Eu adoro o TibiaBR porque e aqui onde a verdadeira comunidade Tibiana Brasileira se encontra,conversa,troca experiências e faz novas amizades e o mais importante, aprende a jogar o verdadeiro Tibia!!!
Replicane Hellequin
Pacera
Versão Imprimível
Eu adoro o TibiaBR porque e aqui onde a verdadeira comunidade Tibiana Brasileira se encontra,conversa,troca experiências e faz novas amizades e o mais importante, aprende a jogar o verdadeiro Tibia!!!
Replicane Hellequin
Pacera
Eu adoro o TibiaBr porque, foi ele que me ensinou a maioria das coisas do Tibia e tambem porque eu estou prestes a ganhar uma premium account do site.
Charater: Barba Morena
Nossa falaram 30 palavras o cara colocou 200 Nuss!!!!! :dry:Citação:
Postado originalmente por Alfabeto
Eu adoro o TibiaBR porque sou brasileiro !
Char : Thiago Matador
Secura
Eu adoro o Tibiabr porque SIM.
:P
tinha eskecido o.O
Lord Haykou
Calmera
Eu adoro o TibiaBR porque, É o Maximo, é o mellhor site de tibia que existe, sempre estava la quando eu presisei de ajuda, brigado por tudo TIBIABR e parabens :palmas:
nick: moradson
serven: calmera
Eu adoro o TibiaBR porque é um site para ensinar e aprender sobre o verdadeiro espírito do Tibia.
Char: Estomaguliano
Mundo: (Rubera)
Eu adoro o TibiaBR porque...
traz todas informações a respeito do Tibia, nos mantém sempre informados das novidades, é bem organizado, é onde trocamos experiencias, fazemos amizades - TibiaBR é a comunidade do Tibia do Brasil.
Kenobii
Dolera
Eu cato minhas runinhas e vou matar monstrinhus, eu leio as noticias do TibiaBr e fiko espertinhu :axeman:
Hereback
Valoria
Eu adoro o TibiaBR porque, interatividade, qualidade e respeito com o usuário se misturam em um só site, site esse que nos proporciona novos amigos, novas aventuras, site que nos faz pensar... Planejar... Rever... :)
Nick: Surf Rider
Mundo: Trimera