O melhor de tudo e q o cara nao adimite q e sharing e diz q ele e amigavel vcs sabem como alguem pode caca na cave de scarb?10k se fika com a cave o dia todo pra vc treinar na bera da cave de rot heim darashia se tem q dar 1k pro dono da cave lol issu e ma piada.
Ainda ele tem a cara de pau de convidar pessoas pra ocera VENHAO PRA OCERA se vc tem 20k se caca 2 dias na cave de scarb issu e uma piada?
se o cara entrar na cave sem permicao olha q lol toma hunted q animal issu tem gente q tem skill 80 heim menos de um mes LoL eu treino a 2 meses e tenhu 77/78 issu e lol?????issu q eu fiko 10 horas na frente de pc achu q e muito niguem fika 23 horas na frente de um pc a bunda deve fikar quadrada a coluna deve fikar q e uma beleza o olho tbm deve fikar bem vermio jura q a mae desse pia ia deixar o um muleke desse 5 dias seguidos na frente de um pc sem comer soh bebendo coca-cola lol certo a mae dele e amis anormal q ele.....
gm nao deleta niguem antes de ter um certeza se acha q essa trokar o 8 pelo 5 e verdade qualuqer um podia deixar escrito o nome de um sharing do char nome idade oq q faz nome dos pais e talz historia pra boie dormi essa......
Ps Eu acreditei nessa historia foie tao emocionante eu achu q foie ele q desceu pela chamine lah de casa pra trazer uns presentinhus pra mim HAil shan'zo meu papai noel prefeiro.........
GMS DE OCERA MAIS GENTE E SHARING LIMPA ESSE MUNDO DE BR'S SHARING E POWER ABUSES
Lenda do tibia na existe paga um pau mesmu pro cara q roubou a cyc sword akilo lah sim q e uma verdadeira lenda do tibia nao esses sharing's nojento q jogao com tudo de cheatr qto mais a cip investe heim up-date mais gente dessa raca nojenta aparece.