n eh 4x...pelo - pra free eh 3x :DCitação:
Postado originalmente por Tasca
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Versão Imprimível
n eh 4x...pelo - pra free eh 3x :DCitação:
Postado originalmente por Tasca
Flw
Yours Thortlass-Beouve
Meu quem ta reclamando do update é td noob q nao sabe jogar.. pelamor
eu tenhu um druid 43 ml 52 e agora vai ser bom.
pq eu tinha q gastar umas 13 bp de hmm pra pegar 1 misero level.. e inguem vende hmm a preco decente..e o loot das hunt nunca era meu ( e tambem nunca vinha)
agora eu vo comprar essa wand de druid q ranca 60 por tiro.
da pra eu cacar gaurd agora correndo deles.. ou ate mesmo tomando dano pq com o vita rapido vai ser uma beleza sem contar o mana shield
hunts de alguns bixos com bloker eu vo poder fazer com essa wand..
e eu vo cacar dragon solo mais agora.. com as summon custando poko e a mana pro mana shield mais rapida nao preciso te medo do dragon me arrebenta em 2 hit e eu perder 1k de mana ( 1 hora e 40) em 2 segundos
se vc é mage level baixo? wands vao ser uma beleza... fika reclamando q nao vai fazer hmm.. vtnmdc em level baxo vc gasta 10 carga pra matar 1 soldier.. se no meu level nao compens usar hmm m oia os mais baxo
sorc nao preciso dizer nada q é a mesma coisa
Pally ta reclamand do q?? affe faiz arrow mais rapido.. as magia continua na mesma pq nunca vi um pally menos de 35 com ml 15 a nao ser os bitolados..
fika reclamando q nao vai fazer hmm pally q faiz hm é looser... vai cacr guard e pgar o dobro do loot em meia hora em vez de fiakr 2 hora fazendo runa
kina no comments.. exori mais baxo foi uma beleza pra eles. nem tem muito o q fazer com eles mesmo .. assim ta uma beleza
e o preço nas lojas? quanto é?
Citação:
Postado originalmente por Lord Demolisher
tb to achando ... mas veja bem q a culpa eh dos BRASILEIROS ... pq os brasileiros sao os unicos filhos da puta q usam merda de macro ,mc, gg e talz ... c nao fossem os BRASILEIROS nada disso taria acontecendo ...
so lamento
Citação:
Postado originalmente por .:Stryder:.
nego tb reclama de tudo.........isso ai é um mero detalhe que não tem diferença nenhuma......
Hoje de madrugada entrei no test server e consegui cronometrar a regeneração de mana para magos sem promoção: você recupera 2 de mana a cada 2 ou 3 segundos(uma margem de erro), de qualquer forma a mana está regenerando 4x ou mais. :riso:
Citação:
Postado originalmente por Carudom
Lvlk pra ekips???
IMPRESÃO MINHA OU TÃO QUERENDO FAZER TIBIA FIKAR = MU-ONLINE???
CONFESSO QUE NUNCA JOGUEI MU MAS MEUS AMIGOS JOGAM E DISSEM QE EH BEM ASSIM
LVL PRA EKIPS, PRA WANDS!!!
PQ Ñ MUDAM LOGO O NOME TIBIA PRA TIBIMU-ONLINE???
AXO ISSU DE LVL PRA USAR ARMAS / WANDS UMA MERDA MSM QUE EU Ñ TENHA DRUID NEM SORCER MAS AXO QUE Ñ TA BOM ASSIM Ñ
Com o update quanta mana é necessária para fazer as runas?
uh, hmm, sd....
Tipo..eu comprei ''adori gran''(HMM) no lvl 10(antes do Update),agora eu não to conseguindo usar...mais quando eu alcançar o lvl eu vou poder usar ele???No lvl 25??Ou eu tenho q comprar denovo?
E "EXEVO CON VIS"?????