eles garanto que não faz diferença... boicotar a CIP eu lhes dou certeza que não será capaz.
Vocês ganham Dark-Cathedral, ganham gráficos novos, várias mudanças e soma de coisas pequenas a cada update, e ainda assim ficam reclamando... vocês já têm quase todas as quests do jogo inteiro, quase todas as cidades, e quase todas as criaturas, além de poderem optar por todas as vocações e poder ter praticamente todos os itens só caçando... reclamar disso é estupidez, e no mínimo falta de bom senso...
"Eles não pensam na gente, vamos todos nos suicidar :~" ... Pensam, e até demais se querem saber... Vocês já tem muito, e é óbvio que a prioridade das novidades vai para quem paga, ué... cadê o absurdo tão grande?
"Quem é free e começa a jogar terá má impressão do jogo, oh não! :0" ... Quem vai matar Hydras, Scarabs, Lizards, Demons, Warlocks, etc. tendo acabado de começar...? Se você QUER poder ter tudo isso, pague... são privilégios que vocês ganham...
A cada update com novas coisas, mais gente quer pagar para ter as novidades...não achem que vão conseguir uma revolução de oprimidos indefesos, achando que derepente os frees vão fugir do jogo e impedir todos os players de comprar premium porque vocês se acham injustiçados...
PENSEM BEM antes de começar a reclamar, ok? Opções para se fortalecer e se divertir no jogo, vocês já têm MUITAS. Aliás, opções que na maioria dos jogos vocês não teriam... Quanto mais têm, mais querem...será possível?¬¬ Contentem-se.. O que vocês tem é uma AMOSTRA do jogo...e diga-se de passagem: uma PUTA amostra, hein?
Sintam-se no direito de argumentar contra o que eu disse aqui...mas eu lhes garanto que estão se auto-injustiçando.
PORÉM, se preferível, não argumentem... o post está fugindo do assunto, eu colaborei com isso sim, mas eu sinto que tinha que escrever isso, porque ninguém merece um post sobre um novo update com tanta reclamação e dramas.
--
Falo tudo /\
Por isso que eu num jogo mais tibia
Se algum dia eu tiver uma p.a. eu volto a jogar...
as mudanças tem que ser para premmy....estão certos.....para free somente algumas coisas ...........e neste update vai ter novos outfits, e quase certo dos bonecos sentar nas cadeiras, eu so tou achando estranho pq eles estão falando tão cedo .......achu que vão fazer alguma cagada de novo....:yelrotflm
grande coisa, em vez de colocarem pra dropa loot mais facil e mais dinheiro e arrumar lag e mass kick fazem update pra quando der update começa a da masskick q nem todos update
e outra, vai ter ts??
legal esse novo update, pena é claro q é pros P.A. mais não vou reclamar q não fazem nada pros F.acc, eu ateh queria fazer uma p.a. mais 90 pila é muito prefiro pagar pra jogar ragnarok alem de ter som jogabilidade legal cenarios belos. e ainda é mais barato q tibia.
P.acc e obrigado a caçar so em area p.a ??? po tem nego que bota p.a nao so por novas cidades nao.. mas bota pra melhorar o char.. isso nao quer dizer que ele tenha que caçar em 1 so local.. =~/Citação:
Postado originalmente por Vetala
@topic
Pelo que eu entendi.. vai haver + interação entre um char e outro ?? ele meio que menciona noiva e bla bla bla
aeeeeew
tipow gostei do tema "piratas" xD , MASSS serah q vai ter pra free?
+ tipow bem q podia cria 1 lugar com + ghoul ou aumenta ghostlands...
tipow soh os p.a q eh previlegiado se aumentasem 1 poquinhu + as caves eu iria ser p.a =/(por exemplo em ghosthlands ond soh da respaw de 2 ghoul , ta ta eu sei q tem ghoul lah embaxo tbm ¬¬" soh q tem o fd)
bye
Citação:
Postado originalmente por diegomsb
Klaru ela qeh perde os free pra fka so P.A. vc axa q a cip gnha alguma coisa cos free os free saum so pra faze agnte conheçe o jogo mas a CIP naum tah nm ai pq ele liga pros P.A. pq eles pagaum
PS: eu so free hein :triste:
Ebaa ki legal soh premmy vai pode ir pra varia! ¬¬