Eu, Cavaleiro de Leão plx, estou me apresentando a este forum trazendo a coragem plx, garra plx, e a justiça plx.
Versão Imprimível
Eu, Cavaleiro de Leão plx, estou me apresentando a este forum trazendo a coragem plx, garra plx, e a justiça plx.
Saudações a todos.
Sou novo tanto no forum, quanto no Tíbia.
Comecei a jogar um pouco, agora que entrei em férias da faculdade e do trabalho.
Já joguei há alguns anos atraz (uns 3 ou 4) UO no antigo servidor Mystara, mas como tudo passa, passou e vendi a acc, dai passou alguns anos e comecei a jogar NwN no servidor Caverna do Dragão (do GM KIKO), mas como o server fechou parei de jogar.
Minha namorada me apresentou o Tíbia, e resolvi jogar, junto com ela e com o meu cunhado.
Meu personagem está localizado no mundo de Rubera. Mais detalhes me mandem msg in game. Ou me procurem no Orkut (Gustavo Emmel).
[]´s
E aí galera do Tibia, blz? Sô recém chegado tanto no forum como no Tibia e pretendo ficar por um bom tempo. Conheço o Tibia faz uns 3 anos mas nunca tive a chance de jogar, agora eh aproveitar.
Tenho 18 anos, moro perto de Campinas ( Monte Mor pra quem conhece ). Ñ funciono bem ( pretendo fazer Química ), mas isso eh outra história. Se quiserem saber mais sobre minha má fama e conduta, perguntem pro Archos.
Espero ver todos em Tibia. Fui!! :riso:
Opa, sou novo aqui :cool:
eu to nu forum a uns 4 meses q me lembro..ainda so novo ^^
Eu havia me afastado do forum por pelo menos metade de janeiro devido as ferias na qual eu viajei para o RS, entao venho aqui agora desejar boas vindas a todos, voces estao se juntando ao maior e melhor site de Tibia do Brasil e um dos maiores do mundo, é uma jornada que nao se acabada, entao estamos sempre ae, sou um dos moderadores do forum, qualquer duvida, podem entrar em contato comigo via MP.
Obrigado pela escolha.
sou novo participando do forum, mais ja leio ele a 1 ano e meio.. :) acho que tem gente aqui que se lembra de mim quando eu jogava em antica... ne ander? O.o decooooooo =p
Hey! \o/
sou FeZaUmMm hehehe...deu pra perceber...x]
nossa.....gostei do forum! ^^
tem mta gente!! O.o
nunca vi um forom com tanta gente! se pa....tem ateh japones....~o~
iHAIhiuhiUHAhiUHAiu....
voltarei!! ehheheheh...x]
Oi pessoal, eu sou novo aqui, me cadastrei a pouco tempo.Vim do fórum concorrente mas estava decepcionado lá e resolvi mudar os ares, espero fazer novas amizades aqui.
Ae pessoas tb sou novo aqui, esse fórum tá legal e tb tem gente pacas, assim é q é bom. Meu nick no tibia tb é Kamen Rider Bolado, jogo em Tenebra lvl15, mlvl19, skills 18/21 e sou sorccerer (depois coloco isso tudo na assinatura).