Vamu la galera. Entrei bem no começo, uma zona no templo. Catei lvl 4 e loguei. Quero ve pra entrar agora, uns 300 ainda na minha frente, huahiahiauha. HAhaha, fui ve, sou top 5 de sword, kakaka.
Versão Imprimível
Vamu la galera. Entrei bem no começo, uma zona no templo. Catei lvl 4 e loguei. Quero ve pra entrar agora, uns 300 ainda na minha frente, huahiahiauha. HAhaha, fui ve, sou top 5 de sword, kakaka.
Infelizmente, pelo tipo de frases que eu estou vendo aqui, eu digo: Isso não é um RPG. Isso é algum concurso de ver quem é o mais dedicado a um mundo que não vai nem ser citado quando essa febre passar.
Digo isso porque já jogo há muito tempo e todos os New Servers são assim. Mas hoje em dia quem ouve falar de "Askara" ou "Berylia"? Alías, quem é o top de "Furora" que só tem 74 pessoas online no momento? E de "Vinera" ou "Thoria"?
Se iludam bem, até daqui a poucos dias começarem a vir as Guerras e daqui há um mês sair o tópico: "Kuando é New Word??//"
Ps: "Vamu dominá Niu SerVi GaLeRA, VamU botá os GrinGu FDP pá corrê!!! BR RULA GERAU, BR MIZERE"
··Hail the prince of Saiyans··
ahsuahsa mt comedia o q ele disse.. mas eh verdade...
soh q nem sempre eh assim.. soh mudei de serv 3 vezes na vida.. e fui hl nos 3
n tenhu saco pra rook a kada new server
eu iria falar o mesmo ://Citação:
Postado originalmente por Kamus re
eh a pura e simples verdade
prefiro mil vezes ser forte , ter amigos leais , explorar ,brincar etc sem medo d alguem me passar , fazer oq quiser a vontade , do que jogar em new server .. ond so tem traira , guerra , onde vc pode perder seu char em menos de 10 dias , precisar sharear para ser forte etc etc etc ... new server sux a lot :/
primeira war vai ser :
Knightmare vs Unit of Ocera
alguem quer apostar?
Se houver Vagabonds se intrometerá
claro pq n.... meu char eh o Slash'Warcry :D lv 1 to desde 10:00 da noite aki -.-Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
ia tenta entra em new server só q percebi q ACHO q tem sharer, e eu ñ so premmy........ontem a noite tinha um druid lvl 12 q eu ñ sei se posso cita o nome, e agora fui ve o top d novo e o mesmo kra tah online lvl 17 "-.-, posso fla o nome?
Obs:eu demorei 7 meses pra chega no lvl 21 O.o, o q o kra faz pra passa d lvl tao rapido?acho q ele ñ tah almoçando, nem jantando, nem tomando banho, nem dormindo lol
edit: hauahuahuaha fui ve o "perfil" do top e descobri q ele eh br olhem
ele tbm boto um enorme comment e isso tbm:
Comment: First on main. (depois tem + comment mais é meio grande)
top br lol, ja tem até guilda, e ja morreu, agora vo para q acho q vcs ñ kerem sabe mto + coisa xP
LoL logico q eh sharer mano a maioria vai ser sharer se vai ver ele tah on 24 hrs -.- e qnd eu consigo loga da server save AIUEHIauheiuAHEa
mas ele eh gent fina sei lah se eh sharer ou um puta viciado UEHiuheiaHE
um server normal guenta 950 pessoas online, to em 602 na fila e todos os servers taum com menos d 400 players, será q a cip comeu bosta pra limitar 165 players em new world? pelo menos 300 pra diminuir a fila :mad:
agora pensem, eu n so um nerd maldito q fica na frente do pc contando os segundos até a merda da fila diminui pronto pra logar rapidamente caso de conection timeout, eu tenho a bosta da minha vida eu n posso fica aki parado e toda vez q venho olha deu conection timeout e volto la pro final..
as 10 eu vo sair e dexa a fila, quando volta la pelas 10 e 30 se n deu conection ainda vo ta la pros 400...
edit, quanto ao druidq seis taum falando, eu tbm consigo lvl 17 nesse tempo sem sharer mto simples ele foium dos primeros n pego fila, 3 horas em rook ( parando pra junta grana) ou 2 sem liga pra nada soh pra lvl e depois vai pra main upa e fica on a noite toda, pena q n posso fica on a noite toda ( mesmo querendo) e pena q eu ainda n loguei hAUAHuh.