muito boa a entrevista,gostei muito ^^
Soh q notei uma coisa no site,ta escrito q BH helmet eh Arm:2 soh q na verdade ele eh Arm:6 ¬¬ (tem 1 BH Helmet em Celesta e eu jah vi)
Versão Imprimível
muito boa a entrevista,gostei muito ^^
Soh q notei uma coisa no site,ta escrito q BH helmet eh Arm:2 soh q na verdade ele eh Arm:6 ¬¬ (tem 1 BH Helmet em Celesta e eu jah vi)
Bem muito legal a entrevista...
O fato dele ser meio fechado naum eh prova de sharer "pode" ser apenas o jeito dele.
Acho muiiiiiito difícil ele passar o E.O. soh por um milagre, ou q o E.O. enjoe de jogar e diminua o ritmo...
praticamente o Eo ta curtindo mais ficar blokando mostro pro will e fazendo vidio de Hunt do que upar lvl, praticamente ele mata dragy mais pra passar o tempo.
Ohhhhhhh =O o segredo dele e charera com certeza!!!!!!:10: nada de segredo!!! \/:
Podem me xingar mas acompanho o char desse cara desde o lvl 50 e ele é gente boa sim, deu power abuser 3 vezes em 3 caras q me deram power abuser
tem a guerra da UV contra DM e ele ta na UV mas não participa de nada, nunca trapou ninguem, nem participou da war!
e ainda por cima, se vc souber como falar com ele, ele é muito gente fina
tentaram trapar ele, ele podia matar todos os caras mas ele fugiu sem atacar ninguem, ele não quer saber de guerra, quer pegar lvl, isso sim é q é um exemplo de cara!!!
Aff na moral essa entrevista fico mto porca
ele naum feiz pergunta realmente importante quis saber coisa sem sentidos ¬¬
vc poderia ter alongado mais essa entrevista
Sem noçao plz
se ele é sharer ? sim eles saum 3 irmaum q jogaum no mesmo char.
Mais é claro q ngm vai dar importancia para q eu estou falando
SUX ~.~
=/ queria que ele falasse o esquema dele de ganha XP bem rapidinho
skills 65/65 (:mad:)
lvl 20 (:mad:)
C-Armor(:mad:)
K-Legs(:mad:)
Fire Sword(:mad:)
C-Shield(:mad:)
Cruza-Helmet(:mad:)
Depois que eu conquistar isso falo o resto pra vcs
cara melhor lugar para knights caçarem são dragons e dragon lords depois do lvl 100Citação:
Postado originalmente por Knight Zeta
ele se axa lenda... pfff
engraçado qe as pessoas que reclamam que as entrevistas estão todas iguais e que eu não faço perguntas importantes, não dão nenhuma sugestão para melhorar.