Não recomendo o post acima, amenos que queiram perder centenas de horas em drama com thiefs desnecessário.Citação:
Postado originalmente por Nebula
Versão Imprimível
Não recomendo o post acima, amenos que queiram perder centenas de horas em drama com thiefs desnecessário.Citação:
Postado originalmente por Nebula
Sabe, concordo, perfeitamente.
No mundo Non-pvp você simplesmente tem que ser tranquilo, calmo, não pode se deixar estressar, você disse isso tudo e eu concordo em 100%, mas digo que infelizmente não é pra mim, não tenho idade.
É, não tenho idade. Eu ainda fico puto se vejo um cara fazendo algo errado se dando bem, ainda fico puto se alguém me rouba, rouba minha exp, meu bicho, minha lootbag, não pelo que ele roubou, mas simplesmente porque ele me roubou.
E, mesmo se eu me acalmo depois, como geralmente acontece, mesmo se eu pensar que um cara assim não vai chegar a lugar algum, mesmo se eu pensar que é só um jogo, mesmo assim, eu acho que continuo sendo um adolescente estourado que deseja vingança em situações assim.
Ou isso, ou tenho dupla personalidade.
Fazer o que, ainda não sei se "me conheço" bem o bastante pra saber o que fazer, pra "me tratar", de modo que eu deixando de sentir isso.
Acho que com o tempo, mas eu é sei lá =S
__
~Heenett
Lol ... ngem q eh robado nao fica com raiva ... mesmo jogando por diversão ... vc gasto seu tempo caçando pra consegui akilo ... eh claro q vc vai se vingar ... eu me vingaria sem dó ... então ... vc ta lá ... caçando seus soldier por exemplo ... chega um sorc lvl 15 e começa mata seus soldier junto com vc ... oq vc vai pode faze ? tenta conversa com ele ? ele vai manda vc pra puta q o pariu .. e pra q a galera de hj em dia joga tibia ? pra ficar mais forte q os outros ... pra q ? pra c matar com esses outros ... ai ta a graça do tibia ... e nao fica o dia intero so fazendo amigos no dp ... faça me um favor ... tibia no-pvp noob continuo com minha ideia ... qual a graça de vc fik mais forte mais forte ... acaba enjoando ... igual o cachero ... qual a graça de vc matar alguem dps de forte 2x ao ano ?
rofl sem comments
cara, se você não gosta de ser roubado, seja esperto, mais que o assasino, use a cabeça rpa pensar e não rpa colocar boné!
pense que se você for catar comida num canto isolado, onde tem um pally esperando prum noobizin passar... não vai la po!
quando você ficar forte em pvp você pode zuar, em non-pvp você não pode zuar!
Vei tpw eu nunca joguei em serve Non-PVp + observei 1 coisa tpw quem joga em serve Non-Pvp quase nunqua abusa tibia sabe pq? pq em serve Non-Pvp as pessoas são amigas de verdade e inumeras outras coisas ... parebens pelo topico flw!
Meu Flogão::)
www.flogao.com.br/tibiaarcanjoesp
Passa la plz!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Non-Pvp não é mundo de noob, tem muitos players experientes e boms, mas a maioria está lá pra fugir dos pk's, Wars, Power abusers.. Poder treinar afk, Runar, e etc. Isso é uma realidade.
<Se um noob me robar 1 loot eu mato ele mesmo, quem mandou ele pegar meu loot?! Ele não sabe que o loot é a recompensa por ter matado o monstro, e o monstro fui eu que matei?! ¬¬>
Você tá lá matando DL, vem um cara abre o loot na mesma hora que você pega o seu DSM, e desloga. Legal né!? e ae? Vai fazer oque?
Vai chorar? Tacar soco na parede?! Vai lá e mata o cara! ;D
li mtos post e o pessoal acha q da pra tacar fire field suausasausahu cada um q viaja so digo uma coisa non-pvp rox o melhor n tem pra ngm
Sobre ser mundo de noob ou nao eu acho que é tudo o que foi falado falando que nao é nao mudou minha opiniao sobre tal...portanto na MINHA OPINIAO e mundo de noob pq? Um cara que joga Tibia esta a perigo de morrer tanto para monstros como para pessoas isso torna o jogo mais real ja em um mundo non pvp isso e tirado porem cada um tem uma opiniao uma escolha e bla bla bla portanto eu gosto de pvp se alguem joga em non pvp e por simples escolha dele apesar de na minha opiniao eu acha que e mundo de noob xD.
ByE bYe.
Citação:
Postado originalmente por <bdmstyle>
Mundo NON-PVP não da pra atacar summons :P
Não vejo tantas diferenças em mundos No-Pvp, como meu amigo disse, no pvp é calma igual cidade do interior :P de resto é como qualquer outro mundo, não acho que seja sua habilidade de matar outros ppl que faça de você um bom jogando ou não.