Eu tbm queria saber...sera q nem issu eles podem nos avisar?:confused:Citação:
quando vai sai esse up date?
ou melhor. Quando termina esse test sever?
Versão Imprimível
Eu tbm queria saber...sera q nem issu eles podem nos avisar?:confused:Citação:
quando vai sai esse up date?
ou melhor. Quando termina esse test sever?
deve demorar uma semana no maximo pelomenos eu espero q sóh uma semana néh ;P
Quem postar informações terá o post editado e será alertado. Entendam que enquanto não sair as informações oficiais não se pode revelar o que está rolando por lá, do contrário eles incentivariam os tutores e/ou demais fazerem isso.
grato.
Abraço ;)
[]'s
Esse novo update do Tibia trará, com certeza, muitas coisas boas pra aqueles que são mages. Bom, mas eu também tava esperando alguma coisa nova pra os paladins e knights, mas como eles não falaram nada, eu acho que não vai ter mudança alguma. E enquanto aos gráficos de terrenos e outras coisas mais, vai ser um bom começo pra ir adaptando o Tibia a um gráfico mais agradável aqueles que ainda não jogam. Tomara que todas essas mudanças tornem o jogo ainda mais emocionante do que já é, e traga muito mais jogadores.
mto bom!! cip ta cada ves se superando, continuem assim:yelrotflm
Aplaudo de pé o que vc falou. Sensato, imparcial, firme, justo. E concordo. CipSoft, parabéns por esse update que aparenta ser algo realmente muito proveitoso.Citação:
Postado originalmente por vennegor
tomara q seja bom o up
YEAH YEAH !!!
Nesse update de natal vou ser milhonario ...
"Portanto, aconselhamos a todos jogadores não comerciarem seus cajados até que o update seja lançado."
SELL MAGIC LIGHT WAND 50K (NO TRAVEL)
aew mt rox mais o q eu queria sabe mm c vai sai um new server e/ou quando sai... pq todos amigos meus estamos esperando faiz um moh tempao Oo, c alguem puder me informar sobre isso eu agradeço :)
ty
Por favor concentre comentários sobre o update neste topico, nao estou querendo dar uma de moderador, mas como usuário me sinto no meio de lixo ao tentar ler os topicos do Geral.
[edited] Já que editaram meu post e retiraram o que eu disse, apesar de eu não achar spoil, até pq no próprio teaser fala sobre a regulagem na mana para magias. Ai vai minha opiniao reformulada.
Eu ACHO que eles deveriam fazer algo pra regular a economia tibiana, seria uma boa se as runas não pudessem ser feitas por leveis baixos, assim teria o preço baseado nos NPCs e a economia comecaria a ter um equilibrio e não mais leveis baixo juntando dinheiro com runas, mas sim caçando.
Vamos ver se terá algo assim ...