Mano acabei de lê tudo e de boa hj vo pega uhns 5 a 10 top's evo varrer poh xD muito foda sua pesquisa vc esta de parabens !!!
Versão Imprimível
Mano acabei de lê tudo e de boa hj vo pega uhns 5 a 10 top's evo varrer poh xD muito foda sua pesquisa vc esta de parabens !!!
A chave da knightwatch tower ainda existe, so q com otro nome atualmente e mt poco conhecida, mais pra chegar em pits tem q fazer mt mais coisa do q apenas essa chave.
Cara gostei mto do seu topico vei....ta mto foda. Eu particularmente acredito em quase todas essas historias e quest lendarias que rondam pelo tibia...axu q esse jogo tem mto mais pra oferecer do q a gente aproveita dele. e eu quando pegasse um lv alto ia faze a mesma coisa....ia sai por ai esplorando o mapa do tibia pra v c eu axu algo do tpo....bom topico cara, gostei mto da historia e tals
Primeiramente boa tarde a todos. Venho de modo sucinto adicionar recente pesquisa nas cercanias de Kazzordoon. Sendo os anões anciões ótimos mineiros e forjadores de espadas e armaduras, resolvi especular sobre a excalibug com o npc que vende armas de meele na cidade.
Quando pronunciei o nome da espada, para minha surpresa a conversa transcorreu da seguinte maneira:
"Excalibug"
"Quer vender-me a excalibug por 1000 moedas de platinum mais uma armadura encantada?"
"Não"
"Se eu tivesse uma, eu também não a venderia."
"Tchau"
"Tchau
e depois:
"Excalibug"
"Quer vender-me a excalibug por 1000 moedas de platinum mais uma armadura encantada?"
"Sim"
"Não brinque comigo, você não pode ter uma."
"Tchau"
Isso soma algo para vocês?
Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
o morgaroth em comparaçao com o orshabaal tambem eh um demon overlord mas pela fala dele eu diria que esse triangulo se refere a 3 demon overlords e que ele seria o mais forte..
Hmm.. não sei se já foi dito isso.. mas é pq estou sem tempo para ler todos os post xP
Sobre algumas suposiçoes sobre o Tal "Skull of Ratha"
eu acredito q ele não tenha nada a ver com toda essa história..
Já descobri q ele pode ser usado em outro lugar ;]
Vi isso por acaso em Nortport na sociedade de exploradores
bom eh soh :)
p.s. : maravilhoso topico! :riso:
Pessoal uma boa noticia sobre os Ruthless Seven. Vocês sabem exatamente se eles existem? alguem já viu ou deu certeza de que eles existem?
Pois bem, andei vendo aqui e cheguei a conclusão que nem todos existem (por enquanto) estava no DP de Kaz tentando me tranformar nos BOSS quando pensei Basilisk eh um npc Hugo podera ser um npc e os ruthless?
ao dar "utevo res ina "demon" aparece na tela "Sorry, not possible. se você colokar "utevo res ina "Basilisk" aparece "the creature with this name does not exist. então resolvi dar "utevo res ina "apocalypse" (um dos R7) e apareceu "Sorry, not possible" então tentei os demais e Infernatil e Bazir deram a msm coisa os demais diziam que não existiam, ou seja, 3 dos R7 existem em algum lugar os demais não foram postos "ainda".
Espero ter dado esperança a alguem eu fiquei bem animado a ver que alguns existem pois a busca por PITS não vai ser a toa.
Outra noticia que muitos nao irão gostar mas pode ser a verdade.
A SS do Arieswar foi no up d Ank certo? e ele falou q tava incompleto as quest e tals, andei raciocinando e ninguem depois que mudaram a entrada conseguiu entrar, pelo menos não sei d ninguem convincente q tenha entrado. Então, penso que a CIP esteja fazendo esta parte ainda e por isso não existe uma entrada para pits pois voce iria entrar la e estaria sem nada? vazia? ;o seria meio idiota não? Porem tenho esperanças de que ela tenha acabo neste up de natal e espero que a entrada exista, não queru desanimar ninguem mas é uma ipotese.
Mesmo com isso eu vou continuar procurando porque eu acredito que ja esteja pronto (algumas partes), um outro motivo é q cip lançou orshabaal, um enviado dos R7 e agora no Ts apareceu Morgaroth (que por sinal existe) creio que a cip esteja fazendo a QUEST principal do tibia que seria a volta dos nightmare knights para combater of brotherhood of bones, e por isso esteja demorando porque seria a quest mais complicada e dificil que eles estão fazem (assim espero), para que no final encontramos a Excalibug e a entregamos para Tibianus (ou voces queriam ela para vocês?). Bom é isso ai pessoal espero ter dado esperanças e desculpa pela ultima noticia mas pode ser verdade :(
desejo a todos muito sucesso com os misterios de POH ;D
será q o filho da mulher q c perdeu em carlin nao seja o necropharus ?? o lider dos necromancers?
aliás ... tem um buraco no caminho da desert quest ... q vc desce e nao volta + ... eu joguei uma moeda e ropei ela volto do otro lado .. ( q parece q tem um baú do outro lado) eu nao desci com medo de nao saber oq tinha pela frente... pod ser algo haver com a KWT eh so ir algum grupo de hl's descer la ... duvido q tenha algo mais forte q dl nesse buraco ... pode ter alguma resposta ... c eu pudesse ir la eu iria e tirava screen pra vcs verem ...
e dark ... vc ja conseguiu a tal da golden key ? ja tentou usar em algo ?
Citação:
Postado originalmente por Kreidloww
Pra mim q o Morgaroth ta no final da forbbiden lands ... hehe so um xute nao tenho certeza .. mas qm sabe ?
Citação:
Postado originalmente por Lip'ex
cara aquele buraco eu ja cai sem kerer no lvl 23 quanod fui fz a desert ai pa tem um scorpion e um corpo morto com uma carta dizendo q ele nao conseguia sai d la e tals pq nao tem buraco pra ropar soh se alguem ropar voce de la, quanod eu cai meus amigos me roparam e com eh um lugar q soh passa 1 sai do lado d baixo (como todo hole) então fikei do lado dos foguinhos la eu e meu amigo Lord Brugnera ;D ai nao axavamos a saida e pensamos "o jeito eh se matar nos fogos" ela fo o lord e se mato ;o ai eu começei a anda emcima dos fogo (tinha gasto minha mana toda) quando deperente pluft um dos foguinhos nao tinha fundo e cai la nos FD abaixo deles e sino muito lhe dizer é soh isto q tem la :) um hole com scorp e fogo falço q leva aos fd
espero ter esclarecido ;o